Denise-Talk show escrita por Ludnise


Capítulo 9
Entrevistando e acabando com o Sanji


Notas iniciais do capítulo

Eu amo o Sanji! Fazer esse cap doeu:(
Uma leitora, Jelsiana disse que não conhecia o entrevistado. Me dando a ideia de colocar uma imagem dele no final do cap. Será assim com cada entrevistado, ok?
PS: Desculpa a demora, fofos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580525/chapter/9

Paródia - Não deixe o samba morrer

[...]

“Não deixe a Denise morrer!

Não deixe o programa acabar!

Zoeira foi feita de Denise.

Denise pra gente zoar!”

[...]

Denise: Oi! Gente! Voltamos com um novo entrevistado. Eu havia perguntado à Ludnise com era o entrevistado e ela me disse: “Ele é loiro, alto e bonito”. Mas eu descobri que ele é só loiro, alto e feio. Resumindo tudo isso o entrevistado de hoje é o Sanji (não batam palmas, amores).

Sanji: Denise - san, é um prazer estar aqui.

Denise: Deve ser, né?

Ludnise: Eu te amo, loiro Okama!

Denise: Pergunta surpresa: Você já pensou em arrancar seus olhos com uma tesoura? E você tem dois olhos?

Sanji: Não.

Diretor Bolinho: Ele não tem os dois olhos?

Sanji: Eu tenho dois olhos, só não pretendo arrancá-los.

Denise: Sei... Primeira pergunta...

Ludnise: Já vai fazer as perguntas?

Denise: Vocês reclamam se eu enrolo e também reclamam se eu sou direta. O que querem de mim? (Além do mais eu quero me livrar dele).

Diretor Bolinho: Sei lá! Vai logo!

Denise: Recado fofo de uma fofa. A Jelsiana disse que não te conhece, mas te mandou um beijo e um abraço, ok?

Sanji: Uma mellorine mandou um beijo e um abraço para mim?

Denise: Foi.

Sanji: Eu te amo, Jelsiana – san!!! – E começa uma hemorragia nasal (como sempre, né?)

Denise: Mais uma coisinha!

Sanji: O quê, Denise – swan?

Denise: Ela perguntou se você era pervertido... Acho que ela já sabe a resposta! Ai, que babado! – Ele cai no chão.

Sanji: Me desculpe, Jelsiana – san!

Denise: Faz uma plástica que ela te desculpa, né, fofo?

Ludnise: Não fala assim com ele!

Denise: Só essa doida gosta de você... Mas enfim, próxima pergunta: Ho hey Sanji, saiba que existe um sonhador na Grand Line que fez meu coração disparar, que me faz voar e que é muito lindo...- Sanji tem mais uma hemorragia nasal -Manda esse recado para o Luffy, ok?- O pobre coitado quase morre - Loiro emo, por que sua família te rejeita? O Yuki foi entrevistado e disse que não te conhecia, isso dói? Ah, e sobre a Nami, desista cara, pelo seu bem. E por que tu tá sumido a um ano? Valeu, Lumi - chan!

Sanji: Ok, mandarei seu recado, Lumi – chan.- Ele fala depressivo.

Ludnise: Eu te amo!!!

Diretor Bolinho: Se controla, Ludnise!

Denise: Loiro, aqui é lugar de babado confusão e gritaria. Nada de “emice”, mas se quiser saiba que a porta é a serventia da casa! – O loiro emo se recompõe.

Sanji: Enfim, eu nunca vou desistir da Nami – swan!

Denise: E a sua família?

Sanji: Não sei... Nem conheço esse tal de Yuki!

Diretor Bolinho: Que dó! Ele mesmo rejeita a família.

Denise: Mas por que você faz isso, hein, “fofetico”?

Sanji: Eu não conheço eles!

Diretor Bolinho: Cara, você não pode fazer isso.

Ludnise: Sanji, você não terminou de responder a pergunta...

Sanji: Certo, eu estou sumido porque eu quis.

Zoro: Não foi por isso não! – Ele se levanta da arquibancada.

Denise: Jura? Então conta pra gente gato! – O esverdeado se aproxima da entrevistadora.

Sanji: Cala a boca, marimo de merda!

Zoro: Você não manda em mim, ero-cook .

Ludnise: Conta logo!!!

Zoro: A loira burra, foi se revelar de vez na ilha dos Okamas (Tem sakê?) – Demos inicio a mais uma lutinha besta.

Denise: Barraco!

Ludnise: Intervalo comercial!

Denise: Mas agora que estava ficando bom...

_________________

Ludnise: Sanji, eu te amo!

Sanji: Desculpa, Ludnise - san, mas você tem nove anos... É muito nova!

Ludnise: Eu tenho 13!

Denise: Gente, ainda estão gravando!

Sanji: Esse câmera é um “baka”!

Zoro: Cala a boca! – Ele fala operando a câmera e bebendo sakê.

–-------------------------

(Intervalo comercial)

“Querem milhões de dólares?”

Todos: Sim!!!

“Pois vão ficar querendo!”

Todos: “Porra!”

_______________

Denise: E voltamos! Eu quero acabar logo com essa merda, ok?

Ludnise: O Zoro dormiu...

Denise: Faz o trabalho dele então!

Ludnise: Ok...

Denise: Perguntinha da fofíssima, Chopper-chan:

Sanji seu cozinheiro tarado, eu tenho três perguntas pra você:
Primeira: Eu te odeio.
segunda: Faz algodão doce pra mim?
e por fim:
terceira: O Chopper esta bem? É melhor você proteger ele direitinho, hein?! Porque se a Big Mom tiver feito qualquer coisa com a “kawaisisse” suprema do meu ídolo eu vou ai tacar mariscos podres na sua sopa!

Sanji: Morri!

Denise: Eba!!!

Ludnise: Eu estou viúva!:(

Denise: Agora é sério, ok? Responde!

Sanji: C- certo! Eu te amo Choppiko... Eu irei fazer seu algodão doce. Mas fico triste por pensar essas coisas horríveis de mim.

Diretor Bolinho: Cara, todo mundo pensa coisas horríveis de você. Garanto que tem gente que te odeia mais do que ela.

Sanji: “Valeu!”- Ele fala sarcástico.

Denise: Adora a Chopper-chan!!!

Ludnise: Denise, concentra!

Denise: Meu amor, eu nasci concentrada, ok? Vamos logo com isso... Pergunta da linda, Vtmars: E aí,Sanji,já pensou em fazer cosplay de Draco Malfoy?

Diretor Bolinho: Cosplay de quem?

Ludnise: Um bruxo aí!

Diretor Bolinho: Obrigado.

Sanji: Resposta: Não, mas se isso agradar a Vtmars- swan!

Denise: Pergunta extra: Você mais gosta da Nami ou da Robin?

Sanji: Ahn...Bem eu...

Denise: Outra pergunta: A arqueóloga é mais bonita ou a navegadora é melhor?

Sanji: Eu n- não... – Ele começa a chorar.

Ludnise: Que fofo!

Diretor Bolinho: Acaba com isso ou me mata!

Denise: As duas opções são boas...

Sanji: Nami - swan... Robin – chan.

Denise: E ficamos por aqui! Até o próximo capítulo com um entrevistado melhor (ou pior) Castiel de “Amor Doce”.

Sanji


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do mais novo funcionário, Zoro: (Para quem não conhece, é esse)
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT5ZKvC5GTfcP99UigW_q4_DfTR3Gq6psdVYWER9WZVvpOdRDdw
PS: Não sei quando postarei novamente. Não estranhe se demorar.
BJs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denise-Talk show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.