Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 6
Eu amo a Karin!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!

Gostaria de agradecer ao pessoal que está comentado e me dando incentivo pra continuar! ^^

Esse capítulo é o marco para as confusões que irão surgir...

Leiam e comentem o que acharam!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/6

Karin:

AAAARGH! QUE ÓDIO!

É sério mesmo que essa maria-joão vai voltar com a gente? Ela não se toca não?

Meu olho tá tremendo, droga.

É só aquela coisa abrir a boca que já me dá um tique nervoso...

Desde que eu a vi agarrada nas costas do MEU Sasuke no colégio, sinto uma repulsa tão grande por ela que tenho vontade de arrancar aquele cabelo rosa ridículo!

E piorou com ela fazendo insinuações e dando em cima do MEU Sasuke na lanchonete!

Todos viram que fui a vítima e que ela queria me derrubar!

É uma vadia mesmo! E uma das mais esquisitas... Será que ela não se enxerga não?

Criatura horrorosa! Eca!

Respiro fundo pra não dar na cara dela quando escuto-a fazendo um comentário qualquer que faz o MEU NAMORADO rir.

Por que ele não ri assim pra mim? SÓ pra mim?

Agora ela calou a boca, é hora de atacar.

– Amoor, que tal assistirmos um filminho em casa?

Uhul, não podia ser mais doce!!

– ‘To cansado.

Nossa que seco. Parece até que não ‘tava rindo com a esquisitona há segundos atrás.

– Tchau Karin! Até amanhã! - grita a maluca atrás de mim. Ela ‘tá me expulsando? É isso?

Espera, agente ‘tá na frente da minha casa?

Não vou nem responder. Olho para o lado e vejo o MEU NAMORADO. Ele parece meio impaciente... Mas continua lindo!

Vou me despedir dele de um jeito que mostre pra pobretona que ele tem dona.

Dou meu melhor sorriso sedutor e passo as mãos no seu peito.

– Te vejo amanhã, gatinho? - minha voz ficou muito sexy!!

– Pode ser.

Me inclino mostrando meu decote e dou um MEGA beijo nele.

Eu olho pra ela depois do beijo pra dar um sorrisinho de vitória, mas ela nem parece ter visto. Ela está sorrindo que nem uma idiota para a tela do celular. Aff....

Nem deu tempo de entrar em casa e a coisinha já pulou pro banco da frente!

Calma Karin, ele é SEU! Não tem como ela fazer alguma coisa.

Já dentro do meu quarto, de banho tomado e vestida com meu baby doll começo a traçar meu plano para fazê-lo se apaixonar perdidamente por mim!

Ah, Kami-sama! Demoro taaanto pra fisgar esse homem!!

Tive que pagar pra uma grávida fazer aqueles teste por mim! Eu lembro que achei que não ia funcionar jogar essa em cima dele, mas não é que deu?

Agora tenho que fazer ele dormir comigo de novo pra ver se fico grávida de verdade!

É o plano perfeito!

Mas tenho que ser rápida! Senão ele vai desconfiar...

Mas é imprescindível que ele se apaixone. Senão vai querer pagar a pensão a casar comigo!

Como conquistá-lo? Pensa Karin, pensa!!

Hoje consegui ter uma ideia do que ele gosta e não gosta. Já venho usando esse plano há um tempo...

Por exemplo: Ele não gosta de mulheres grudentas e manhosas, então sou direta e na minha. Acho que ele está gostando hihihi

Ok, antes eu achava que ele não sorria por nada, mas hoje vi que...

Espera um segundo.

ELA!

Ela o fez sorrir! Ela sabe do que ele gosta! Ela é amiga dos amigos dele!

Mas, ele não gosta dela... Porque afinal é impossível aquilo atrair aquele deus grego! Não é?

Mas aquelas idiotices que ela faz o deixam... feliz?

EU SOU UM GÊNIO!!!

A felicidade é o primeiro passo para o amor! Eu vou deixá-lo feliz e ele vai me amar!

Eu vou ser Sakura Haruno.

Claro que muito mais linda, cheirosa e sexy!


___________________________________________________________________________

Sasuke, Sakura e Karin entram no carro depois de se despedir do pessoal na lanchonete.

Karin cruza os braços e olha para a janela quieta a viagem inteira.

– Nossa, então Hinata e Naruto? - pergunta Sasuke depois de um tempo em silêncio.

– Não vai me dizer que você nunca reparou que ela gosta dele? - pergunta Sakura incrédula.

– Você acha que eu vou ficar observando essas coisas?

– Pois eu observo tudo a minha volta. - diz Sakura sorrindo - Ao contrário daquele energúmeno que só consegue fazer besteira... Falando em besteira, é bom ele não fazer nenhuma com a Hina, senão eu esmago aquilo que ele tem no meio das pernas!

Sasuke ri com a cara de ódio que Sakura faz enquanto ela olha freneticamente para o celular.

– Amoor, que tal assistirmos um filminho em casa? - pergunta Karin com a voz arrastada.

– ‘To cansado.

Sasuke para o carro em frente a mansão de Karin e a mesma nem se mexe, parece estar num transe.

– Tchau Karin! Até amanhã! - diz Sakura para ver se a outra acorda.

A ruiva olha assustada para fora, como se não soubesse onde estava.

Se vira para Sasuke e dá um sorriso enorme jogando o corpo para frente passando as mãos no peito dele.

– Te vejo amanhã? - pergunta com a voz rouca.

– Pode ser.

Sakura revira os olhos quando a ruiva agarra Sasuke quase arrancando a boca dele.

O celular vibra a salvando de assistir a cena a sua frente. É uma mensagem da Hinata.

“ELE ME BEIJOU! NARUTO ME BEIJOU!”

Sakura sorri involuntariamente. Escuta a porta da frente bater e vê que Karin já saiu.

– Senta aqui, que eu não sou chofer! - diz Sasuke limpando o batom vermelho borrado em seu rosto.

Sakura se joga no banco da frente olhando com falsa cara de nojo enquanto ele termina de se limpar.

– Se eu fosse você, não beijava ela assim não, viu. - diz Sakura quando eles partem. -

Quando ela falava parecia que tinha catarro na garganta kkkkkkkk.

– ‘Tá com ciúmes, Haruno? - ri Sasuke alfinetando a amiga.

– Morrendo! - Sakura revira os olhos.

– O que achou dela? - pergunta Sasuke.

– Hmm... bem carismática, bem humorada e super discreta. - diz Sakura com tom sarcástico.

– Ela me deixou puto na lanchonete! - vocifera Sasuke.

– Ela ainda não te conhece e nem conhece a gente, dá um tempinho pra ela.

– Hn.

– Ah, a Hina acabou de me falar que o Naruto beijou ela! ‘Tô me sentindo o cupido - suspira Sakura teatralmente.

– Cupido?

– Fui eu que planejei pro Naruto sentar na frente dela, e como ele não para quieto eu sabia que ia acabar chutando a perna dela. Depois, com todo aquele jeitinho educado dele ia pedir desculpas e começar a reparar nela quando visse que, ao contrário de mim, não ia dar um peteleco na cabeça dele. Só não contava que ele ia ‘tá sem carro. Isso adiantou muito papo furado kkkkkkk.

– Você não presta, garota! - Sasuke dá um sorriso balançando a cabeça incrédulo.

Sakura chega em casa, toma um banho e veste o pijama. Antes de dormir, envia uma mensagem para Ino.

Sakura:
“ Oi porquinha! Pode passar o relatório! ”

Ino:
“ Testa! OK, reparei que ela é feia, nojenta e vesga! oO”

Sakura:
“ kkkk e oq mais? ”

Ino:
“Já não é suficiente?? kkkk ah Sakura a única coisa que deu pra perceber foi que vc conseguiu uma inimiga kkkkk”

Sakura:
“kkkkk que exagero!”

Ino:
“Nem é! Ah, mudando de assunto... lembra do Sasori? vc uma vez me disse que já teve uma quedinha por ele né? Então... ele perguntou de você agora pouco!!!!”

Sakura:
“Como assim???? Oq ele perguntou???”

Ino:
“Se vc está solteira!!!! AAAAAAAHHHH! Vai desencalhar amiga!”

Sakura arregala os olhos surpresa com a mensagem de Ino.

Sasori é um garoto ruivo mais velho que estuda no mesmo colégio. Atacante do time masculino e artilheiro do campeonato regional. Sakura sempre o achou muito atraente e habilidoso, mas nunca passou por sua cabeça que ele iria reparar nela. Ele é muito popular e ela jurava já tê-lo visto rindo dela com uns amigos...

Ino:
“ Morreu? kkkkk”

Sakura:
“ Quase kkkk é melhor ir dormir depois dessa. tchau porquinha”

Ino:
“ kkkkk sonha com o ruivinho! Xau xoxoxoxo”

Muitas coisas passam pela cabeça de Sakura e ela demora a dormir. E como Ino desejou, ela sonha com Sasori.

_________________________________________________________________________

O despertador toca acordando uma Sakura cansada. A mesma faz sua rotina matinal e vai à escola conversando com Sasuke e o acalmando sobre o bebê e de como contar isso para a Mikoto e Fugaku. Sakura o aconselha a falar isso com a Karin para os dois já começarem a tomar decisões juntos.

Ao chegarem à escola, Karin já está no portão esperando. Ela abre um sorriso enorme ao ver Sasuke.

– Bom dia! - diz simplesmente dando um selinho. - Bom dia, Sakura! - diz cortês dando um beija na bochecha da garota que se assusta.

– Bom dia. - responde Sakura receosa.

– Sakura, eu precisava conversa umas coisas com o Sasuke, você não se importa... - começa Karin com a voz calma.

– Ah, tranquilo! - responde Sakura confusa - Eer... eu vô indo! vejo vocês mais tarde.

– Até mais. - responde Sasuke e Karin em uníssono.

Sakura respira fundo e tenta entender o que acabou de acontecer. Anda pelos corredores em direção ao seu armário sem prestar atenção no seu caminho, até que tromba em alguém.

– Foi mal! - diz Sakura pegando os livros que a pessoa derrubou - Eu ‘tava meio distraída, foi mal mesmo...

– Só perdoo se almoçar comigo hoje.

Sakura congela ao escutar a voz e olha Sasori sorrindo a sua frente escorado nos armários.

– Ah, oi Sasori. - diz sem graça entregando os livros.

– Oi, e então? topa? ‘tava querendo falar umas coisas com você mesmo... - diz se aproximando mais e sorrindo sedutoramente.

Sakura sente uma sensação estranha na barriga e o rosto esquentar.

Ela olha para os lados para conseguir pensar com clareza no que falar.

– Vou aceitar seu silêncio como um sim. - diz sorrindo quando o sinal toca e só aí Sakura percebe o tempo que ficou congelada processando a informação.

– Ah, cla-claro. Quero dizer... sem problemas. - diz tentando manter a expressão indiferente sem sucesso.

– Legal. Até mais, então. - Sasori dá um piscada e vai em direção à sala de aula.

Sakura balança a cabeça a fim de tentar limpá-la quando escuta os gritos da Ino na porta da sala.

– Aaaaamigaaaaaaaaaaa! O que foi aquilo que eu vi??

– Ele me chamou pra almoçar com ele. - diz Sakura mais para si mesma.

– Você tem um encontro!! - grita Ino orgulhosa abraçando Sakura.

Sasuke entra atônito na sala e nem repara na empolgação das duas.

Ele puxa Sakura pelo braço, ignorando a indignação de Ino, até um canto vazio da sala e diz com os olhos arregalados num sussurro:

– Eu amo a Karin!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revelações bombásticas! rsrsrs

O que será que a Karin disse/fez que deixou o Sasuke assim? Palpites???

O que acharam?

Até amanhã ;)