Denise-Talk show escrita por Ludnise


Capítulo 4
Entrevistando Eiri Yuki


Notas iniciais do capítulo

Denise é pervertida,se lembrem disso.KKKkkk
Boa leitura!(ou não)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580525/chapter/4

Paródia de Beijinho no ombro

“Desejo a todos os posers vida longa

pra que eles vejam cada dia mais minha vitoria

Fofoca,tiro,porrada e bomba

Denise não fofoca.Denise faz história

Acredito na Diva.Nós servimos de escudo.

Xingou a Dê...Você vai levar um murro!

O câmera man não vai filmar você.Tá rachando a cara querendo aparecer.

Ela é diva,cuidado com o recalque.

Fique calma e deixa de sacanagem.

O meu sensor de piriguete explodiu. Pega a sua inveja e vai pra puta que te pariu!”

Denise: Gostava mais da outra música (platéia chata)... Dá pra pular alguma parte?

“...Beijinho da Dê pro Matsuda passa longe!”

Denise: Pula mais!

“...Rala Luminária!”

Denise: Antes de tudo eu queria me desculpar com a Luminária.A culpa é da roteirista fofoletica!

Ludnise: Eu escrevo o que eu sinto (mentira) ...Mas ela bem que mereceu! (Denise,eu te amo!!!)

Denise: Agora vamos falar sério...Hoje temos um convidado importante, e não um lixo!Batam palmas para o gato,Eiri Yuki!!!

Shuichi: Yukiiii!!!!^-^

Denise: Platéia,se contenha...Vamos começar?

Yuki: Que seja¬¬

Denise: “Quanta animação!”

Yuki: Vamos falar sobre meu próximo livro,certo?¬¬

Denise: Não,fofo!Vamos falar sobre sua vida pessoal!

Yuki: Não fui informado sobre isso...

Denise: Gato,eu estou te informando AGORA!Se toca!

Yuki: O que você quer saber?¬¬

Denise: Dizem que você está em um relacionamento sério,é verdade?E é com uma cantorzinho de cabelo rosa mesmo?

Yuki: É.Fazer o que,né?¬¬

Denise: Você namora mesmo?Mas eu coloquei esse decote...E você estava olhando...Chora litros!

Shuichi: Pare de se jogar pra cima do meu namorado!-Ele fala se levantando e caminhando até a apresentadora.

Yuki: Baka!*

Denise: Seu namorado?

Yuki: Atualmente...

Denise: Me pega que você ganha mais!

Shuichi: O Yuki é meu!-Ele empurra a Denise.

Denise: Você não fez isso,fofo?

Shuichi: Você não pode tratar o Yuki assim!Ele é sensível,se magoa facilmente.(Além disso ele é MEU namorado)-Enquanto isso a paciência de Yuki começa a desaparecer.

Denise: Calma!Eu estou vendo que ele é sensível...Eu nunca magoaria o Eiri-san!(Chamei ele de “Eiri-san”,viu o respeito?)-É...Ele perdeu a paciência!

Yuki: Fora,bakas!-Ele expulsa os dois do estúdio.

Denise: Mas eu sou a apresentadora!

Diretor Bolinho: Voltamos logo após os comerciais!(Ludnise,vá ajudar os bakas)

Ludnise: Voltamos já!(Mas eu amo os dois bakas...Quem eu vou ajudar?)

*****************************

Diretor Bolinho: Yuki,não seria uma boa ideia deixar a Denise entrar?Se não o programa acaba...(A Ludnise entrou em crise existencial!)

Ludnise: Por favor!:( (Cala a boca,velho gagá!)

Yuki: Então chame os bakas!

*****************************

Denise: Voltamos!Sentiram minha falta?

Yuki: Eu não...¬¬

Denise: Me dê uma chance,gato.

Shuichi: Calada!

Denise: Você ainda está aqui?

Yuki: Comece com as perguntas,por favor!

Denise: Está bem...Perguntinha da Luminária “Yuki, onde estão seus irmãos Nathaniel e Sanji? Você mantém contato com eles? Ah, você gosta de ouvir o seu nome sendo gritado? Ah, lógico que gosta, o Shuichi concorda, felicidades pro casal e be carefull with Denise :D”

Shuichi: Viu,eles me adoram!

Denise: Cala a boca...Responde,por favor.

Yuki: Diga a Luminária que ela é uma maluca.Eu não conheço esses caras de quem ela falou...Então essa pergunta não tem sentido.Ela é irrelevante!

Denise: E sobre o fato do seu nome ser “gritado”?

Yuki: Me incomoda¬¬ (Quase tanto quanto você!)

Denise: Outra perguntinha “Você malha?”

Ludnise: Diva,você acabou de inventar essa pergunta,né? (Mas eu quero saber!)

Denise: Inventei agorinha!!! (Deixa o gato responder,né,anjo?)Responde!

Yuki: As vezes...

Denise: Nota-se!

Diretor Bolinho: Denise,o tempo do programa acabou.

Denise: A gente conversa nos bastidores,gato!

Yuki: Nunca¬¬

Shuichi: Eu te amo,Yuki!

Denise: Todo mundo entendeu.

Ludnise: Shuichi,eu te amo!

Diretor Bolinho: Se controla,garota!-Ele da um tapa na cara da Ludnise.

Denise: Até o próximo programa...Onde eu irei entrevistar o Olaf! (Um boneco de neve!?)Tentem não morrer de saudade de mim!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem sugestões de perguntas para o Olaf.
BJs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denise-Talk show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.