Recomeço escrita por cantodestrelas


Capítulo 10
Recado da Autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580351/chapter/10

Bom, talvez eu devesse começar isto aqui com um oi. Então... Olá, pra você que está lendo isto. Talvez vocês achem isto estranho. Pra falar a verdade, eu não sei nem se alguém lembra de mim, devido a todo este tempo que passei sem dizer pelo menos um oi. Mas, sou uma pessoa muito persistente, e embora sabendo que poucas pessoas irão ver isto, eu continuo digitando, e irei postar, mesmo assim.Como vocês já devem ter percebido, quem vos fala, não é a Kate Fields, a pesornagem principal desta história, e sim a autora dela. Então, prazer! Eu sou a Katharine, mentora deste lixo. ( obs: não sei se já disse meu nome antes... ou já? não lembro! mas, enfim, agora vocês sabem).              

Mas, deixando os rodeios de lado e indo direto ao ponto, quero utilizar este mero recadinho para poder pedir perdão a vocês, me justificar, agradecer e fazer um convite. Nossa, parece que isto vai ficar um pouco extenso, mas, prometo não encher muito o saco, e ser breve.           Primeiramente, as desculpas. Perdoe-me, caro leitor ou leitora, se vocês perderam seus preciosos tempo lendo este lixo, que absolutamente não possue nem sequer um risco de qualidade. Sim, eu errei quanto a isto e reconheço. Pois, se há alguém neste mundo que mais reconhece que isto não está uma coisa legível, este alguém obviamente sou eu. Mas por meio deste, espero justificar um pouco minha falha enquanto "escritora".           Tudo isto ( quando digo tudo isto, me refiro à história) deve-se a dois motivo: Problemas, e Imaturidade Textual. Hãm? :0 É por causa disto? Sim, esta é a causa.

Quando eu vomitei estas palavras eu estava enfrentando um dos piores momentos vividos em minha vida. E sim, adolescentes possuem problemas! Não é a conta de luz, não são divididas, mas sim, o maior problema que enfrentamos é justamente , como enfrentar os problemas de forma não mais infantil. Não sei vocês, mas sempre quis me demonstrar muito madura pra os meus pais. Mas, isto não interessa. Prosseguindo com a linha de raciocínio... Eu estava enfrentando um sério problema com os meus pais nesta época, e simplesmente não queria surtar de uma vez, ou entrar em depressão. Não queria magoar a mim mesma, e muito menos magoá-los. Então fiz o que qualquer pessoa faria: procurar uma distração, alguma coisa que me fizesse esquecer aquela situação. ( Não sei se fiz o certo mas, foi o que fiz). Então encontrei alguém que me recomendou tudo o que deveria fazer para que esta história fosse postada, e enfim, comecei a criá-la.Todas as palavras que eram transcrevidas para aquele caderno e logo após para o computador, eram simplesmente desabafos cotidianos. Mas fui discreta, como consequência da pessoa paciente que acabei me tornando ao longo de algumas situações. Pois, em minhas frases eu envolvia personagens, cenas, diálogos, mas no fundo tudo não se passava do que eu estava sentindo. Aquela era minha cápsula de escape, sabe? Afinal, todos nós temos uma, certo? Na verdade, em minha história cada personagem carregarrava um pouco do meu fardo, fosse em diálogos, fosse em sentimentos, ou palavras, mesmo. Eles sentiam o que eu queria sentir, falavam o que eu não podia falar, ou tinha coragem. Dentre várias outras ações nas quais eu era limitada no mundo real. Como eu disse cápsula de escape.        

O problema era que esta era a minha única intenção. Eu não me importava com as concordâncias. De certa forma, não me importava com as opiniões. Não me interessava se alguém iria ler aquilo. Pouco me lixavam as criticas recebidas. Afinal, eu não estava fazendo aquilo pra ou por ninguém, apenas por mim mesma. Então ela acabou se tornando aquela porcaria em forma de história, e quando tudo finalmente passou, e me dei conta que tinha gente lendo aquilo, entrei em pânico. Não podia voltar atrás e salvar tudo aquilo que já tinha escrito, nem muito menos torná-la legível naquele ponto. Então vinheram as mudanças e as coisas que vem junto com elas, e tomaram meu tempo, e desde então ela tinha entrado em meu esquecimento.            

Mas, hoje, lembrei dela, não só lembrei como me senti um monstro em não ter feito isto antes. Depois disso tudo, quero agradecer a vocês de todo o meu coração. Estou mais transparente possível aqui, e quero dizer que falo com toda a minha sinceridade. Pois, ora; se não houvesse leitores, logo não haveria motivação de permanecer a escrever, e sem motivação, logo não haveria história, e sem história, logo eu não estaria aqui hoje. Vocês não só foram naquele mometo, como são importantes, pra mim. E é por isso, que quero agradecer este carinho e retribuir. Vocês não tinham nada a ver com o que eu estava passando, e ainda me acolheram, e leram aquilo. Deram a importância a algo que não possuia valor. Valorizaram. Então, hoje, eu estou bem, e me envorgonho só em pensar como pude ter postado aquela coisa pra vocês verem. E por esta razão decidi reescreve-la. Toná-la legível e transformá-la em uma história de verdade! Talvez vocês nem tenham entedido direito do que se tratava, pois fui tão prolixa, que nem deixei nítido.

Bom, mediante disso, queria deixar isso claro, já que não coloquei na outra. Então segue algumas curiosidades de como ela realmente é, e vai ficar na nova versão.

1- Inicialmente eu fiquei em dúvida, se deixaria ela como original ou baseada na série D.W ( a mais linda de todas), por que sinceramente, esta história era algo entre os dois. Mas se é original, como é baseada na série? Bom, eu não bato bem do juízo, e quis meio que "criar uma nova temporada ". É isso mesmo produção? Sim é isso mesmo. Louco não? kkk mas, enfim, como fã eu notei que na série o nosso Doctor não tinha vida, por que ele vivia para as pessoas, e isso é frustante. Então, como na nossa imaginação nada é impossível, esta história revelaria um lado mais humano nele, com mais sentimentos, um pouco menos de aventura, uma vida como ele sempre quis e como nós fãns desejaríamos pra ele. Mas, isso embora louco, significa ser mais trabalhoso, por que tudo seria novo: novos personagens, vilões, aventuras, histórias e etc, como qualquer temporada requer.2- Esta temporada aconteceria depois da Matha e antes da Donna, deu pra entender? kkkkk pois é, aos poucos a gente se acostuma. Então, entre essas duas companheiras o nosso querido Doctor sofre demais gente, e obviamente nós fãns, iremos sofrer junto. Então, achei interessante usar este período, pra aproveitar alguns traumas do Doctor e dar uma vida que ele não pôde ter em nenhuma das suas regenerações.3- Nossa nova companheira, teria sua história como as demais, mas vamos confessar que ela precisa de um denominação né gente? Ela terá, mas vocês só poderão descobrir ao longo dos capítulos. E sim, por meio dela o nosso Doutor terá uma vida que merece. 4-Essa história foi um sonho. Sim, é verdade! No meu momento mais viciante da série, eu passei UMA SEMANA INTEIRA, sonhando com o Doutor. Bom, foi maravilhoso sonhar com o David Tennat por sete dias seguidos. Que pena que não sonho todas as noite né. Mas enfim, eu queria muito escrever uma historia baseada em alguma série. Eu sabia qual série eu me basearia, só não fazia idéia de onde eu começaria. Foi algo tão incrível que parecia que um sonho completava o outro. É muita loucura para acreditar, mas estou sendo sincera, e não falaria uma coisa sem sentido dessa se não fosse verdade. Eu sei que sou doida, mas, isso já é demais. Mas, enfim, é claro que não tive um história prontinha, como vocês puderam acompanhar, mas eu vi as cenas e arranquei todas as idéias dali, e tentei o máximo possível de não me distanciar do que havia sonhado. Bom, naquele instante eu sabia como eu começaria, e terminaria, tudo que precisei foi tranformar aquelas cenas em textos típicos de histórias e criar meios para o fim!Bom, toda esta história para de maluca, mas me sinto em dívida com vocês. Então o mínimo, que eu poderia fazer é dar uma história com qualidade pra vocês. Prometo que vou dar o meu melhor nesta configuração, e dexarei tudo novo!Se você concorda com essa idéia, é muito importante que você comente, e deixasse sua opinião aí embaixo. Assim, eu poderei saber o que vcs acham desta história e melhor! O que vocés acham que precisam muito ser mudado? Certamente, eu não ignorarei nenhuma observação e acresecentarei em meus futuros rabiscos! Bom, isso é tudo! bjs, e Allons-y!! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.