Denise-Talk show escrita por Ludnise


Capítulo 3
Entrevistando Matsuda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580525/chapter/3

D! - Diva

E! – Especial

N! – Notável

I! – Inesquecível

S! – Sensual

E! –Especial novamente

D – E – N – I – S - E

Denise!Diiiivaa!”

Platéia: Música merda!-Eles começam a vaiar.

Denise: Calem a boca,gente feia!

Diretor Bolinho: Denise,já estamos gravando!

Denise: Sejam bem vindos ao primeiríssimo “Denise -Talk show”!!!-Aplausos.-E nesse programa eu,Denise,entrevistarei o ilustre...Quem é você?

Entrevistado: Matsuda de Death Note.

Denise: Fiquei na mesma... Você conhece o Raito... Light?

Matsuda: Conheço.

Denise: Ele é gato, né? Sabe o número dele?

Matsuda: A entrevista não era sobre mim?

Denise: Você não é interessante,“fofetico”!Meu primeiro programa,e chamam você...

Matsuda: Poxa...Então tá:(

Diretor Bolinho: Voltamos logo após os comerciais!

Denise: Essa fala é minha!

************************

Denise: E voltamos!

Matsuda: Trabalhar para o L é mais fácil!

Denise: Calado!Eu estou falando...

Diretor Bolinho: Denise!

Denise: Tá!Vamos ver... Pergunta da gatz Luminária “Well, well... Matsuda, como você se sentiu quando morreu? Porque sabe... Não é todo dia que a gente morre e ainda saí vivo pra falar sobre isso. Ah, e como se sente sabendo que você é o mais rejeitado do anime?”Adorei a pergunta!!!Essa gata ama falar!(depois reclamam de mim)

Matsuda: Bem...Eu...

Denise: Você tá bege!

Matsuda: Eu me senti bem! Foi um dos meus poucos momentos de destaque no anime:)

Denise: Gente,novo quadro “Quem é mais idiota o Matsuda ou o Xaveco?”

Matsuda: Com licença,posso me enterrar vivo?

Denise: Olha!Outro novo quadro!!!

Diretor Bolinho: E assim encerramos o programa...Para evitar assassinatos ou suicídios!

Denise: Próximo programa eu vou entrevistar “Eiri Yuki”!!!Beijos me liga!!!Eu me amo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Comentem!!!
Mandem sugestões!
BJs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denise-Talk show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.