Akai Ito (Fio Vermelho) - Segunda Temporada

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Nebulosa Cristalis - Parte 1 escrita por Luccius

Nebulosa Cristalis - Parte 1
2058. O homem finalmente rompe a fronteira final: O espaço.
A primeira nave espacial capaz de cruzar a galáxia é enviada, tripulada por 3 jovens, com a missão de coletar dados concretos sobre a imensidão do universo, e a solidão da raça humana.

Ibrahim, o primeiro astronauta Árabe, é selecionado para comandar a missão. O jovem crescido em meio ao Islã, apaixonado desde pequeno pelo infinito, e pela conquista, se encontra em meio a pessoas completamente diferentes, prontas para dar suas vidas em nome da descoberta.


Natasha, uma bióloga da União das Pátrias, antiga Federação Russa, é selecionada para coletar dados sobre fauna e flora nos planetas. Desde pequena, apaixonada pelo oceano, encontrou, na época de faculdade, uma semelhança dos mares com o grande véu que cobre os mistérios siderais.


Sorata Ushio, uma menina prodígio em química, formada, com apenas 13 anos, pela universidade de Osaka. Selecionada para o projeto Cristalis para estudar a atmosfera e composição dos planetas, possui uma personalidade agressiva e instável, o que pode, em casos extremos, levar toda a missão por água abaixo.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Aventura, Ecchi, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Mistério, Orange, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Yuri

2 recomendações   2 favoritaram   16 acompanhando  

 

O meu Autorretrato escrita por Telsts

O meu Autorretrato
A minha professora de Português obrigou-nos a fazer o nosso autorretrato. Não é como se fosse a pior coisa do mundo, porque eu amo escrever, mas... escrever sobre o que eu realmente sou, não foi tão fácil, como imaginei.
Categorias: Originais
Gêneros: Poesia

1 recomendação   3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Garota Solitária escrita por Florence Lee

Garota Solitária
A curiosidade pode levar a um lugar onde menos espera. Ou encontrar coisas que nem mesmo esteja procurando. "Nunca fale com estranhos" talvez você não tenha dado atenção a estas palavras... A curiosidade pode te levar a um lugar inimaginável, mas pode também transforma-la, em uma Garota Solitária.
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic, Fantasia, Mistério, Suspense

3 acompanhando  

 

Blank Space escrita por Whoiamyuri

Blank Space
Nice to meet you, where you been?
I could show you incredible things
Magic, madness, heaven, sin
Saw you there and I thought
"Oh, my God, look at that face!"
You look like my next mistake
Loves a game, wanna play?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Um lugar chamado esquecimento. escrita por McQueen

Um lugar chamado esquecimento.
Lembre-se: Tudo o que fora esquecido estará aqui.
Categorias: Originais
Gêneros: Angst, Darkfic, Drama, Fantasia, Suspense, Terror

3 recomendações   15 favoritaram   11 acompanhando  

 


Beautiful Love! escrita por Lunna, Alice

Beautiful Love!
" Porque você não me deixa em paz? - perguntou indignada.
" Porque você não para de mexer comigo? - respondeu a deixando sem palavras.
O-o que?
Droga Katheriny eu te amo! - disse e a beijou."
Katheriny ou Kath como prefere, é novata numa das melhores escolas da cidade. Lá ela encontra Josh, um novato também, mas com apenas algumas semanas a mais que Kath e já é considerado rei da escola.
Os dois são inimigos declarados, desde de a infância.
E por algum motivo, sempre acabam ficando na mesma escola e sala.
Mas em um acampamento eles terão que dar uma trégua nas brigas e nesse tempo
Eles descobrirão um sentimento muito forte, e não é amizade.
Acompanhe essa historia e descubra um lindo amor...
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

10 recomendações   93 favoritaram   147 acompanhando  

 

Regis Um Menino do Planeta Terra escrita por Celso Innocente

Regis Um Menino do Planeta Terra
Regis era apenas um menino comum, pobre, estudante, com muitos amigos, nove anos de idade e muito feliz, mas viu seu destino transformado para sempre, ao ser sequestrado na Terra por alienígenas humanos, idênticos a nós, terráqueos.
Após permanecer durante oito anos em um planeta distante, considerado imortal, estes alienígenas, não conseguindo cativá-lo, concordaram em devolvê-lo a seu mundo mortal.
Estando novamente em convívio com seus familiares, o menino percebera, que embora sua idade cronológica avançasse normalmente, seu corpo e aspecto físico, permanecia o mesmo de quando deixara a Terra e agora, ele teria que conquistar e conviver com novos amigos.
O tempo passou e Regis já completava trinta e oito anos de idade; estudou, se formou e alem de acompanhar com certo receio, o envelhecimento natural de seus pais, irmãos e amigos, tinha dificuldades para exercer a profissão que optara, devido seu aspecto de criança.
Nesta época, ele recebera uma inesperada visita, com intuito de lhe convidar a um rápido passeio, através do mundo das estrelas, pelo perigoso caminho do infinito espaço sideral.
Regis se negara a aceitar tal convite, fazendo seus visitantes almejarem permanecer na Terra, alterando assim, mais uma vez o destino de ambos, pois, por mais que queiram permanecer em segredo, órgãos governamentais de proteção ao nosso planeta, não aceitarão este convívio. Por outro lado, se ele sair da Terra, com tais visitantes, seu destino, já transformado, poderá ter novas consequências, ainda mais drásticas.
O que será novamente do menino Regis? Uma criança condenada pela alteração dramática de seu destino, mas que deveria se considerar privilegiada, por desfrutar de uma infância saudável e eterna na Terra... Ou no cosmos.


O autor,


Número 1085 da Rua Nely Jorge Colnaghi, Vila Santa Cecília, em Penápolis, São Paulo, Sudeste do Brasil, América do Sul, Terra, Sistema Solar, Constelação de Plêiades, Via Láctea, Universo.
Agosto -2013
Categorias: Originais
Gêneros: Ficção Científica

1 favoritou   2 acompanhando  

 

A Maldição Ouija escrita por Rich Kevin

A Maldição Ouija
Numa festa com drogas e bebidas, um grupo de amigos joga Ouija na tentativa de se comunicar com espíritos. Entretanto, com o ocorrer de estranhas desventuras, eles encerram a sessão de forma incorreta e se põem na linha de frente do além. Um por um, os jovens começam a ser perseguidos e mortos por algo que libertaram da tábua. Agora, os que ainda vivem, precisam encontrar uma maneira de aprisionar novamente o demônio no tabuleiro, antes que também sejam assassinados.
Categorias: Originais
Gêneros: Horror, Suspense, Terror

9 favoritaram   4 acompanhando  

 

Palavras aos Mortos escrita por Calíope

Palavras aos Mortos
Esta é uma história sobre amizade virtual. Não é bonita, não se engane.
Uma brasileira e um letão se conhecem na internet e criam uma relação tão complexa e, ao mesmo tempo tão simples, que só alguém que já teve uma amizade virtual sabe do que se trata.
O drama começa quando Serena se mata e deixa Andris, seu já apaixonado amigo, em um munto sombrio. A única maneira que ele encontra de permanecer lúcido diante de tanto sofrimento é escrevendo cartas à garota.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

4 recomendações   14 favoritaram   30 acompanhando  

 

Desabafo de uma garota escrita por LauC

Desabafo de uma garota
Desabafos de uma garota cansada de um mundo sem caminho traçado. De um lugar que a felicidade não alcança e muito menos exista.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 favoritaram