Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 5
Especial NaruHina - Nosso primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Oh! dois capitulos de uma vez???
Sabe o que é...? Eu fiz caquinha, então meio que fui obrigada a escrever este especial kkkk Eu consegui duplicar o capitulo anterior e não conseguia apagar. Então aqui estou fazendo este pequeno especial pra compensar kkkk

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/5

Hinata dirige o carro redobrando a atenção á estrada. O loiro ao seu lado consegue fazê-la esquecer de onde está.

Naruto, inquieto, brinca com um fio solto em sua camisa enquanto pensa em mil e uma coisas pra acabar com o silêncio entre os dois, mas se martiriza ao ver que só pensa besteira.

– Onde é sua casa, Naruto? - pergunta Hinata baixinho tirando-o de uma batalha interna.

– Ah, é na terceira quadra.

Ele olha de canto para a garota ao seu lado e sente uma vontade enorme de dizer algo pra impressioná-la. Balança a cabeça confuso, nunca teve esse tipo de problema antes. Não que fosse um pegador como Sasuke, mas nunca hesitou diante de uma garota, tudo sempre fluía naturalmente.

Naruto percebe que o carro para e sente uma pontada de arrependimento por ter perdido a chance de fazer algo.

– Valeu, Hina. 'To te devendo essa. - diz sorrindo pra garota que abaixa a cabeça e cora ligeiramente.

– Nã-não foi nada, Naruto.

Os dois ficam em silêncio por mais um minuto e Naruto se nega a sair do carro por razões que até ele desconhece.

"O que você tá esperando? Sai logo!" Pensa Naruto.

– Hoje foi divertido, não? - pergunta Hinata timidamente.

– Foi bem... - Naruto se perde na frase ao olhar fundo nos olhos da garota. Seu coração dispara e seu corpo se aproxima inconscientemente dela.

Hinata congela ao ver Naruto se aproximando e seu coração parece querer sair pela boca.

Naruto se sente hipnotizado pelos olhos extremamente claros dela, pela boca com resquícios do brilho labial que usava e pela voz suave que o acalma.

Ele desperta ao sentir seus lábios pousados sobre os delas. Seus olhos se abrem surpresos sem saber a hora que os fechou. Mas, ao vê-la com os olhos fechados e senti-la passar as mãos por seu pescoço o chamando para mais perto, ele se entrega e a beija.

Os dois se afastam depois de um tempo constrangidos e ofegantes.

Hinata sente que pode desmaiar a qualquer momento e Naruto não consegue explicar o porquê de estar se sentindo bobo.

O celular de Hinata toca os trazendo para a realidade.

– A-alô?.... Oi pai, já estou indo.... ok, tchau.

Ela se vira para Naruto, sem olhá-lo nos olhos.

– Me-me-meu pai mandou eu ir. De-de-desculpa por tudo. - diz corando enquanto bate os dedos em sinal de inquietação.

Naruto segura as mão dela e as beija. Seu coração falha ao ver o sorriso tímido que Hinata lhe lança.

– Desculpa? Essa foi a melhor noite que já tive, Hina. Obrigado por tudo.

Hinata morde os lábios tenta segurar a tremedeira quando Naruto se aproxima novamente.

– Boa noite, hime. - se despede com um beijo mais carinhoso.

– Bo-bo-boa noite, Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe só eu mesmo pra fazer umas coisas dessas!

Nunca escrevi romance então não sei como ficou. Deixem nos coments pra eu melhorar nos próximos.

Até amanhã!