Falling In Love escrita por TitaniumGirl


Capítulo 4
Uma vez que a inocência é perdida, já não há mais volta. Nunca mais.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Estou de volta depois de muuuito tempo sem postar nada nessa ou nas outras fics! me desculpem pela demora, mas fiquei sem inspiração, depois com bloqueio criativo e logo algumas coisas pessoais me impediram de escrever :(
Por isso peço que continuem tendo essa paciência incrível que vocês sempre tiveram comigo! São sempre maravilhosos!
Nesse capítulo,o motivo do Emm detestar tanto o pai é quase revelado!
Continuem comentando!
Bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580666/chapter/4



Ele gostaria de pensar que seu tempo juntos, mesmo que pouco, durou como um eternidade.Mas não. Ele se agarrava a Bella desesperadamente, tentando não lembrar que logo estariam distantes um do outro.

Porém, Emmett estava otimista. Bella sempre foi muito inteligente e esforçada. Com

certeza, conseguiria uma vaga em Berkeley,no curso que quisesse. Ela sempre lhe dizia que a Literatura era seu sonho, mas seus olhos brilhavam quando via os enormes edifícios a sua volta.

Não se surpreenderia se ela aplicasse para Arquitetura. Sua admiração pelo curso e pela profissão estava estampada em seu quarto,onde se viam pôsteres e mais pôsteres de seus prédios e arquitetos famosos prediletos.

Jessica, como sempre a apoiava em tudo e continuava sendo uma grande amiga e mãe para minha namorada. Independente de qual curso que Bella escolhesse, ela teria total apoio.

Apoio esse que ele e Emmett demonstravam um ao outro no carro silencioso em que estavam. Apenas Edward e Alice os acompanhavam. Gostaria da presença de Esme naquele momento, mas a dispensei quando se deu conta de que ela insistiria em levar Carlisle junto.

Não,Carlisle não estragaria um dia tão importante da sua vida.

Uma magoada Esme e um aparantemente, eternamente e falsamente envergonhado, Carlisle os observou partir no carro dirigido por Edward. Alice estava ao seu lado no banco da frente,enquanto ele e Bella se olhavam um pouco nervosos no banco de trás.

Na primeira hora de viagem,a conversa girou em torno da Universidade e a decisão dos irmãos de irem também estudar em Berkeley. Alice estava dividida,entre Berkeley e Brown,enquanto Edward sonhava acordado com Yale.

Emmett adoraria tê-los por perto, mas enquanto estivessem bem longe de Carlisle e Esme e onde realmente se sentissem bem,estaria feliz por eles. Aos poucos a conversa entrou em declínio,com Alice dormindo e Edward dirigindo concentrado.

Isabella e ele se falavam baixinho ao mesmo tempo em que ele a apertava num abraço .

Acordaram Alice assim que chegaram ao apartamento que Emmett ganhou de presente de aniversário dos tios Chris e Megan. A ideia inicial era que fossem morar com eles,mas acabaram mudando de ideia. Eles eram muito próximos e sempre mantinham contato, mesmo apesar da distância,eles sempre que podiam vinham de Londres para ver os sobrinhos.

Nos últimos 3 anos,esses encontros aconteceram apenas uma vez, mas ele não se importava.Eles tinham um grande e bom motivo de não aparecerem muito mais que antes. E Emmett nunca poderia agradecê-los o suficiente por isso.

O apartamento era espaçoso e bem decorado. Ficava num bairro muito próximo a universidade e apenas ele o ocuparia enquanto Bella não se formasse e vivesse ali. Ou seus irmãos, se decidissem vir antes ou na mesma ocasião que ela.

Enquanto as garotas exploravam o lugar animadas, Emmett conduzia seu irmão até o lado de fora, onde poderia usar a desculpa de buscar o resto das malas. Na verdade,ele queria privacidade para ter a conversa séria com Edward que precisava acontecer o quanto antes.

Pela expressão dura nos olhos de Edward,ele já sabia o que viria

― Você vai me dizer para fazer o que eu sempre fiz?cuidar de mim mesmo e da nossa irmã? Parece que você ainda não confia em mim não é? Mesmo depois de tantos anos, você ainda não me contou tudo sobre o Ben.

― Me desculpe por não ter te dito tudo o que você merecia saber, Ed. Só queria proteger vocês e quis que se protegessem também. E eu confio muito em você, irmão, só não me sinto bem estando tão longe.

Antes que Edward respondesse, uma sorridente Alice e uma igualmente linda porém irritada e envergonhada,Bella,nos chamavam para comermos alguma coisa.

Bella o abraçou com força,e o olhou,os grandes olhos verdes marejados. Retribuiu o abraço quase a esmagando.Estavam em silêncio,não conseguia formar palavras,apenas olhá-la.

Depois do lanche rápido, Alice e Edward foram cada um para um quarto para descansar da viagem.Deitados em sua cama no novo quarto,sentia as lágrimas de Bella molharem sua camisa.

― Estou aqui, amor. Serão só alguns meses de distancia,logo você virá para cá e iremos continuar a estar juntos como sempre.

― Nunca ficamos longe um do outro nem por um dia.Vou sentir muita saudade!Promete me ligar,me mandar sms e conversar comigo via Skype sempre?

―Sim, e ainda prometo que assim que eu acordar, a primeira coisa que farei será te ligar e dizer que te amo.

―Também te amo muito,por favor não me esqueça.Sei que agora será tudo diferente para você,vai conhecer outras pessoas e...

―Sim.Irei conhecer outras pessoas.Mas você sempre será minha namorada e antes de tudo,minha melhor amiga. Não se preocupe com isso. Ainda tenho muitas coisas para te mostrar daquela caixa.

O beijo começou calmo e gentil,mas logo um vigor inesperado fez com que "misteriosamente" Bella estivesse sem blusa. Emmett já tirava a camisa enquanto a namorada fazia certos movimentos com o quadril em seu colo,quando ele ainda ofegante se separou dela,quase correndo em direção ao

banheiro conjugado.

― Droga,grandão! Por que você sempre para na melhor hora? Eu já disse que estou pronta, me sinto segura com você.

A voz da garota estava entre um choramingo e uma súplica.Emmett apenas se concentrava em ignorar certa parte de seu corpo que parecia concordar com as palavras de Bella.

Quando já suficientemente calmo,ele voltou a cama para descobrir que Bella cochilava tranquilamente abraçada ao seu travesseiro. Ele se sentiu em paz com a imagem a sua frente,e melhor seria se pudesse ver algo do tipo pelo resto da vida.

Ele conseguia ver o futuro dos dois juntos: ele lecionando numa universidade ou até na chefia de um departamento, talvez na própria Berkeley. Bella num bom emprego, tendo uma ótima carreira profissional. 2 filhos ou 3 filhos seriam suficientes. No fim,seu ideal de felicidade era aquele: estar com Bella.

Indo em direção a cozinha,encontrou seu irmão ao telefone em meio a uma ligação.Ia apenas buscar um copo d'água e depois voltar para Bella, até que ouviu seu nome.

― Está tudo bem,Esme.O Emm já está no apartamento,é um lugar muito legal,talvez eu venha morar com ele logo que me forme.

Esme presumidamente deve ter rejeitado sua ideia já que Edward suspirou e rolou os olhos.

― Não,Esme.Não estarei mais aí assim que tiver 18 anos.Alice também não.Não,não quero te magoar,você sabe o motivo! Nunca deixaria Alice sozinha...

Não.Não vou sair de perto da minha irmãzinha,você sabe o por que disso, Esme! Por favor pare de...

Ele desligou frustrado e logo viu Emmett o olhar tenso.

― Ela não aceitou bem a ideia de vocês saírem de casa tão cedo não é?

― Não.Segundo ela,não há motivos para isso. Assim que mencionei que levaria Alice junto,ela surtou, disse que não vai permitir. Que precisamos da permissão e do dinheiro dela.

Emmett revirou os olhos.

― Não se preocupe com a coisa da permissão,posso resolver isso rapidamente.Quanto ao dinheiro,ela se esquece do que Vovó Martha nos deixou. Ficaremos bem,temos o suficiente para vivermos sem precisar de nada deles até a nossa velhice.

Edward assentiu, concordando com o irmão.

― Isso mesmo.De qualquer maneira,não é como se nós três dependêssemos deles agora. Afinal,somos nós quem bancamos a nossa parte da casa.

A casa em que morávamos após uma reforma severa,foi dividida em duas, ainda que externamente se visse uma grande casa, os três garotos Cullen, moravam sozinhos na sua parte do lugar.

Esme foi terminantemente contra aquilo,pois eles eram uma família e "uma família tem que estar sempre unida ". Com a permissão dos irmãos, os pais poderiam entrar, desde que Edward ou Emmett, um ou outro estivessem sempre em casa.

Alice nunca era deixada sozinha em casa,sempre estava na companhia dos irmãos ou de Jasper, seu namorado. Eles administravam a casa, cada um contribuindo no pagamento dos gastos, a sua maneira.

― Só me prometa novamente,que vai continuar cuidando da Alice e de si mesmo,irmão. Voltarei para ver vocês, sempre que eu puder.

― Não se preocupe Emm.Nada irá mudar, protegerei a Alice, agora muito mais que antes. Jasper também me ajudará. Tudo vai ficar bem.

O irmão se despediu dele e seguiu para o quarto que estava ocupando. Eles partiriam cedo e Emmett já se sentia sozinho naquele apartamento espaçoso.

Voltou ao quarto e encontrou uma Bella recém acordada que o chamava baixinho.

Ele riu enquanto a abraçava e depositava um pequeno beijo em sua testa.

― Estou aqui,nerd.Esqueci o quanto você fica engraçada ao acordar.

Bella não respondeu,apenas choramingou baixinho e o puxou desajeitadamente até que ele estivesse parcialmente deitado e pôs a cabeça em seu peito.

Ele encontrou uma posição confortável e se pôs a cantarolar a música predileta de Bella.Sabia que ela adorava ouvir sua voz,dizia que ele deveria investir na música se a carreira acadêmica não vingasse.

Ele apenas debochava e revirava os olhos ao absurdo. Logo a garota passou a cantar junto e Emmett se assustou ao perceber que ela chorava.

― Por favor, não diga nada. Só prometa que vamos ter todo o contato possível.

Ele concordou e logo tirou do pescoço, o colar que nunca era visto sem. O colar era algo simples e comum. Acompanhado de um pingente em forma de tartaruga. Aquele pequeno e simples objeto fazia parte dos segredos de Emmett,junto com a tatuagem de uma garota chamada Amy e muito mais que ele um dia prometeu revelar a ela.

Ele sabia que sua melhor amiga e sua namorada,era muito curiosa e fazia de tudo para não fazer perguntas sobre aquelas coisas. Ele a agradecia muito por isso, mesmo que já fizesse algum tempo, era doloroso demais tocar no assunto.

― Isso pertencia a alguém muito especial e importante para mim.Quero que a cada vez que o olhe se lembre que estamos juntos, como namorados e principalmente como amigos .Na próxima vez que nos virmos,quero vê- lo em você.

―Eu nunca vou tirá-lo. Eu juro. Já estou sentindo sua falta.

Riu sem humor.

― Nenhuma distância vai nos separar,são apenas quilômetros.Meu amor por você é verdadeiro.Nada fará com que isso mude.

Após algumas horas intercaladas entre conversas, beijos,lágrimas e momentos de contemplação silenciosa, o momento de ir embora chegou. Emmett Já estava completamente instalado no apartamento, o quarto cheio de lembranças dos irmãos e de Bella.

A despedida foi chorosa e alegre. Emmett estava feliz pela faculdade, estava feliz por não ter mais que conviver com os pais, estava feliz por finalmente estar com a garota que ele amava.

Mas algumas lágrimas rolavam por seu rosto, enquanto ele se despedia de todos. Ele não estaria mais por perto para cuidar de tudo,e esse era seu maior medo.

Já em casa, um Edward sério e cuidadoso verificava sua irmã no quarto ao lado e se despedia de Esme enquanto ela ia para sua ala da casa. Ele ligava o alarme de segurança e lembrava de uns anos antes quando seu irmão, desfez a falsa bolha de ignorância e inocência que ele vivia.

Ele nunca agradeceu a Emmett por isso, mas agradeceria o suficiente por seu irmão ter lhe aberto os olhos para a maldade que existe no mundo.


Alguns anos antes...

O garoto de cabelos acobreados, olhava para o irmão com dúvida e raiva no olhar, além de medo não tão bem disfarçado.

Emmett o entendia. Mas não poderia ajudar. Seu irmão precisava ser consciente do quanto o mundo era perigoso e ruim.

Se sua mãe não os protegessem,ele seria aquele quem faria isso.

― Emm,me diga que a mamãe não falou sério! O papai me disse que vamos embora daqui para casa velha da vovó Martha. O papai me disse que se eu for bonzinho com ele, nós vamos continuar aqui!

Edward sorria mas não entendeu de imediato o motivo do irmão o olhar apavorado. Também entendeu menos ainda quando Emmett o abraçou, o levou em direção a poltrona em frente a TV e passou a fazer as perguntas mais estranhas.

Afinal, por que seu irmão mais velho queria saber se seu pai havia o abraçado ou o tocado de qualquer maneira?

Depois das explicações rasas de Emmett , ele prometeu ao irmão que sim,cuidaria de Alice, não deixaria que nada de ruim acontecesse a sua irmãzinha.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por qualquer erro que vocês encontrarem kkkkk
Continuem comentando! Cada comentário me deixa mais feliz e honrada!
Até o próximo capítulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.