Denise-Talk show escrita por Ludnise


Capítulo 14
Entrevistando o Gato do Gelo


Notas iniciais do capítulo

Yo!!!^^
Só existe uma coisa maior do que essa demora, a minha preguiça!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580525/chapter/14

Denise: Oi!^^ Estavam com saudades, né? Claro que estavam. Então culpem a Lud, ela é uma preguiçosa!

Ludnise: Eu prefiro o termo “pessoa com muito cansaço”.

Diretor Bolinho: Ou seja, preguiçosa!

Ludnise: Mais ou menos.

Denise: Quem liga! Hoje nós temos um entrevistado muito gato, Jack Frost!

Jack: Eu gosto daqui, sabe? Tem um ar de loucura!

Zoro: É o cheiro dessas duas.

Ludnise: Melhor do que exalar colônia barata. Recebe salário, não, Bolinho?

Diretor Bolinho: Na verdade, não recebo!

Denise: Gato, eu podia ficar te olhando para o resto da minha vida, mas infelizmente o marimo está com ciúme. Fazer o quê, né?

Jack: Sempre soube que ele te amava.

Zoro: Só para constar, eu vou matar os dois.

Jack: Que medo!

Diretor Bolinho: E as perguntas?

Denise: Verdade! Jack, você malha? Quero dizer, claro que não, mas já pensou nisso?

Jack: Eu te entendo, Zoro. ¬¬

Diretor Bolinho: As perguntas de verdade...

Denise: (Ah, tá! Por que não disse antes?) Essa pergunta é de uma louca que deveria estar no hospício, Luminária: “Jack, você morreu quando o Titanic bateu no Iglu porque a Rose era uma espaçosa. Essa é sua verdadeira história de vida, os dentes mentiram. Como se sente quando vê as fics FrostBunny? É tipo Zoro Chopper, tem doido que gosta. E a tintura luz da lua é melhor que a raio de sol?”

Jack: Acho que você confundiu e misturou os Jacks , mas para falar a verdade eu nunca confiei nos dentes. Dentes são suspeitos, esse é o meu lema! FrostBunny é um ship impossível... Eu prefiro Zoro e Chopper! A Punzie te responde depois.

Denise: Ai que tudo!

Ludnise: Zoro e Chopper!? Ainda bem que o Zoro está dormindo.

Denise: Depois do momento zoeira (pelo menos eu acho que foi zoeira) vamos para o que interessa. As próximas perguntas são da Avril Kitty: “1- Sabe aquela sua irmã? Então já que você ficou muito tempo congelado ela morreu ou ta velha?
2-Você e o Coelhão tem um bromance?
3-Você daria uns pega na Elsa?
4- Você quer brincar na neve comigo, Elsa, Anna e Olaf?
5- Você é muito fofo!
6- Fique longe da Tooth!!”

Jack: Eu nunca mais a vi desde o dia da minha morte. Então não sei.

Denise: Mega ataque de fofidão!

Jack: ... Nós temos “broódio”, isso sim! Se a rainha da neve quiser... Claro, Avril! A gente passa aí as 19h, ok? Valeu! A Tooth trabalha comigo, é impossível. Ela não é tão ruim, só não sabe se divertir.

Denise: Com você qualquer uma se diverte.

Diretor Bolinho: Que assanhamento é esse, minha jovem?

Ludnise: Supere, lide com isso!

Denise: Ninguém superará!

Jack: Espero que superem os comerciais...

–-------

INTERVALO COMERCIAL

“Seu câmera man fica dormindo o tempo todo?”

Denise: (Eu sou tão diva, que nem o comercial vice sem mim!!!^^) Zoro, tão falando de você!

“Exatamente! Mas não se preocupe...”

Denise: Não me preocupar!? Tá me zoando, hein, FDP? Nunca se deve zoar com uma diva feito eu!

“Cala a boca! Eu desisto!”

Denise: Mas você não ia me ajudar a matar o Zoro?

“Não vou mais!”

–--------

Denise: Voltamos! O Zoro continua vivo:(

Ludnise: Pelo menos ele acordou durante os comerciais.

Diretor Bolinho: Então cadê ele?

Jack: Foi para o bar tomar sake.

Denise: Ele pode ser sexy, mas só me estressa!

Jack: “Que tristeza!” – O lindão das neves ironiza.

Denise: Gato, presta atenção na pergunta da Vtmars, porque ela é diva: “Então, você é infantil e estranho. Eu sei que você super se acha legal, e todo mundo gosta de você, mas eu não. Minha pergunta é: Vai ficar com a Tooth ou a Elsa? Tomara que seja a Tooth, você formam um casal lindo! Ei, Denise, um beijo pra você e manda um abraço pro Xaveco, viu? Vocês são uns fofos!” Espera... Eu e o Xaveco não somos fofos juntos!

Jack: Por que todo o mundo está interessado nas minhas relações amorosas?

Ludnise: Porque sim! Responda!

Jack: Relaxa, eu também não gosto de você. Nunca farei nevar aonde você mora, ok? Deixe de ser sem graça. E não dá ideia para a Tooth.

Diretor Bolinho: Que seja!

Denise: Você pega todo o mundo menos eu, né?

Jack: É a vida...

Denise: (Vida injusta!) Mais uma pergunta, essa é da ChopperChan, uma linda: “Jack, quem você prefere: a Elsa (let it go!) ou a fada do dente?”

Jack: Eu prefiro a... ChopperChan!

Denise: Mas a mim você não prefere, né?

Jack: Pois é!

Denise: “Aé, senhor-doido-do-cabelo-branco-que-fez-uma-criança-perder-um-dente-por-causa-de-um-sofá.
Quem você pegaria de jeito: Elsa ou Fada? PS: Eu sei que seria a Elsa mas eu quero ver o circo pegar fogo.
PS: JELSA AQUI NESSA BAGAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Já que tu faz neve, trás um inverno aqui pô, Pernambuco precisa de uma esfriada.
Como tu conseguiu o cabelo branco? Fui em tudo que e tintureiro mas não tinha a cor branca.”

Jack: Aé, senhorita-doida-não-sei-das-quantas! Eu vou ter que responder isso de novo? Se você quer tanto me ver dar uns pegas nela é só pedir. Depois eu passo aí, mas antes eu tenho um compromisso com a Avril Kitty. Eu trago a tintura quando chagar em Pernambuco.

Ludnise: Depois da chocante resposta, deduzimos: ELE GOSTA DA ELSA! Toma na cara!

Denise: E assim encerramos mais um programa. Beijo, me liga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Mandem perguntas para o Melequento (Como treinar o seu dragão)
BJS!!!