A Banda das nossas vidas escrita por KarineChaseLancaster


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hello gente esperam que gostem esse vai ser bem simples ok
ate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580746/chapter/1

pov:Annabeth

Meu nome e Annabeth Chase tenho 16 anos e moro em Nova Yorque com meus pais Atena Chase e Frederick Chase .Eu e minhas amigas (Thalia,Katie,Clarisse,Piper.)nos escrevemos no concurso para passa 3 meses com a nossa boyband favorita na Califórnia a banda se chama Revolution estou ansosia para ver o resultado que sai no sábado as 13:00 h .

Acordei no sábado de manha para me arrumar para i a casa de Thalia ver o resultado porque a gente tinha combinado de ver todas juntas na casa dela ,fiz minha higienes matinais e me vesti tomei café da manha sozinha porque meus pais tinham saído para trabalhar ,fui para garagem e pedir para o motorista me levar para casa da Thalia.

cheguei lá toquei a campainha quem a tendeu foi o pai de Lia o Tio Zeus .

Bom dia Tio Zeus _eu disse.

Bom dia Annabeth todas já estão lá emcima te esperando _ele disse.

Ok _eu disse.

entrei subi as escadas e vi uma porta preta escrito não entre esqueci de disse Thalia e uma punk louca abri a porta e a cena a seguinte Lia deitada na cama de cabeça para baixo e os pes para o alto Katie sentada num puf(não sei como se escreve)com um livro na mão Piper sentada do seu lado encostada em Kat dormindo e Clarisse sentada da cadeira do computador mexendo no celular.

Que animação essa_eu disse.

Olha quem chegou se não e Annabeth Chase atrasada _Thalia disse.

Que nada são ainda 10:00 h _eu disse.

Annie são 13:00 h _Clarisse disse.

O QUE? ABRI LOGO O SITE!!_eu disse .

tá tá acorda a Piper que eu vou abri ela disse.

A Kat acordou a Piper todo mundo foi para cima do computador ve o resultado e o resultado das cincos Fãs foi ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado eai continuo cometem no próximo vai aparece a banda dos meninos vou posta amanha ou ate hoje se der comente comente comente comente comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Banda das nossas vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.