Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 7
Um dia muito louco


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Nossa, o capítulo anterior foi polêmico hein!!!
Sasuke amando Karin?? Não é maconha kkkk
Acho que vocês também amariam VaKarin depois de lerem o que ela aprontou!!!

A fic tá empacada com 7 favoritos desde o capitulo 4! Vâmo aumentar isso aí gente!! kkkkk
Prometo recompensar se elevarmos bem esse número!! hihihi

Bom, para acalmar os ânimos dos meus leitores, tah aí o capítulo que explica tudo lol

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/7

Sakura:

– Eu amo a Karin!

Eu caí na real.

Estou perdendo o Sasuke. Meu melhor amigo.

Tudo está acontecendo tão depressa que eu me neguei a acreditar que fosse real! Ele vai ter um filho! E agora me diz que a ama.

Estava acreditando que era só mais uma aventura passageira...

Eu... Eu.... Ai droga! Não sei o que pensar.

Meu peito dói tanto! Não consigo me pronunciar vendo os olhos brilhantes dele me encarando esperando uma reação minha.

Mas que reação?

Tenho certeza que não é chorar. Mas meu peito dói tanto e minha garganta já não está mais conseguindo segurar os nó que o aperta...

– Co-como assim, Sasuke? - essa é a última partícula de voz que me resta, e me parece idiota tê-la gasto com essa pergunta estúpida.

– Olha isso! - ele arregala mais os olhos brilhando intensamente e me mostra uma chave.

Não estou entendo e ele enxerga isso na minha cara.

– Ela me deu um Porsche! - ele sussurra mais animado apertando meus ombros com um sorriso enorme. - um Porsche Spyder!

Espera lá!! Ele não ama ela do jeito que eu pensei! Ele só está muito feliz pelo carro!
Idiota!

– Seu débilóide de uma figa! Quase me mata do coração! - digo dando uns tapas nele de raiva.

O professor ralha com a gente fazendo-nos sentar. Ele me puxa para o fundão e me faz sentar ao lado dele.

Ele me olha confuso. Acho que pareci uma louca....

– Por que você falou aquilo? - ele sussurra.

Sinto um alívio imenso e consigo pensar melhor. Afinal o que deu em mim? Eu deveria ter ficado feliz por ele! Mas foi totalmente o contrário.

Quando descobri que era só um exagero dele... aí sim fiquei feliz.

– Poxa, ontem do nada você aparece dizendo que ‘tá namorando, depois que vai ser pai, agora chega falando que ama ela! - estou indignada! - É muita informação pra eu digerir!

Eu já deveria saber que um dia nós teríamos que ter caminhos diferentes e formar nossas famílias, ter nossos filhos e nossas responsabilidades... que nossa amizade não iria ser a mesma para sempre.

Mas tudo foi tão rápido! Acho que é por isso que não consigo desapegar, eu não estou preparada ainda.

Mas, um carro? Pra quê isso?

– Mas, por que ela te deu um carro desses?

– Ela pediu desculpas pelo comportamento dela nesses dias e disse que ‘tava assim por causa da gravidez e por estar com medo de encarar os pais e tal, até entendo... Então, disse que queria recomeçar e pediu pra eu aceitar o presente de desculpas dela e me entregou a chave! Quando eu o vi não tive como não aceitar! Você sabe que meu pai nunca daria dinheiro pra comprar um carro esportivo porque ele me conhece bem né? - concordei atônita - Mas, já que é presente...

Ele parece uma criança que encontrou a carta do Blastoise** de tão empolgado.

Ainda estou sem acreditar! Talvez eu tenha a julgado errado. Me sinto imbecil por isso.

Ele me tira de meus pensamentos balançando a chave do outro carro dele na minha cara e acho que ele disse alguma coisa.

– O quê?

– Presente de aniversário adiantado. - ele diz colocando a chave da sua Mercedes em minhas mãos.

– Você ‘tá me dando seu carro? - eu devo ‘tá imaginando coisas...

– Isso aí! - responde sorrindo. - Não tenho mais espaço na garagem mesmo e você não tem carro.

– Mas, não tenho dinheiro nem pra pagar o IPVA daquilo! - momento pobreza...

– Hahahaha, ok! Eu empresto ele então, pode ser? Você fica com ele na sua garagem e pode usar a vontade.

Encaro as chaves nas minhas mãos. Esse dia podia ficar mais louco?

O sinal toca e nem sei o que foi passado em aula. Antes do próximo professor entra, Ino corre até as nossas carteiras com um sorriso enorme no rosto.

– Nossa Sasuke, percebi que você 'tá muito feliz. Isso quer dizer que a Sakura já te contou do Sasori! Eu também fiquei suuuper empolgada.

– O quê? - Até esqueci do Sasori depois de tudo.

Olho para Sasuke e ele me encara sério. Ele sempre teve esse senso de me proteger, como um irmão.

– Ah, bem... ele me chamou pra almoçar com ele hoje. - respondo indiferente.

Ele não comenta nada e então vejo Ino sair. Ela falou alguma coisa, mas nem escutei.

Quando o encaro de novo ele está com as sobrancelhas franzidas como quando está se concentrando em algo... Não esperava essa reação dele...

– Sasuke?

– Sakura, você não vai sair com ele. - ele diz autoritário.

– Não é sair, é só almoçar. Tenho certeza que é pra falar sobre o jogo e tal.

Sasuke morde o lábio inferior ainda com as sobrancelhas franzidas, mas não olha pra mim. Ele está bravo?

– Ele é um idiota, Sakura.

Ele nunca foi com a cara do Sasori, eles têm um tipo de rivalidade ridícula de masculinidade ou coisa assim.

Naruto aparece apavorado na nossa frente.

– Cadê a Hinata, Sakura? Aconteceu alguma coisa? Ela ‘tá doente? Falou alguma coisa com você sobre...

Que fofo, ele ‘tá xonado!

– Calma, Don Juan! Ela foi na reunião da comissão organizadora, ela vai ‘tá aqui depois do intervalo.

Ele suspirou aliviado. Não consigo não sorrir pra cara de bobo que ele fez.

As aulas passaram rapidamente com Sasuke estranho do meu lado e a chave da Mercedes brilhando em minha mão.

Imagina se eu bato um carro desse?

O sinal do intervalo toca e sinto um frio na barriga. Sasuke se vira e me encara sério, mas quando abre a boca pra falar alguma coisa Karin entra na sala e puxa o rosto dele para um beijo.

Aquele desconforto volta... É melhor deixar eles sozinhos.

_________________________________________________________________________

Sakura anda pelo refeitório nervosa, parece nem escutar quando alguém a insulta em uma das mesas fazendo muitas pessoas gargalharem.

Ela sente uma mão em seu ombro e ao se virar encontra Sasori sorrindo e a puxando para uma mesa vazia longe do pátio.

Os dois se sentam e ele estende um sanduíche para ela e uma lata de refrigerante.

– Obrigada, não precisava...

– Vamos, faça companhia pra mim! - diz Sasori abrindo a própria lata de refrigerante.

– Mas, então... o que você quer falar comigo? - pergunta Sakura mordendo o sanduíche disfarçando a ansiedade.

– Queria te conhecer melhor. - responde dando um sorriso fazendo-a ficar sem jeito.

– Me conhecer? Como assim?

– Me fala sobre você, do que gosta, do que não gosta, comida favorita.. esse tipo de coisa.

Sakura o encara incrédula e confusa.

– Por que?

– É só que te acho... intrigante. - Sakura bebe um pouco do refrigerante para disfarçar a surpresa. - Aliás, vocês jogaram muito bem ontem!

– Valeu. - diz Sakura engolindo um pedaço de sanduíche.

– Sempre penso que você vale por uns 7 do meu time.

Sakura ri se sentindo mais nervosa com os elogios.

– Ah, nem é pra tanto! as meninas me ajudam muito...

– É modesta... uma coisa que descobri sobre você. - interrompe Sasori - me fale mais, deixe eu desvendá-la, Haruno. - termina dando um sorriso de lado a encarando.

Sakura se ajeita desconfortável na cadeira e dá um sorriso sem graça para o garoto a sua frente. Ela respira fundo e começa:

– Tudo bem! Vamos lá então... Eu gosto de ler, quadrinhos, mangás, livros... gosto de filmes de ação e comédia. Gosto de jogar videogame, futebol. De conversar com meus amigos... ah não sou muito interessante. - diz bebendo um gole de refrigerante tentando engolir a ansiedade.

– É sim - diz sorrindo se aproximando da garota com um olhar intenso. - e o que você não gosta?

Sakura olha para os lados confusa com a curiosidade dele sobre si. Sasori pega em sua mão a incentivando a continuar.

– Não gosto de gente hipócrita, cebola, filme de terror, marrom... sei lá. - responde rindo nervosamente.

– Fico feliz que não me encaixo nesta última categoria. - diz Sasori passando uma das mãos no rosto de Sakura. Ela franze as sobrancelhas aborrecida e retira a mão dele com educação.

– Eu não gosto de falsidade. - diz séria o encarando. Sasori a olha surpreso com a repentina mudança de humor da garota. - O que você quer?

– Quero te conhecer. - responde ele ainda surpreso.

– Mentira. - ela se aproxima mais dele e dá um olhar severo - Se você pensa em fazer alguma gracinha comigo, eu não respondo por mim e você vai se arrepender amargamente.

Sasori instintivamente recua o corpo e Sakura se levanta e amassa a latinha de refrigerante com uma das mãos contra a mesa em sinal de ameaça.

Sasori continua sentado atônito na mesa. Não esperava uma reação dessa, ainda mais tão repentina. Começa a pensar no que deve ter escorregado pra ela ter agido assim, mas não consegue encontrar o problema.

Sakura anda nervosa pelo refeitório e vê Sasuke e Karin sentados em um banco sozinhos enquanto conversam. Desvia o olhar para outra mesa e vê Ino e Hinata acenando.

– E ai, testuda? Como foi com o gatíssimo do Sasori? - pergunta Ino sorridente.

– Estranho. - responde Sakura se setando com as meninas e dando uma olhada e Sasuke que parece sorrir com algo que Karin disse.

– Como assim? - pergunta Ino chamando a atenção dela.

– Ah, ele disse que queria me conhecer e veio com uns papos estranhos sobre o que eu gosto e o que não gosto... até aí tudo bem, mas ele começou a me acariciar do nada e jogar charme... Já saquei qual é a dele, devo ter sido algum tipo de aposta com os amiguinhos imbecis dele.

Ino a olha incrédula e bufa antes de começar a fala:

– Não acredito que você fez isso Sakura! Você é muito paranoica, sabia? E se ele quisesse mesmo te conhecer?

Sakura revira os olhos, mas sente uma pontada de arrependimento por ter agido daquele jeito.

– Pelo menos uma de nós desencalhou, né Hinatinha? - pergunta Ino maliciosamente.

Hinata fica extremamente vermelha e começa a bater os dedos indicadores um contra o outro.

– E-ele foi tão fofo. - diz baixinho ficando ainda mais vermelha quando Ino suspira alto.

– Ele foi legal com você? Aquele baka não fez besteira? - pergunta Sakura desconfiada.

– Ele foi muito educado e romântico. - responde Hinata encarando o chão. Sakura sorri satisfeita. - Obrigada, Sakura. A Ino me contou que você planejou tudo.

Sakura sorri ainda mais e aperta a bochecha da amiga. O sinal toca e elas rumam para a sala.

– Ah, meninas. - começa Hinata parando no armário no corredor e pegando um livro. - A reunião que fui era para definir a organização de um show de talentos que a escola vai promover daqui há um mês.

– Sério? - Ino se empolga com a notícia. - Onde me inscrevo?

– Oi meninas. - Karin passa sorridente junto com Sasuke e vão direto para a sala.

Ino fica estática observando Sasuke dar um beijo em Karin e entrar na sala enquanto ela vai em direção á sua.

– Perdi alguma coisa? - pergunta Ino surpresa.

– Eles estão se entendendo. - responde Sakura dando de ombros. - Vamos esquecer esse negócio de ficar de olha nela e deixá-los em paz.

Ino olha confusa para a amiga que vira de costas e vai até a sala de aula séria.

Perto da porta, conseguem escutar vozes conhecidas. Ino segura as amigas antes de entrarem e faz sinal de silêncio.

– Mas, como foi ontem cara? - escuta-se a voz de Sasuke perto da parede onde as meninas estão.

Ino aponta para Hinata e faz um coração com as mãos. Elas entendem que ele está conversando com Naruto sobre a noite anterior.

– Ah, teme, o mesmo de sempre. Muito blábláblá e pouca ação. Você sabe como ela é. - responde Naruto.

Hinata sente os olhos arderem e sente Ino e Sakura colocando as mãos em seus ombros.

– Mas não deu nada? Ficou por isso mesmo? - pergunta Sasuke indignado.

– Você sabe que ela é diferente, não esperava muita coisa não. - responde Naruto indiferente. - É só eu fingir que nada aconteceu que ela larga do meu pé.

Hinata sente as lágrimas transbordarem pelas bochechas e se solta das amigas correndo sem rumo.

Ino corre atrás dela e Sakura fecha os punhos furiosa com o amigo. Ela entra de uma vez e o pega pelo colarinho da camisa.

– Você é um idiota mesmo! Sabe que ela gosta de você e faz isso? - Ela diz fulminando Naruto com o olhar.

Sasuke e Naruto a olham surpresos.

– Eu sei que ela gosta de mim, Sakura. - diz Naruto receoso tentando tirar as mãos de Sakura sem sucesso de sua camisa. - Mas, você conhece minha mãe. Ela grita, grita, mas me devolve o carro depois.

Sakura o solta confusa. Olha para Sasuke que ainda a encara surpreso.

– Você 'tava falando da sua mãe? - pergunta Sakura atônita.

– É, eu tava contando pro teme que ela tirou o carro porque recebi outra multa, mas depois ela devolveu de boa. - diz Naruto olhando a amiga intrigado. - O que aconteceu?

– Droga, droga, droga! - Diz Sakura batendo na própria cabeça. - Corre atrás da Hinata que ela escutou metade da conversa e achou que você ‘tava falando dela! - grita Sakura apertando os ombros do amigo que arregala os olhos ao escutar aquilo.

Sem hesitar ele corre para o corredor e some de vista.

– Como foi o almoço? - pergunta Sasuke sentando no lugar de Hinata.

– Normal, e o seu? - Sakura se senta em sua carteira ainda perturbada pelo último acontecimento.

– Você sabe o que eu tô falando. - resmunga Sasuke.

– PROVA SURPRESA! - grita o professor ao entrar na sala. - Uchiha, já pro seu lugar!

Sasuke se levanta a contra gosto e vai para a mesa do fundo enquanto o professor entrega as provas.

Sakura não consegue se concentrar totalmente na prova. Seus pensamentos se repetem com as coisas que aconteceram no dia. Sente-se tão exausta que deixa metade da prova em branco.

A aula acaba e não há sinal nem de Naruto, Hinata ou Ino.

– Você pode ir em casa às nove hoje? - pergunta Sasuke ao chegar ao lado de Sakura. - É que eu vou levar a Karin pra jantar.

– Sem problemas. - responde Sakura com um sorriso forçado.

Eles saem e encontram Karin no corredor. Ela dá um sorriso para Sakura e segura as mãos de Sasuke que a puxa para um selinho rápido.

Ao chegarem ao estacionamento, Sakura vê uma rodinha de pessoas em volta do novo carro de Sasuke. Ele sorri orgulhoso.

– Vem conhecer meu bebê, Sakura. - diz desativando o alarme fazendo todos se admirarem.

Sakura se aproxima e admira a beleza do esportivo. Tem até medo de tocar e estragar alguma coisa.


http://zombiedrive.com/images/2014-porsche-918-spyder-2.jpg

Karin dá um sorriso debochado para Sakura e entra no carro fechando a porta na cara da garota.

– Tenta chegar inteira em casa, bonequinha. - brinca Sasuke entrando no carro novo e buzinando ao sair.

Sakura repara uma coisa: aquele Porsche só comporta duas pessoas.

Ela olha para a chave em sua mão e percebe que não é mais a passageira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Chocados? Aborrecidos?

Comprou ele com um carro? É difícil competir contra isso né?

E o Sasori? Qual é a dele afinal?

Tadinhos do Naruto e da Hinata, né? Reconciliação no próximo cap?

**Sempre uso esse menino para mostrar a minha empolgação kkkk
https://www.youtube.com/watch?v=GgINGJsAjA0

Comentem e deixem ideias, opinião e reclamação! Quero melhorar pra vocês!

Abraços e até amanhã!