Falling In Love escrita por TitaniumGirl


Capítulo 5
Um dia feliz e um dia decisivo, tudo ao mesmo tempo.


Notas iniciais do capítulo

Errr...Oi! Sei que eu sumi por eras e peço sinceras desculpas a todos os meus leitores. Vocês são incríveis, ainda recebo comentários e me emociono com cada um deles!
Os motivos para o meu sumiço foram: problemas pessoais, problemas de saúde, problemas de inspiração, problemas e problemas...
Eu planejo terminar todas as minhas fanfics em consideração a todos vocês, que se dedicaram a ler, torcer pelo casal,elogiar minha história... Vocês quem merecem elogios, não eu kkkkkkkkk
No mais, aqui vai mais um capítulo e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580666/chapter/5

 

Ela encarava o grupo de estudantes com interesse e diversão disfarçada. Eles destoavam totalmente do clichê de nerds que ela havia imaginado. Os novos amigos de Emmett eram todos muito legais e só fizeram com que ela se sentisse bem-vinda junto a todos eles.

Alec era baixinho e gordinho, usava óculos escuros o tempo inteiro. Uma doença oftalmológica rara fazia  sua vida complicada. Ela desejava que tudo ficasse bem para ele.

Algo que Colton, o bad boy tatuado e charmoso, que era vizinho de Emmett também parecia desejar, porém com mais afinco do que ela. Para todos era óbvio que o grandalhão tatuado estava muito afim de Alec, mas esse não percebia.

Bella apenas lembrava de si mesmo quando ainda não fazia ideia dos sentimentos do seu melhor amigo por ela.

Jane era a prima de Alec. Uma garota tímida e muito bonita que tentava a todo custo passar despercebida em suas roupas largas, mesmo que não tirasse os olhos de uma ruiva na mesa ao lado. Claramente se tratavam de ex namoradas em pé de guerra.

Ainda havia Diego, um intercambista brasileiro que ainda possuía dificuldade em falar inglês e preferia observar tudo ao seu redor.

 Alec  e Jane, que  já tinham a habilidade de passar despercebidos juntos , logo reivindicaram uma mesa no fundo do bar. Colton seguiu os dois com a bebida favorita de Alec na mão.

― Quando será que o Alec vai perceber que o Colton não consegue ficar longe dele?

Naquele momento viam que Alec agradecia a Colton pela bebida enquanto Jane dava um sorrisinho aos dois.

― Eles não te lembram alguém? Perguntou Emmett.

Ela apenas riu e aceitou o convite dele para dançar. A pista de dança logo se encheu de casais, incluindo um Alec com a boca aberta de espanto enquanto era levado para lá por Colton. A música era suave e romântica na medida certa, algo que só ajudava a deixar o clima mais leve no lugar.

Emmett a aconchegou enquanto eles balançavam devagar.

― Esses são os melhores 4 dias da minha vida com você aqui comigo, Bella. Obrigado por ter vindo.

― Foram os dois meses mais longos. Gostaria que você pudesse ter ido para casa, mas entendo que tinha que estudar.

Antes que ele pudesse responder, viram que a ruiva finalmente teve coragem de se aproximar de Jane e a chamava para uma conversa. A loira negava e chorava. Diego olhava para tudo desconfortável, sem saber como agir. Já Colton parecia ter se cansado de ser sutil e beijava um Alec surpreso.

Bella e Emmet riram e preferiram não se envolver. Sabiam por experiência própria que era melhor que os amigos se resolvessem sozinhos e não tinham muito tempo juntos, para resolver problemas amorosos alheios.

Era a primeira vez que se viam desde a mudança de Emmett. Bella tinha precisado se dedicar a escola enquanto ele precisava se instalar e se acostumar a nova rotina da faculdade. Enquanto isso, as ligações eram diárias e as chamadas de vídeo também.

Eles falavam sobre a rotina de cada um. Sobre como Jessica estava cada dia mais ansiosa com algo, mas nunca dizia a Bella o motivo. Sobre como estavam Alice e Edward, Jasper e Rosalie. Sobre como sentiam falta um do outro.

Horas mais tarde, todos eles voltaram para o apartamento de Emmett, em clima animado. Eles apenas se abraçavam apertado. O silêncio no quarto era confortável para ela e emocionado para ele, que agradecia aos céus por poder ver a namorada pessoalmente de novo.

Alec e Colton foram em direção a um quarto, o sorriso do grandalhão tatuado era enorme enquanto Alec não conseguia disfarçar a vergonha que sentia mesmo estando de óculos escuros.

Já Jane, não era vista em lugar algum. Um Diego bêbado, antes de desmaiar no sofá disse num inglês enrolado, que ela havia saído com a garota ruiva de mais cedo.

Na manhã seguinte, todos  eles estavam de ótimo humor. Colton não  tirava os olhos de um Alec  que corava. Jane apareceu acompanhada de Victoria, a ruiva simpática que logo fez amizade com Bella.

Um Diego de ressaca fazia uma chamada de vídeo com um garoto brasileiro, que apresentou a todos como Júlio, seu namorado.

A programação do dia seguinte foi levar Bella para conhecer o campus e mais uma vez saírem a noite, dessa vez para um karaokê.

Ela adorou cada minuto, passou a noite rindo e se divertindo com todos. Descobriu que ninguém tinha a voz mais bonita que Alec e Jane. Os dois  levaram o estabelecimento abaixo cantando "Iris"  do grupo  The Goo Goo Dolls.

Eles dançaram e beberam, cantaram mais um pouco e se sentiram felizes.

Emmett nunca saiu do lado de Bella, nunca deixava de tocá-la, de mostrar a ela que sua simples presença o fazia muito bem.

Ainda estavam otimistas que o amor que sentiam um pelo outro seria suficiente para  aguentar a distância necessária.

Emmett tinha 100% de certeza, ela nem tanto.

Dois dias depois  e  finalmente  precisava ir embora. Jessica  já havia dito que precisavam conversar quando a garota chegasse em casa, e isso só a deixou mais ansiosa. Imaginou milhares de coisas desde   doenças terminais a mortes no que restou da sua família.

Emmett precisou esconder os olhos cheios de lágrimas na despedida rápida, ela apenas entrou no táxi o mais rápido que poderia e não olhou para trás em nenhum momento.

Precisava chegar em casa e saber o motivo do comportamento estranho de Jessica e era melhor que o namorado não visse sua tristeza por ter partir.

A conversa não foi nada como ela imaginava que seria.

Isabella Swan chorou aquela noite inteira e mais ainda nos 6 meses que se passaram.

Emmett nunca soube de nada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler, esse capítulo foi escrito várias e várias vezes até eu conseguir chegar no que queria.
Passei por um bloqueio MUITO grande, nada do que produzia era suficiente.
Até o próximo capítulo ♥ Comentem!!! Me deixem saber o que acharam!