Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 9
Especial SasuSaku - Não sou chorona, seu tonto!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!

Estou eu na casa do meu boyfriend quando vejo que chegamos à 50 acompanhamentos!!! Eeeeeee o/ Obrigada pessoal!!!
Então, eu tive que roubar o PC dele e agradecer vocês com um especial SasuSaku!!!
Estou muito feliz e espero que gostem do presente!!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/9

7 anos atrás...

Duas crianças de 9 anos andam em uma rua voltando para casa da escola. A menina de cabelo rosa amarrado em um coque segue sorridente conversando com o amigo de cabelos pretos e arrepiados ao seu lado, até que uma garotinha loira da mesma idade deles aparece e chama o garoto em um canto arás de uma árvore.

Sakura se senta no meio fio e começa a jogar pedrinhas do outro lado da rua enquanto espera Sasuke. Ele volta, depois de alguns segundos, com a cara vermelha e fechada. A loirinha que estava com ele sai de trás da árvore chorando.

Sakura corre para alcançar o amigo que sai em passos rápidos á frente tentando guardar algo na mochila.

– Hey, Sasuke. O que é isso? - pergunta Sakura curiosa vendo um envelope rosa nas mãos do amigo que tenta esconder sem sucesso.

– Não é nada, me deixa em paz, chiclete. - resmunga se desvencilhando das mãos curiosas da amiga que insiste em ver o conteúdo.

– Ah, deixa de ser chato! Me mostra, vai! - diz pulando por cima dele.

– Sai, Sakura! - resmunga colocando as mãos para cima aproveitando da pouca altura da amiga.

Vendo que ele está debochando de sua pouca estatura, Sakura chuta a perna de apoio de Sasuke fazendo-o cambalear para o lado deixando-o vulnerável ao ataque da amiga. Ela puxa a carta com tudo e sai correndo enquanto Sasuke a persegue gritando.

Ela entra em uma rua e pára abruptamente ao ver que a mesma está em obras e interditada. Olha para trás e vê Sasuke furioso bufando e fechando a rota de fuga.

– Me dá essa carta agora! - diz contendo a raiva.

– Qual o problema se eu ver? - diz Sakura colocando as mãos para trás tentando ganhar tempo pra fugir.

– Pára de graça, Sakura. Me dá essa porcaria! - diz se aproximando perigosamente.

– Só depois que você me deixar ler!

Sasuke se joga em cima dela e os dois começam uma batalha de quem consegue imobilizar o outro primeiro.

Os dois rolam na rua em uma confusão de pernas e braços.

– Tira a mão daí, menina!

– Que é? 'Tá com medo de apanhar?

– Sai fora, Sakura. Me devolve!!

– Você é uma mariquinha, não consegue...

–Arrrgh!!!!

Sakura sobe nas costas de Sasuke e coloca os joelhos em seus ombros conseguindo imobilizá-lo. Sasuke se mexe furiosamente frustrado com a derrota, enquanto Sakura sorri vitoriosa.

– Vamos fazer um trato. - diz Sakura. - eu deixo você ir embora sem nenhum dano a mais na sua dignidade e você deixa eu ler a carta.

Sasuke bufa ainda mais furioso e não responde.

– Hum, então vou ter que escrever de corretivo na sua camisa "Propriedade da mamãe" ? - diz Sakura abrindo a mochila.

– Tá, tá bom! lê essa porcaria! - resmunga Sasuke tirando um sorriso vitorioso de Sakura. - Mas, não espalha, viu...

– Credo, não confia não? - diz saindo das costas dele sorridente.

Eles se sentam no asfalto de frente um para o outro. Sakura abre a carta sorridente enquanto Sasuke encara o chão com o rosto vermelho e um bico de irritação.

– Nossa! É uma carta de amor! - se impressiona Sakura quando abre um papel rosa cheio de florzinhas e coraçõezinhos. - e ainda é perfumada! Cheira... - diz Sakura abanando o papel na cara do Sasuke.

– Tá, lê logo. - resmunga Sasuke.

– Vou ler em voz alta, porque tenho certeza que ela saiu chorando de lá porque você nem deu moral pra coitada. Você é um insensível, garoto! - ralha Sakura com uma pontada de divertimento.

– Anda logo com isso...

– Ok, vamos lá hehehe. - Sakura se ajeita e limpa a garganta para começar a leitura.

" Querido Sasuke,

Estou escrevendo esta carta para falar do quanto te acho bonito e legal. Meu coração fica feliz toda hora que te vê.

Gosto muito de você. Gosto tanto que dei seu nome pro meu peixinho.

Espero ser sua namorada e me casar com você!

Com amor,

Ino Yamanaka. "

Sasuke olha furioso para Sakura que se controla para não rir. Ela dobra a carta e recoloca no envelope fazendo de tudo para não encará-lo, senão vai acabar gargalhando. Sakura oferece a carta a Sasuke que ao pegar a rasga em milhares de pedacinhos.

– Ah, porque você fez isso? Era tão bonitinha!! - diz Sakura vendo os pedaços voarem com o vento.

– Não gosto. - responde emburrado.

– Não gosta do quê?

– De garotas! São umas choronas!

– Eu sou uma garota e não sou chorona, seu tonto. - se defende Sakura.

– Duvido. - diz Sasuke a desafiando.

– Duvida? Me belisca o mais forte que puder então. Eu não choro! - diz Sakura dobrando as mangas e mostrando o braço o incentivando a apertar.

Sasuke dá um sorriso enorme e começa com um beliscão leve e vai apertando mais. Sakura fecha os olhos com força para aguentar a dor, mas não solta uma lágrima sequer.

– 'Tá vendo! Não são todas que são choronas! - diz Sakura vitoriosa esfregando o vergão vermelho no braço.

– Mas essa é, e ainda é irritante!

– Mas ela disse que te acha bonito e legal hehehehehe. - diz Sakura rindo.

– Isso eu já sei. - resmunga Sasuke chutando uns pedacinhos perto de seu pé.

– Convencido. Nem é tudo isso, não. Como ela pode te achar tudo isso? Você só fica com essa carranca na frente de todo mundo. Assim você não fica nem bonito e nem legal...

Sasuke encara Sakura como se não entendesse o que ela disse.

– Legal só ás vezes, mas bonito eu sou sempre. - se defende. - Todo mundo fala isso!

– Só é bonito quando não 'tá com essa cara de quem chupou limão! - diz Sakura se levantando e limpando a sujeira da roupa.

Sasuke a fita incrédulo.

– Você 'tá admitindo que eu sou bonito?

Sakura trava ao perceber o que disse. Ela limpa a garganta e sente as bochechas queimarem.

– Ah... eh.... Você é bonitinho, mas só quando sorri. - diz timidamente sem olhá-lo.

Sasuke encara o chão pensativo enquanto digere o que a Sakura acabou de falar.

– Vai ficar aí pra sempre? - pergunta Sakura tirando-o dos seus devaneios.

Os dois andam silenciosos até chegarem em casa.

– Até mais então. - diz Sakura timidamente indo em direção a sua casa.

Sasuke nem responde e entra em casa ainda confuso. Vai ao seu quarto e olha pela janela. Sakura entra na mesma hora e vai até a janela para fechá-la. Quando o vê dá um sorriso pequeno e fecha a janela de vez, desaparecendo pra dentro do quarto.

– Você também é bonitinha quando sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Particularmente ameei escreve esse especial *-*

Amanhã teremos a continuação da fic, hein....

Mil beijos!!!!!!