Recomeço escrita por cantodestrelas


Capítulo 4
Invasão Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi! Cara sabe aquela semana que você não tem tempo nem de respirar direito? pois é, eu tou vivendo ela... Mas, felizmente deu tempo de terminar a segunda parte do capitulo anterior e taí pra vocês! E em breve eu postarei a parte 3! Espero muuuuito que gostem! Um bjão e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580351/chapter/4

Estávamos presos... E eu sabia o que fazer, mas, tudo dependia dela, tudo, grande parte do plano ela iria realizar, só bastava saber seu nome, e agora eu sei, então, olhei pra ela e disse:
– Tube bem Kate! Nós vamos sair daqui Okay?
–Okay!
–Mas, primeiro você tem que me dar informações, entendeu? Só informações!
–Tipo?
–Tipo, se há desespero, se isso já está na internet, como você encontrou essa nave, o que o governo está pretendendo fazer, que horas são e por aí vai.
(ela respirou fundo olhando para o chão e começou a falar pausadamente)
–Provavelmente agora são três e meia da madrugada, e... Até agora ninguém sabe dessa nave, e pelo o que eu vi não tem nada na internet, notícias ou jornais, nada, nada, nem mesmo o governo sabe, nem os cientistas, então não há desespero... Ainda... Mas como você disse, ela estava invisível quando você a encontrou, mas, eu a vi, eu vi e por isso estou aqui, e se você me perguntar o porquê exato nem eu mesma vou saber, eu não sei, eu não sei... Eu acho que talvez eu previsse que todo mundo iria morrer mesmo, mais cedo ou mais tarde, então tanto fazia se eu estivesse aqui ou não, mas, eu acho que nós podemos fazer algo Doutor, agente consegue... Eu pareço frágil, e sou; todos nós somos, mas, eu acho que posso ajudar em algo, então me diga qual é o seu plano?
–Bem, muita coisa vai dep... Peraí você me chamou de quê?
–Doutor, não é o seu nome?
–Sim, é, mas, em nenhum momento eu disse a você o meu nome.
–Claro que disse! Não disse?
–Não.
–Mas, eu ouvi, alto e claro meu nome é Doutor e logo depois você disse: Tudo bem Kate! Nós vamos sair daqui Okay?
–Você tem certeza?
–Tenho! Absoluta!
–Então está certo! (Eu sabia que eu não tinha dito, e fiquei imaginando como ela sabia disso, mas quis deixar pra pensar depois, pois tinha coisas mais importantes para fazer agora).
–Então, como você viu a nave?
–Pra falar a verdade, essa nave chegou aqui desde ontem... (Ela estava falando a verdade, por que foi ontem que a Tardis surtou), e eu estava na minha casa, como todos, eu estava dormindo, mas, eu me acordei de um pesadelo, como todas as noites, sempre eu tenho o mesmo pesadelo e me acordo exatamente no mesmo horário, enfim, quando eu me acordei eu fiquei parada em minha cama, sentada, ofegante, quando de repente um clarão veio nos meus olhos, como se fosse um farol, então eu fui ver o que era, e quando eu olhei pela janela ela estava lá parada. Eu fui pegar o meu celular, e eu tive que conectar o carregador porque a bateria estava acabando, mas ainda assim eu podia ver a nave parada no céu, eu liguei pra polícia desesperadamente, e uma mulher atendeu e quando eu estava explicando a ela, a nave simplesmente desapareceu diante dos meus olhos. Então eu fiquei sem fala e a mulher não acreditando em mim foi olhar lá fora e quando ela olhou não tinha nem rastro da nave, daí ela me chamou de louca e também disse que eu queria dar trote e que tudo não se passava de uma brincadeira de mau gosto e...
–Calma! Fala devagar! Olha só, isso já foi! Agora a situação é bem pior! Você me entende?
–Hurum!
–E eu preciso muito que você fale com calma!
–Okay!
–Continue então!
–Bem, depois amanheceu e eu contei a minha mãe, mas ela não acreditou e disse que isso era ridículo, apesar de ela ser compreensiva e acreditar em tudo no que eu falo, ela não me entendeu dessa vez, apesar de eu também não acreditar em mim mesma... Então de tarde eu fui ao shopping pra esfriar a cabeça de toda essa maluquice e encontrei você e logo depois eu fui pra casa, e enfim eu tomei um banho e tal e fiz um monte de coisa, logo depois eu fui observar as estrelas no meu telescópio o D-8 que eu amo muito, muito, muito então eu percebi que estava faltando um grupo de estrelas em forma de circulo, o que me desesperei muito, porque as estrelas é a única coisa que eu tenho que ninguém pode roubar então eu fiquei andando pelo quarto feito uma louca e pensando em quem ou o que poderia ter roubado as minhas estrelas... Até que novamente a imagem da nave veio em minha mente e quando eu olhei para o céu a forma da nave se completava perfeitamente no espaço que estava faltando, daí eu percebi que: A nave não foi embora de vez, ela apenas desapareceu, mas ainda continuava ali. Então eu fiz algumas coisas, comi e etc. e etc. e depois voltei correndo para o meu quarto e continuei observando... Até que uns oito minutos depois ela reapareceu, e eu estava vendo todos os seus movimentos, e vi quando ela descia lentamente como uma pena no ar, e não fez nenhum barulho sequer e enfim pousou no solo.
–Então essa nave não está mais no céu?
–Não, como você acha que eu entrei aqui?
–Sei lá, da mesma forma como eu, talvez.
–E como você entrou?
–Esquece... Depois eu te falo... primeiro você né, enfim continue.
–Hurum.
–Mas, qual é a localidade dessa nave? Está em algum lugar muito frequentado?
–Não, essa nave pousou num lugar parecido com um vale e todos estão dormindo agora.
–Ótimo, pode continuar.
–Eu entrei em desespero quando eu vi aquela cena, quando a nave pousou eu gritei: Invasão! Ai meu Deus! Eles vão invadir! Eu peguei a minha bolsa, dei um beijo na minha mãe enquanto ela dormia, roubei o carro dela e vim pra cá imediatamente
–Você não se arrependeu?
–De quê?
–De ter vindo pra cá?
–Não, só agora que estou presa!
–Okay eu vou dizer algumas coisas básicas sobre mim!
–Certo.
–Mas eu preciso que você confie em mim!
–Okay!
–Meu nome é Doutor.
–Eu já sei!
–É... De alguma forma né, mas continuando, eu não sou desse planeta, eu costumava morar em garllifrey , mas eu acabei saindo de lá depois da maior batalha do universo, e fui o único que sobrevivi, mas isso foi há muito tempo e depois disso comecei a viajar constantemente... Enfim, não estou fazendo muita coisa de dois meses pra cá, e confesso que estou quase ficando maluco, e esse não passa de um dia normal pra mim, mas, pra você pode ser o mais emocionante e importante da sua vida, e sabe por que eu estou aqui?
–Não.
–Porque eu amo esse planeta, e além de tudo porque em todas as vezes que eu lutei em situações parecidas ou bem piores que essa eu consegui sair, mas eu precisei de ajuda... E hoje minha ajuda é você! Eu posso contar com você?
–Pode!
–Você não está assustada por estar conversando com um ser de outro planeta?
–Não! Com a sua aparência é bem mais fácil não acha?
–Okay então... Já terminou?
–Terminei o que?
–De abrir sua amarra com um friso? Isso é um pouco terráqueo sabia?
–Nossa! Como você sabia?
–Ninguém passa a mão no cabelo quando está sendo preso por um penovilyano!
(Ela deu uma risada)
–Você é muito louco cara!
(Ela continuou tentando abrir a amarra de aço enfiando o friso no buraco onde deveriam colocar a chave para abrir, e eu via o seu esforço apenas para mover os dedos)
–Sabe, eu nunca tentei abrir uma fechadura de aço, por isso demorei a conversa toda pra conseguir (ela falava colocando a sua força para virar o friso no sentido horário).
Mas, eu vou... Consegui!
–Okay! Rápido! Tente pegar esse sobretudo aí no chão!
–Hãm? Pra quê?
–Você quer sair daqui sim ou não?
–Claro que sim!
–Então pega!
(Ela se esticou o máximo que pôde e encostava os dedos no sobretudo, mas não conseguia pegar.)
–Não está funcionado! Okay vamos ver outra coisa! (eu falei apressadamente querendo pensar)
–Não! Eu consigo! Só mais um pouco! Um pouquinho!!!!
Eu já estava revirando os olhos quando ela gritou euforicamente:
–Consegui! Eu consegui! Tá aqui! E agora? Nossa como é ele é bonito!
–Claro que é! Agora você vai pegar uma chave de fenda sônica que está no bolso da frente!
–Certo, mas, eu só estou com uma mão livre então...
(Ela segurou o sobretudo com a boca e começou a cutucar ele por dentro, e por um momento quis fechar os olhos pra não ver essa cena... Apesar de ser inusitada)
–Uaaaaaaal!! Eu quero uma dessa! O que isso faz?
–Corrigindo o que Ela faz! “Isso” que você está segurando já salvou bilhões e bilhões de pessoas em toda a história do universo, então, mas respeito com as palavras!
–Okay! Calma filho! Tá embolado? Vamos desembolar!
–Desculpe, eu fico um pouco estressado quando eu não faço nada!
–Eu já percebi isso, então... E agora?
–Bem, agora você vai apertar esse botãozinho na lateral em direção à amarra do seu outro braço.
–Certo!

Ela apertou o botão e rapidamente a amarra abriu no meio, e ela ficou muito assustada, pensando como uma coisa esquisitinha poderia fazer aquilo.

–Cara, eu preciso muito de uma dessas.
–Sinto muito, mas, essa é a única existente.
–Sem graça!
–Rápido, me solte!
–Claro que sim!! Eu já estou pegando a manha disso aqui!
–Ahhh! Ande!

Ela deu um pulo e abriu as minhas amarras em um segundo. Eu me levantei quase num pulo também, então eu olhei pra ela e vi um sorriso enorme que dava pra ver até de costas, ela olhou pra mim e disse:

–Nós vamos sair daqui agora?
–Vamos fazer melhor!
–Ótimo! E o que é?
–Kate?
–Oi?
–Quer salvar bilhões de vida hoje?


~♥~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Allons-y! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.