Denise-Talk show escrita por Ludnise


Capítulo 1
D-e-n-i-s-e




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580525/chapter/1

Colégio do Limoeiro - 10hs da manhã

(Cantina)

– Denise,para de loucura!- Mônica fala indignada.

– Afe!Fofa isso não é “loucura” é realidade.-Ela fala enquanto limpa uma maçã em sua blusa.

– O que foi dessa vez?-Magali fala se aproximando de suas amigas.

– A Denise e suas loucuras.

– Gatz eu já falei.Mas repetindo “não é loucura é realidade”...Além de gorda é burra.É um tristeza!

– O que disse?-Ela fala erguendo seu coelhinho.

– Nada!Eu juro!-Ela fala se tremendo de tanto medo.

– Gente, seria uma boa ideia se me contasse o que está acontecendo.-Mônica guarda o coelhinho na mochila.

– Fácil!A Denise pirou e acha que vai ter um “talk show”!- Mônica explica.

– Denise não acha.Denise tem a razão...A verdade absoluta!-Ela fala se referindo a ela mesma na terceira pessoa.

– Você está maluca.-Mônica fala com um ar de brincadeira.

– Ela não está,ela é!-Magali corrige a amiga.

– Podem rir,eu não ligo!Além disso meu programa está preparadíssimo.

– Como assim?-Mônica fala curiosa,enquanto Magali devorava um sanduíche integral.

– Eu tenho a música de abertura.Querem ouvir?

– Não,mas você vai cantar mesmo assim.-Magali fala.

– Escuta:

D! - Diva

E! – Especial

N! – Notável

I! – Inesquecível

S! – Sensual

E! –Especial novamente

D – E – N – I – S - E

Denise!Diiiivaa!”

– Mônica,me protege.-Magali fala se afastando de Denise.

– Vou comer minha pizza...E não quero ouvir a Denise!

– Magoei!-Ela fala cruzando os braços e fazendo biquinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que a história não tá tão boa,mas espere e verá(irá ficar fantástica)PS: Podem mandar sugestões de possíveis entrevistados nos comentáriosBJs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Denise-Talk show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.