Upontime — Interativa escrita por Bellatrix

Upontime — Interativa

Um mal assombra a cidade de Upontime. Pessoas estão sumindo de forma misteriosa, sem deixar algum rastro para que os detetives a achem. Outras estão simplesmente começando a matar sem dar algum motivo. Paredes estão sendo pintadas com tinta vermelha com a seguinte frase: Estou chegando. E o medo está assombrando a cidade de Upontime.
Claro. Sempre há o cara bom para combater o mal. Infelizmente, desta vez, o cara bem perdeu totalmente os seus poderes. Harold Fernando Westarg II é o herói da cidade. Conhecido por todos, amados por todos, Harold, aquele que se passa pelo Homem Mistério, é o bem que Upontime tem. E agora, a cidade depende dele.
Entretanto, Harold está com um grande problema: não consegue controlar seus poderes.
O que parecia uma coisa simples, agora é um pesadelo.
Sua melhor amiga, Elizabeth Querbec está disposta a fazer de tudo para achá-lo. Nem que seja preciso consultar aquele que ninguém deve dizer o nome, aquele que ninguém pode se quer imaginar que existe, aquele que é uma lenda. O Senhor dos Senhores.
E então a verdadeira história começa. O Senhor dos Senhores não pode ajudá-los, ele tem seus problemas. O que resta são apenas jovens super dotados, jovens com super poderes. Querbec (e até mesmo Harold) irão treiná-los; irão ensiná-los a eles tudo o que eles precisam saber, e então eles irão derrotar aquele mal. Eles irão dar orgulho a Upontime, e irão até mesmo tomar o lugar de Harold.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Mistério, Romance, Death Fic, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 4 (10.223 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/01/2015 às 13:31 | Atualizada: 28/01/2015 às 21:13


Notas da História:

✩ Hei, então, eu tive essa ideia de um original, e resolvi torná-lo interativa. Eu já queria fazer algo com jovens super dotados (ou meta-humanos); então decidi criar essa daqui.
✩ Eu não sei se existe uma interativa assim (eu sei que existe com a Marvel e DC, mas original eu não sei), então, não me culpem se existir.
✩ No total, serão dez vagas. Cinco masculinas, cinco femininas, se necessário, eu irei abrir mais vagas.
✩ As vagas não serão preenchidas por quem enviar mais rápido. Eu irei analisar sua ficha, lê-la e então decidir se quero ter o seu personagem, ou não. Por isso, vão devagar à hora de escrever a ficha, e não sejam superficiais, ok?
✩ A história se passará em 2015, e irá começar em janeiro. Irá se passar em Upontime, uma cidade fictícia localizada no estado de Óregon, nos Estados Unidos. Porque vai se passar nos Estados Unidos? Porque lá tem neve!
✩ Flash, Superman, e outros heróis não vão existir! Eles serão iguais ao nosso mundo, ou seja, serão apenas personagens. Então, não venha com pessoas que são parentes de super heróis, ok?
✩ A ficha vai estar nas notas finais do primeiro capítulo, juntamente com algumas regrinhas.
✩ A capa foi feita pela diva da Montibeller, agradeçam a ela!
✩ Até mais pessoal!
✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
✩ VAGAS FECHADAS! [10/10]
✩✩Femininas [5/5]
----- Amélie Juliette Desrosiers
----- Aurora Eileen Raasch
----- Emma Blackwell
----- Liz Georgia Coope Levi
----- Rowena Völkers Meyer
✩✩Masculinas [5/5]
----- Henry Carter Smith
----- James Mikhalev Campbell
----- Jeremy Carter Dirac
----- Mihail Arlot Hammel
----- Thomas Jackson Luseford


Capítulos

1. Treinar Crianças?
1.136 palavras
2. Alugar uma casa, porque sim.
2.998 palavras