Recomeço escrita por cantodestrelas


Capítulo 6
Invasão Parte 4


Notas iniciais do capítulo

OI!! Senti saudades de vcs! rsrs. Está aí a continuação do cap! Já estou começando o próximo então não vai demorar muito pra eu postar! Epero muuuuito que gostem! Boa leitura e Allons-y ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580351/chapter/6

–E o que são esses fios Doutor?
–Ah... Esses que eles estão conectados na nave?
–Sim. Por que eles estão ligados nas paredes da nave?
–É que eu me esqueci de dizer! Eles são telepáticos e tipo, quase tudo a aqui é movido por telepatia... Então, até pra pilotar a nave, e controlar todas as coisas que pertence a ela é na telepatia! Basicamente, a telepatia pra eles é quase tão comum como respirar pra nós. Entendeu?
–Sim! É impressionante!
–Eu sei!

Eu vi o líder deles, no meio da sala se virando ao perceber que nós estávamos ali; ele estava vindo até nós. E num ato desesperado eu tentei falar tudo rapidamente:
–Fique atrás de mim. –falei afastando a Kate-.
–É ele? O Líder?
–Sim! Ouça, ele vai levar exatamente um minuto antes de chegar a nós; preste bem atenção, ele vai falar telepaticamente... –encostei minha mão na testa dela, dando uns 30 minutos de telepatia pra ela- Você vai ouvir tudo, até o que alguns deles pensam, tente não falar nada, apenas se eu pedir! Se caso ele se referir a você, fale coisas estúpidas, coisas que não bate uma com a outra, enquanto você fala eu posso pensar em algo entendeu?

Ela concordou com a cabeça!
–Lembre-se! Atrás de mim!
–Certo!
Concentrei-me no Líder novamente e ele estava uns trinta passos até chegar a mim.
–Sentiram saudades de mim?- Falei ironicamente- Pois é, quem é vivo sempre aparece né?
–Não graças a você Doutor! Ele falou com raiva.
–Já vem você com essa história de novo? Já conversamos sobre isso, já falei tudo o que tinha pra falar!
–Mas nós não!
–E por que não nos falamos em uma reunião? Hãm? Precisa de uma invasão para isso?
–Não queremos nos reunir! Muito menos com você! Queremos retaliação! –Ele disse aos gritos-
–Não diga!
– Escute bem isso Doutor! Hoje, esse planeta miserável vai se reduzir a pó! Nada sobrará... Apenas cinzas que flutuarão no espaço! Primeiro, nós vamos destruir a camada de ozônio, e depois que todos e tudo morrerem... Nós vamos destruir o planeta inteiro por fora também! A TERRA VAI QUEIMAR!!!

Todos os Penovilyanos de lá falavam em coro, junto com o seu líder.: “ A TERRA VAI QUEIMAR”
Vi que Kate estava com um olhar atemorizado, mas destemida a fazer algo.

–“ A TERRA VAI QUEIMAR” –falei imitando eles de um jeito patético- Seis palavras pra você meu caro colega: SÓ POR CIMA DO MEU CADÁVER! O que você pensou? Que você chegaria aqui e faria tudo o que bem quisesse? Pensou errado! Deveria pensar um milhões de vezes antes de se quer pisar no solo do meu planeta!

–Seu planeta? HAHAHA! –todos riram com ele- Um planeta cheio de humanos indefesos?
–Indefesos? Quem disse?
–EU! O líder de Penovilya, o ser que em breve dominará o universo!
–Não aconselho não viu! O último que tentou fazer isso ficou preso em uma fenda no espaço!
Se eu fosse você nem tentaria fazer isso!


Ele chegou bem perto de mim, a centímetros de distância, ele me encarou e me disse aos sussurros bem perto do meu ouvido:
–E do que adiantou ter salvado toda a vida no espaço, se a única pessoa que você queria ter salvado... Foi junto com eles?

Senti que o meu mundo desabou apenas nessas palavras. Ainda estava me conformando viver sem a Rose, até então. Ele cravou suas unhas em minha ferida. Fui bombardeado com palavras que estava evitando até pensar! Apenas calei-me.

–Hahahaha! Quanta eficiência Doutor! Pensava que o Senhor do Tempo, invicto e imbatível fosse mais forte! Não passa de um estranho, velho e cansado! E quanto a você? Kate Sing. Fields? Quanto tempo você consegue durar do lado desse ser? Será que um dia? Um ano? Vejamos por quanto tempo você pode conviver com ele!

–Gente! Não cara! Esse doido aí definitivamente não fala coisa com coisa! Kate falou com um ar de desprezo. Ela se aproximou de mim e ficou entre mim e o Líder e falou da mesma forma que o líder se referiu a mim:
–Sabe o que eu sinto com isso tudo? Pena! Isso mesmo! Eu sinto pena de vocês! Sinceramente, eu pensava que vocês eram mais organizados, porém né, nem mesmo sabem que tudo isso foi armação! E vai por mim... Antes de vocês saírem invadindo o planeta dos outros se achando o fodão e gritando feito louco que vai queimar num sei o quê... Seria bem melhor que você fizesse uma verificação aí nesses seus súditos por que... Aí a sabotagem rola solta!
–É mentira! Garota humana inútil!
–Hey! Olha a boca! Quer dizer... Cuidado no que pensa! Não vou nem começar a dizer o que eu acho de você! Ao contrario de você, minha mãe me educou, e muito bem! Além disso, ela me disse que falar nos cuspindo é falta de ética! Com certeza ninguém não ensinou isso a você também! Eu sei que tá calor até de mais, mas não precisa fazer chover também não né! –ela disse limpando o rosto-.

Eu não aguentei e dei uma risada.

–Por que você está rindo Doutor? Isso é engraçado? Muito bem! Vamos ver se eu consigo fazer mais graça. Vamos descobrir se você rir ou se você chora. –ele olhou pra Kate com um olhar malicioso.
–O que você vai fazer? –Kate falou um pouco nervosa-
–Você mesmo disse! Cuidado no que pensa! Tenha mais cuidado Kate!
–Doutor! O que ele vai fazer comigo?
–Calma Kate!
–Vejamos por que você anda tão triste e revoltada a ponto de se sacrificar e vir para essa nave sabendo que vai morrer!
–Não ouse! –ela disse com raiva-
–Claro que não! Não vou tocar em nada! Prometo que não dói!
–Também prometo que não dói uma secada na sua cara! DOUTOR! Eu já tou me irritando com esse cara!

Vi que realmente ela iria usar o secador nele e iria por tudo a perder! Tinha que fazer algo!

–O que você pretende fazer? Entrar na mente dela?
–Acontece que já estou dentro dela desde quando ela desmaiou.
–Ué, e pra quê vasculhar a mente dela? Garanto que ela não tem nada a oferecer, você mesmo disse que ela era inútil! Já eu sim! Eu já vi reinos caírem ao chão, e outros se reerguerem do pó, já vi extinções e também descobertas, já soube dos maiores segredos que alguém poderia contar ou descobrir, já ouvi vozes que nenhum ser poderia ouvir, já encarei e enfrentei seres que se você ao menos ficasse a quilômetros de distância você morreria! Já vasculhei cada coisa do passado, e do futuro também; até mesmo do seu! Acontece que já estou na sua mente desde quando pus meus olhos na sua cara! E está sendo muuuuuito interessante às coisas daqui de dentro!
–Não! Pare!! SAIA DA MINHA CABEÇA!
–Uh! Calma! Que stress!

Ficamos em silêncio por uns instantes e ele estava querendo se concentrar, depois de alguns segundos ele levantou um olhar desentendido e disse:

–Impossível! É impossível! Como?
–Quê? Você achou mesmo que iria invadir minha mente?
–Filho de Garlifrey! Agora tu verás a minha ira!
–Não ouse encostar-se ao meu planeta!
– Doutor! Você não tem planeta! Você o destruiu! E o meu também seu imprestável! Sabe o que você realmente é? Um MONSTRO! Que onde toca destrói!
–Tem razão! Mas sabe o que eu ouvi um dia? NÃO PROVOQUE A FÚRIA DE UM MONSTRO! E agora, é hora de por meu plano em prática!
–Você Doutor vai se arrepender de ter nascido!
–OH! O que temos aqui? –Falei me direcionando ao painel de controles- Uma alavanca!

–Isso mesmo Doutor acione-a! E a terra terá o seu fim agora! Essa alavanca é da arma que você viu! Já está posicionada, se quiser acionar já me poupa trabalho!
–Sabe que eu adoro alavancas?

Eu ia aciona-la, quando Kate me impediu pondo sua mão em cima da minha e da alavanca ao mesmo tempo. Ela disse calmamente:

–O que você está fazendo seu doido? Você vai destruir a Terra! Nós viemos fazer o contrário, lembra?
–Hey, faz parte do meu plano!
–E que plano doido é esse?
–Calma eu vou explicar pra você e os nossos amiguinhos aqui!
–À vontade!
–Me ajuda?
–Claro!

Voltei-me novamente pra eles com um sorriso no rosto.

–Muito bem! Kate, você sabe o que um vírus faz?
–Bom, geralmente destrói ou deixa algo tecnológico lento, pode hackear, e por aí vai. Tem várias funções na verdade.
–Certo, então Kate, tudo isso aqui que acabou de acontecer; as ameaças, os gritos as coisas loucas e tal... Chama-se ganhar tempo. Enquanto tudo ocorria, eu criava um vírus na minha mente, um com códigos, milhões de línguas diferentes e senhas; eu sou ótimo com vírus, afinal, já fiz isso antes.
–Bom, mas se você criou isso na mente como vai poder usá-lo?
–Lembra-se do que eu disse mais cedo?
–Ah... Ficar atrás de você?
–Não, sobre telepatia.
–Ah tá! Que tudo aqui é telepático.
–Então telepaticamente eu passei esse vírus pra essa alavanca, pois a mesma vai ser o ativador! Não é divertido!
–Sendo assim eu ajudo até puxar!
–Okay, faça-me um favor!
–Qual?
–Diga Allons-y!
–Alu o quê?
–Allons-y! Quando for puxar comigo, é mais divertido!
–Certo! Mas, antes... Líder! –ela se virou pra ele- Não é frustrante ver que a mesma alavanca que o senhor iria utilizar para destruir o mundo agora é a que salvá-lo?
–... -o líder não respondeu nada, apenas se silenciou com sua cabeça abaixada. -
– Hum... Pensava que o ser supremo que iria governar o universo fosse mais forte, imbatível e invicto. Uma dica: Antes de sair aí amassando as pessoas com as suas palavras, lembre-se que pode existir outras pessoas loucas o bastante para amassar você da mesma forma. Não somos feito de aço. Nem o maior dos heróis. Hipocrisia é realmente uma coisa abominável!
–... –Mais uma vez o líder não respondeu. -
–Ah! Que tal vermos uma garota inútil em ação?

Ela olhou pra mim com um olhar irradiante.

–Pronta?- Falei animado-

–Hurum! –Ela falou concordando com a cabeça-

Colocamos as mãos de volta na alavanca, e as quatro se encaixaram perfeitamente. Falamos puxando ela:

=Allons-Y!





~♥~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo para srtª who a migan, migs, alma gêmea kkkk para The Doctor e um bejo para Micheli-se tiverem lendo- Até o próximo cap! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.