Denise-Talk show escrita por Ludnise


Capítulo 13
Entrevistando o Cinco Fios e a Dentuça


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580525/chapter/13

Denise: E agora começa um novo capítulo do melhor talk-show do mundo!

Ludnise: Ótimo! Vamos ligar a TV!

Diretor Bolinho: Lud, você tá demitida!

Ludnise: Eu é que sou a chefe, querido!

Denise: Toma na cara!

Mônica: A gente ainda está esperando aqui.

Cebola: Um dia eu irei dominar o mundo, e acabarei com essa merda!

Denise: Vocês ainda não foram embora?

Zoro: Bruxa, você é cega?

Denise: Não, pois enxerguei a sua feiúra, marimo.

Ludnise: Toma na cara!

Denise: Valeu!

Diretor Bolinho: Começa logo com a entrevista!

Ludnise: Eu é que sou a chefe! Começa logo com a entrevista, por favor.

Denise: Está bem! A pergunta é: “Vocês poderiam se retirar?”

Diretor Bolinho: Eu estou falando sério.

Denise: A primeira pergunta é da Lumi – chan : “Zoro (sim, é com o câmera man), poderia fazer o favor de cortar o Cebola em picadinhos? Se fizer isso eu te dou todo o estoque de sake do mundo. Cebola, eu organizarei seu enterro, e chamarei do David Guetta para ser uma grande festa. Moni-Moni, pode dizer que ama o Do Contra? Eu sei que ama *-* Eu torço muito pra vocês dois :) Que tal se mudarem para uma cidade isolada no norte da Rússia e adotarem treze pirralhos?”

Zoro: ...

Cebola: Eu sou mais fã da Lady Gaga, ok?

Mônica: (Ahn... S - sim) Não dá essa ideia para o DC!

Denise: Hê, hê! Vou ligar para ele agora! – A ruiva pega o celular.

Mônica: Não ouse! Você quer levar um coelhada?

Denise: Mas eu... Chata!:P

DC: Que ideia show! – O cara contraditório fala ainda na arquibancada junto da platéia.

Cebola: Denise, desde quando você é macumbeira?

Mônica: Ela sempre foi!

DC: Gostei! Nossos treze pirralhos vão ser macumbeiros!

Ludnise: Eu sou pirralha... Me ensina macumba, Dê!!!!

Zoro: Se eu matar ele a entrevista acaba, né? (Essa tal de Luminária falou “sake”?)

Diretor Bolinho: Eu estou me sentindo tão secundário.

Denise: (Sai daqui velho carente!) Bem... A próxima pergunta é da amiguinha chata da Lud...

Ludnise: Em minha defesa, ELA É BOA EM QUÍMICA!

Denise: Continuando, a pergunta é: “Mônica, eu super apoio o seu namoro com o Dc, eu não gosto do Cebola, só me faz um favor, diga as seguintes palavras ao Cebolinha:
Você é um idiota completo, como pode fazer o que fez com a Monica na edição 69? Você não merece o amor dela, deixe a Monica com o DC, por que ele sim vai fazê-la feliz!Mas se fizer besteira de novo, eu te caço e te frito, estamos entendidos?"

Mônica: Então... Eu concordo com o que ela disse. (Preciso repetir tudo isso?)

Cebola: (Magoei!) Meu nome é Cebola, tá?

Denise: Essa pergunta é de uma fofolete, a Chopper-chan : “Mônica, pode me mandar uma sinopse de Vatapá 3D? Deve ser ótimo já que vocês assistiram umas quatro vezes...”

Mônica: Claro! Eu te mando por e-mail, quando eu descobrir qual é!

Denise: Voltamos logo após o comercial!

–-----

“Promoção! Promoção! Cebola por cinco centavos!”

Sanji: Eu quero uma!

“Espera um pouco”

Passasse um minuto...

“Aqui está!” – Ele entrega O Cebola para o cozinheiro.

Cebola: Oi.

Sanji: Tchau!

–---------------------

Denise: Voltamos!

Zoro: Percebemos!

DC: Eu amo esse programa!

Denise: (Calem a boca!) Gente, essas perguntas e recados são de uma fofa, a Avril Kitty:

“ 1- Cebolinha por que vc só tem merda na cabeça?! Perdeu a Mônica por causa desse amendoim que você chama de cérebro!
2- Mônica você ainda gosta do Cebolinha?
3- Cebolinha por que você não gosta que os outros te chamem de Cebolinha?
4- DC se vc tiver aí na platéia saiba q eu te odeio seu chato ( eu te amo seu lindo)!!!! ♥♥♥
5- Mônica por que antigamente os outros te chamavam de baixinha se vc era da mesma altura que eles? o.O
6- Mônica como é namorar com o fofo gostoso e lindo do DC? Se resolver terminar com ele me avisa!
7- Falem pra Magali que ela é uma fofa :3 ”

Cebola: É para responder na ordem?

Denise: Ninguém nunca responde na ordem.

Mônica: Tá! Eu vou responder na ordem:

Não ofenda os amendoins!

N-não!

Porque ele é besta.

Tira o olho dele!

Eles são bestas que nem o Cebola.

Como eu já havia dito: “Tira o olho dele!”

Claro que eu falo! ♥

Cebola:1- Você conhece o Cascão, ele é muito pior!

2- É Cebola! (Claro que ela gosta!)

3- Polque me ilita!

4- ...

5- Mentira! Ela era um milímetro menor que eu.

6- Eu posso pular essa?

7-Tᬬ

Denise: (Essa foi de matar, né, “queridos”?) As ULTIMAS PERGUNTAS são da Vtmars, aquela fofolete:

Mô, você é uma ídola, super entendo como é ser descriminada por bater nesses moleques sem respeito. Pergunta: Você ama mesmo o DC?
Cê, você é tão idiota quanto (ou mais que) o Hans. Mas eu tenho uma queda por manés, fazer o quê. Pergunta: Você se ama?

Mônica: Amo!

Cebola: Amo!

Denise: Quem ama quem? #Malicia!

Mônica: Como é? – A dentuça fala irritada.

Diretor Bolinho: Melhor você correr!

Denise: Até o próximo capítulo, fofeticos! – A apresentadora começa a correr.

Ludnise: Beijo, não me liga!

Zoro: Você tá se achando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!Comentem!
PS: O próximo entrevistado é o Jack Frost!!!!
BJs!!!