Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 4
Como cuidar de um Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!

Estou muito feliz com o número crescente de acompanhamentos!! Obrigada a todos!!
Mas até agora só conheci alguns, então manda pelo menos um "oi" nos reviews pra eu te conhecer!!

Bom, me diverti muito escrevendo este capítulo xD Espero que se divirtam também!

Depois me falem o que acharam e o que pode melhorar, preciso da experiência de alguns pra me dar umas dicas xD

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/4

Sasuke:

Quando deixo a casa dela eu me sinto mais leve. Minha cabeça continua na mesma confusão, mas saber que tenho o apoio deles me ajuda a pensar melhor.

Que merda que eu fiz?

Ter um filho logo agora? ARGH!

Não quero imaginar quando tiver que contar pros meus pais. ‘To fudido!

Quando vejo já estou no meu quarto. Automaticamente olho para a janela do vizinho. Ela está de costas escrevendo... Nerd... hehehe

Lembro de quando ela me abraçou, foi estranho. Agente nunca teve um contato assim.. mais, sei lá... carinhoso?

Acho que a surpresa me fez esquecer dos problemas naquele momento hehe, só ela mesmo pra apronta uma dessas...

Meu celular vibra e vejo que tem uma mensagem da minha namorada... namorada...

“Estarei na sua casa às 20:00. Bjos Te Amo.
Karin”

Droga, não tô com clima pra sair.

Me viro quando escuto um barulho do lado de fora. É ela. Abro a janela ao ver que ela tem alguma coisa na mão pra arremessar.

Ela joga uma bola de papel na minha direção e me mostra a língua fechando as cortinas.

Abro pra ler e não consigo não rir daquela louca.

“ Senti cheiro de fumaça...Você ‘tá fazendo chapinha de novo ou é seu cérebro tentando dar tranco? ;P ”

Talvez seja bom sair pra se divertir com meus amigos... esfriar a cabeça um pouco.

É Sasuke... vai se acostumando com lanchonetes e refrigerantes... Acabou a farra.


______________________________________________________________________________

Sakura consegue pentear os cabelos depois de muito creme pra pentear, dor no ombro e um tufo rosa na escova.

Seu cabelo está úmido e ela não pode fazer o coque ainda. Olha no relógio e vê que se atrasou muito.

– Droga, Harry Potter! Olha oque você faz! - diz fechando a cara para o livro guardando-o na prateleira.

Coloca uma calça jeans folgada, uma camiseta simples preta e um moletom da escola com a leoa desenhada na frente.

Passa a mão pelos cabelos que vão até o meio das costas e sente que ainda estão molhados.

Olhando no espelho pensa que fica mais bonita assim, com os cabelos soltos. Mas sabe que na primeira oportunidade irá prendê-los. Não se sente bem.

Suspira derrotada ao olhar para o relógio e ver que em 15 minutos Sasuke irá passar lá.

Vai até o guarda-roupas e tira uma caixa escondida no fundo. Pega o secador que ganhou de Mikoto no mês passado. Nunca tinha usado.

Ao ligar percebe que não é tão fácil de manusear quanto pensava. O cabelo voa pra todos os lados e o ar quente faz ela fechar os olhos perdendo o equilíbrio e caindo sentada no chão.

Bufa de raiva e quase atira o secador na parede...

Respira fundo e começa mais uma vez, deixando mais longe do rosto. Percebe que vai ficando mais fácil e logo o cabelo já está seco, mais liso e brilhante. Ela gosta do resultado e fica balançando o cabelo pra ver o movimento no espelho.

Assusta quando escuta a buzina do lado de fora.

Sai correndo prendendo o cabelo de qualquer jeito e abre a porta do passageiro quase sentando no colo de Karin.

– Ah, desculpa! - ri Sakura pulando pro banco de trás. - força do hábito.

A ruiva revira os olhos e olha na direção da janela.

– Oi Sasuke! - fala dando um tapinha no ombro dele.

– Fala, boneca. - implica Sasuke.

– Só se for com o corpo do Batman. - os dois começam a rir parando somente quando a ruiva pigarreia alto.

– Ah perdão. - diz Sakura sorrindo para Karin. - Prazer, sou Sakura Haruno.

A ruiva respira fundo e dá o melhor sorriso falso que consegue retribuindo o cumprimento se virando para a outra garota:

– Karin Uzumaki.

– Pera lá!! Você é parente do Naruto? - se sobressalta no banco de trás escorando os braços nos bancos da frente, parecendo uma criança curiosa.

– Somos primos, mas não temos muito convívio. - responde de mau grado.

– Hmm... mas devia viu, ele é muito gente fina. - diz Sakura sorrindo.

– Hm. - responde a ruiva voltando a olhar pra frente.

O carro cai em um silêncio desagradável durante uma eternidade.

Sakura se ajeita no banco e fita a janela pensativa.

– FUSCA AZUL! - grita Sasuke.

– AIII! - diz Karin depois de levar um soco de Sasuke no ombro.

– Foi mal, machucou? - pergunta depois de perceber o que fez.

– ASHUASHASUHAUSHUA, SEU ZÉ RUELA! Eu to aqui atrás! - debocha Sakura limpando as lágrimas do olhos.

Sasuke fica desconfortável com o olhar feroz que Karin lhe manda.

– Ah coloca uma musica aí! - pede Sakura tentando controlar o riso.

Karin começa a mexer nos CDs e balança a cabeça pensando “Que porcarias são essas?”

– Eu tenho sertanejo no meu celular...

– NÃÃO! Vamos sem música mesmo! - interrompe Sakura.

Depois de alguns minutos eles chegam na lanchonete.

Sakura não se surpreende com o silêncio de Sasuke, ele é assim com as outras pessoas e também não está no melhor dia pra brincadeiras. Mas, fica incomodada com o fato de Karin não deixar uma aproximação.

– E aí está a nossa capitã! - Tenten se pronuncia em uma mesa grande puxando os aplausos quando os três entram no estabelecimento.

Ino, Hinata e as meninas do time a acompanham deixando Sakura encabulada. Ela abraça as amigas e companheiras mandando todo mundo sentar.

– Cadê o Naruto? - pergunta Sasuke olhando ao redor.

– Ele pediu pra você ir buscá-lo porque está sem carro. - diz uma das jogadoras do time.

Sasuke bufa e pede para Karin esperá-lo que ele já volta.

– Já vamos pedindo, tá? - grita Sakura quando ele vai saindo.

Todas se sentam na mesa e começam a conversar. Karin continua quieta e com cara de poucos amigos observando Sakura se empolgar falando sobre o jogo com as companheiras. Ela franze o nariz ao olhá-la por inteiro. Como pôde pensar que ela seria uma ameaça?
Ino percebe a cena e chuta Sakura embaixo da mesa dando uma olhada sugestiva na direção de Karin.

Sakura a pega em flagrante mas apenas dá um sorriso cínico. Ela pega o celular e começa a conversar com Ino.

Sakura:
“ Ela é mal humorada rsrs nem tentou puxar papo comigo e não me dava moral quando eu tentava...”

Ino:
“ Ela uma vaca isso sim! Pesquisei um pouco e descobri que ela é caidinha pelo gostoso do seu vizinho há muito tempo... Corria atrás dele igual as outras, até que teve a sua chance... Por que a minha chance nunca chega?? TT ”

Sakura:
“ Ashusuasahsuhas, sua tarada! fica de olho nela que você é menos suspeita tá?”

Ino:
“Pode deixar ;) E porque você pediu a mesma coisa pra Hina? Ela não consegue ver maldade em nada! ;s ”

Sakura:
“Só precisava que ela viesse, na vdd meu negócio com ela é outro...”

Ino:
“ ??? *--* ”

Sakura:
“Depois”

O garçom chega para anotar os pedido e todas concordam em pedir pizza e refrigerante. Antes do garçom sair Karin completa:

– Traz também dois milk shakes de morango, por favor.

– Ah, e dois tomates. - pede Sakura deixando todos curiosos com o pedido.

Passados alguns minutos, Sasuke e Naruto chegam. Sakura pede que a menina ao seu lado troque de lugar fazendo com que Naruto se sente em frente a Hinata e Sasuke se senta ao lado de Karin na ponta da mesa, longe dos amigos.

– Bem, agora que o rei da festa chegou podemos começar! - diz Naruto empolgado.

– Já fizemos os pedidos, baka! Sossega aí! - diz Sakura o puxando na cadeira.

Hinata se encolhe quando ele lança um sorriso constrangido em sua direção.

– Então, Karin... - começa Ino chamando a atenção da ruiva que segura avidamente a mão de Sasuke - nos conte como se conheceram.

Sasuke se ajeita desconfortável na cadeira olhando para os lados. Karin dá um sorriso mais convincente e começa:

– Estávamos na festa do Pain, membro da banda do Itachi, irmão do Sasuke sabe? - diz convencida jogando os cabelos ruivos para trás e cruzando as pernas fazendo o vestido preto colado subir um pouco - Então, eu já o conhecia da escola, né amor? - Sasuke dá um sorriso forçado que mais parece uma careta. - Mas, daí agente se conheceu melhor lá, conversamos, dançamos juntinhos - Sakura olha para Naruto e coloca o dedo na guela - e no fim ficamos juntos. - dá um risinho enquanto Ino finge uma comoção convincente. - Não tinha como resistir à esses olhos sedutores, a pegada forte, os lábios doces...

Não consegue completar a frase quando escuta duas gargalhadas ao seu lado oposto. Sakura e Naruto se matam de rir batendo na mesa com as mãos. Naruto quase desequilibra da cadeira chutando a perna de Hinata sem querer.

– Ashuashashuasu... olhos sedutores.... ashuahsuahsuhausa - repete Sakura contagiando todos da mesa com sua gargalhada. Menos Sasuke que está com os punhos cerrados e o rosto vermelho de fúria e vergonha e Karin que está só de fúria mesmo.

– ASAHUSHUAHSUAHSUAHUSH... o pior... ashuahsuahs.... foi os... ashuahsuahs... lábios doces. - diz Naruto fazendo um biquinho tirando mais risada do pessoal.

– DÁ PRA TODO MUNDO CALAR A BOCA? - grita Sasuke chamando atenção da lanchonete inteira.

Todos na mesa se calam imediatamente sobrando somente os risinhos baixos de Sakura e Naruto que tentam abafar com as mãos.

Em pouco tempo chegam as pizzas, as bebidas e os dois tomates.
Karin, sorri satisfeita por ser uma boa namorada cortando uma fatia e entregando a Sasuke.

– Não gosto de pizza, valeu. - diz seco, ainda de mau humor.

Ela fica desconcertada e entrega o milk shake esperançosa.

– Comprei um pra você, querido...

– Não gosto de doce.

– Como pode não gostar de pizza e de doce? - se surpreende Tenten chamando a atenção de todos ao Uchiha.

Sasuke somente dá de ombros e bebe o refrigerante.

– Toma aqui, dondoca. - diz Sakura jogando os tomates por cima da cabeça de Karin nas mãos do amigo.

– Isso eu gosto. - sorri de lado dando uma mordida generosa no tomate.

Karin engole a raiva e aperta a barra do vestido com força.

– Eu acho que a Sakura deveria dar umas aulas intensivas pra Karin de “Como cuidar de um Uchiha”. - diz Tenten inocentemente fazendo todos na mesa rir.

Sakura olha sugestivamente para Ino e responde:

– É bem simples, na verdade. É só colocá-lo num chiqueirinho com uma dúzia de tomates, carrinhos colecionáveis e uma boneca inflável.

A mesa se rompe em gargalhadas novamente fazendo até mesmo o próprio Sasuke rir mais contido tentando segurar a gargalhada. Karin fecha os olhos com força e começa a respirar rápido contando até dez pra se acalmar da raiva que sente.

– Me conhece bem, Haruno... - diz Sasuke piscando em brincadeira.


______________________________________________________________________________

– Desculpe pelos chutes, Hinata. - diz Naruto quando todos já estão do lado de fora se despedindo. - é que eu sou meio inquieto, sabe? hehe é meio perigoso sentar na minha frente. - diz coçando a nuca constrangido.

– Tu-tudo bem, Naruto. Não machucou. - diz corando.

– Mas ficou roxo! - diz Naruto olhando para as pernas brancas com uns 4 hematomas que aparecem por causa do vestido azul que a mesma usa.

– Tá t-tudo bem. De verdade. - o acalma sorrindo meigamente, mas percebe Sakura a olhando com uma sobrancelha erguida e um sorriso torto nos lábios. - Você está sem carro, né? - se apressa a perguntar tímida enquanto o garoto assente envergonhado. - Posso te levar em casa, se quiser. Que-quero di-di-dizer, na su-su-sua ca-ca-casa, nã-não na mi-mi-minha.

Naruto ri com a falta de jeito da garota e se encanta com os olhos claros que emanam tanta doçura e inocência e as bochechas que ficam vermelhas com facilidade.

Nunca tinha reparado em como ela é linda.

– Eu aceito a carona, Hina. Valeu. - diz olhando-a nos olhos intensamente.

A garota cora ao extremo. Ela corre afobada até o carro sem se despedir de ninguém. Naruto grita um tchau geral e a acompanha.

Ino olha na direção deles e sorri surpresa para Sakura. Sasuke percebendo a situação também olha para a amiga com curiosidade.

– Que é? Alguém tinha que dar uma forcinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E que a guerra comece!
Eae? O que acharam?

O próximo capítulo iremos descobrir os planos malignos da VaKarin. Aguardem....