Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 30
Especial SasuSaku - Primeiro Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Olha a hora que estou postando!! Sabe o que é? Não foi eu quem escreveu este capítulo... Quando lerem irão entender hehehe por favor relevem o que falam a meu respeito, eles são malucos!

Minha nova fic em conjunto com a Saturn já está postada!!!
http://fanfiction.com.br/historia/589907/Manual_de_Sobrevivencia_Escolar/
Espero ver todo mundo comentando e acompanhando, hein!!

Boa leitura!!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/30

– Sasuke?

– Hn?

– Ela fez de novo...

– Ela quem?

– A Pan...

– Ela não tem mais o que fazer não?

– Aai que vergonha! Ela fica contando tudo pra todo mundo!

– Esse monte de carta é por causa dela??

– É... escuta isso:

“ Sasuke merece morrer”; “ Pan-san seja mais má deixa o Sasuke sofrer mais”; “Pan, torture o Uchiha lentamente”

– Por isso que aquelas malucas ficaram me xingando semana passada na rua! Deixa a Pan voltar de viagem que ela vai descobrir se dá pra escrever com as duas mãos quebradas.

– Hahahaha, coitada! Apesar de eu achar uma sacanagem ela ficar escrevendo essas coisas da gente, até que ficou bonitinho, olha essa carta:

“ Oh God! Que fic mais linda foi essa? Sério, você conseguiu me fazer ler e ao mesmo tempo chorar, rir, fazer cara de boba, gritar de raiva, e torcer pro casal que mais shipo. Eu amei demais. Simplesmente estou sem palavras. Obrigada pela fic linda. E que venha a segunda temporada, que certamente estarei la no primeiro capítulo. uhuuuuu. Beijoo, e até logo.” (Gabs)

– Fic? Que diabos é isso? Shipo? Segunda Temporada??

– Eles acham que é uma história fictícia, amor... Shippar é meio que torcer por um casal, sabe e essa de segunda temporada eu não tô sabendo não!!!!

– Fictícia... Até parece que aquela desmiolada iria escrever isso do nada... Ela ganhou dinheiro com isso?

– Claro que não, Sasuke!

– Hn, melhor. E ainda tem segunda temporada???

– Ah, deixa ela, é melhor deixá-la com a cabecinha ocupada com isso, já sabe o que acontece se ela tem muito tempo livre...

– ‘Tá bom... só não quero apanhar na rua.

– Hahaha bobo. Eu vou responder o pedido da Pan.

– O que ela quer agora?


“ Queridos SasuSaku,

Eu fiz uma coisinha... eu meio que escrevi a história de vocês e postei num site e as pessoas gostaram muito =) Mas acho que a essa hora vocês já devem ter descoberto...
Neste exato momento estou indo para Londres propor um duelo a J.K. Rowling, só pode existir uma de nós neste mundo!
Então, como vou estar um pouco ocupada, será que vocês poderiam contar para os meus leitores como foi o primeiro encontro de vocês? Eu nunca me canso dessa história!! hehehe
Prometo que levo um presentinho se vocês me ajudarem!!!

PS: Não deixa a Ino saber onde estou, eu manchei aquele vestido dela...

Já disse que amo vocês??

Beijos,
Pan Alban”


– O que você ‘tá fazendo, Sasuke?

– Falando pra Ino onde aquela maluca se meteu.

– Vocês não crescem mesmo! Eu vou escrever então, leva a Sarada pro quarto.

– Depois eu quero ler isso aí pra ver se ‘tá certo...

– ‘Tá ‘tá, depois eu mostro... Ok, por onde começar?

***

Oi gente, eu sou a Sakura... bem, a Pan está um pouco... enrolada no momento, então eu vou contar uma historinha pra vocês...

Primeiramente gostaria de agradecer o apoio e o carinho que tiveram por mim e pelo Sasuke, mais por mim é claro hehehe A Pan mora com a gente (nem queiram saber o por quê) e por isso encontrei as cartinhas de vocês e devo dizer que fiquei muito comovida! Vocês são umas fofas!!

Mas vamos a história, né? É por isso que vocês estão aqui!

Como já sabem, Sasuke e eu começamos a namorar depois de uma amizade forte de anos e uns problemas vermelhos que apareceram pra abrir os nossos olhos... Ah, só pra saberem, a Karin volta do “retiro” depois de alguns meses, mas isso é história pra depois, o que vou contar hoje é sobre o dia em que Sasuke me convidou para jantar pela primeira vez...

Vocês conhecem meus amigos, né? Mas lembrem-se desses nomes: Naruto e Ino.

Faziam duas semanas que ele tinha me pedido em namoro, e confesso que ainda sentia muita vergonha do novo jeito que ele me tratava! Sabem, eu era inexperiente enquanto o galã Uchiha já tinha doutorado em “relacionamentos”, mas foram estas aspas que fizeram com que a confusão começasse.

Me lembro claramente de estar sentada em meu computador vendo umas músicas novas para implorar para o Sasuke colocar no repertório da nova banda, quando recebo uma sms dele muuuuuuuito bizarra. Se não me engano era mais ou menos assim:

“ Oi minha princesa, já estou morrendo de saudades =( Vamos jantar fora hoje para eu recompensar o tanto que fui cabeça dura? Espero ansioso sua resposta. Bjos de seu Sasukinho”

Ok, mais tarde eu descobri que foi o Naruto que mandou isso (aparentemente ele mandava mensagens assim pra Hina). Mas, na hora achei que ele estava trêbado!

“Ok, meu príncipe kkkkk nos vemos mais tarde. Bjos”

Nunca fui romântica, então não esperem nada meloso vindo de mim!!

Ok, na hora me desesperei! Eu já estava me arrumando melhor, sabem... desde que Sasuke acordou do coma, eu meio que comecei a sentir vontade de me arrumar um pouco mais... ele é lindo eu não podia ficar pra trás, né? Bom, abri meu guarda-roupas e agradeci por minha sogrinha ser tão persistente em me tornar uma garota. Lá tinha uns dois vestidos e sandálias, além de blusinhas e saias.

O que usar?

Depois de me descabelar pelo quarto todo com medo de errar, fiz a primeira burrada do dia. Liguei para Ino Yamanaka (Agora: Ino Sabaku), minha amiga fashion, desinibida e maluca de pedra...

Dentro de duas horas ela aparece minha casa. Nesse meio tempo eu já tinha roída as minhas unhas (motivo que fez Ino quase me matar quando quis fazê-las). Nossa conversa foi mais ou menos assim:

– Aaaaah! que lindo da parte dele te levar para um encontro! - ela berra empolgadíssima enquanto seca os meus cabelos como o secador. Devo admitir que ela sabe como usar aquilo.

– Fiquei surpresa, viu. A gente não é, como se diz... românticos... - eu estava totalmente constrangida tendo uma conversa daquelas com alguém.

– Como assim, testa? - ela me chama assim até hoje!

– Hm, nós somos como antigamente, só que com... er... beijo no meio. - me imaginem roxa!

– Ain, sério? Por isso ele te convidou pra sair! - constatou a loira me deixando muito nervosa.

– Você acha que ele não está gostando? - E lá se ia o esmalte azul que Ino passou...

– Ah, não é isso... TIRA A MÃO DA BOCA! - ela pensou por um instante, o que, acreditem, é muito suspeito e aterrorizante. - Eu acho que ele quer que vocês se comportem como namorados e não como amigos...

– E como devemos nos comportar exatamente? - pergunto com toda a minha atenção voltada para a rainha do amor. E foi aí que fiz a segunda burrada...

– Vou dar o meu exemplo e do Gaa. - ela diz sorrindo puxando meu cabelo com força naquela escova. - Somos cheios de apelidinhos fofos, mãos dadas, carinho em público... - não me diga! - e você e o Sasuke só ficam agarradinhos quando ele te puxa!

– Então eu tenho que fazer isso? - pergunto jé temendo a resposta.

– É Sakura! Reaja! Encarna a odalisca que você é! Você tem que jogar todo aquele olhar sedução pra cima do seu homem! Se não, ele vai acabar te deixando e indo atrás de uma que não seja a “amiguinha” dele!!

Ela me deixou pensativa e apavorada até aquela tortura com a escova acabar. ‘Tá, eu sou dançarina do ventre, mas isso não quer dizer que eu saiba seduzir alguém! E a ideia de seduzir me deixava mais nervosa...

Me olhei no espelho e fiquei mais feliz com o resultado. Meu cabelo ficou impecavelmente liso e ela cortou minha franja (que era inexistente até esse dia) e colocou-a de lado prendendo-a com duas pequenas presilhas vermelhas.

Mas, nem tive tempo de ficar encantada. Ino jogou uma maleta gigaaante de maquiagem na minha frente e fez aquela mesma cara de quando ela me arrumou para dançar. Sádica.

Coloquei um vestido rosa, chique, que a Mikoto me deu a pouco tempo e uma sandália branca de salto baixo. Me senti desconfortável no começo, mas eu me obriguei a acostumar pelo Sasuke!

Quando me olhei no espelho não me reconhecia. Ao contrário do dia da apresentação, eu não estava “fantasiada”, eu estava arrumada. Bonita.

Ino fez uma maquiagem leve (Acreditem!!) mas deu destaque aos meus olhos com um esfumaçado preto nos cantos. Na boca eu usava gloss incolor e minha bochechas estavam levemente coradas. Eu parecia uma menina hehehe!

– Saky, hoje esse homem é seu! - a loira brota atrás de mim sorrindo abertamente para o meu reflexo. Essa hora senti um frio passar por toda a minha espinha e a expectativa para ver a reação dele me matava!

Quando escuto a buzina do lado de fora quase infarto...

***

– Sakura?

– O que?

– Eu não vou trocar fralda!

– Folgado!

– Já troquei ontem!

– Argh! Desce aqui então e continua de onde parei.

– Prefiro trocar a fralda.

– Tem certeza?

– Não! Vem logo! É mais do que eu imaginei!

– Mereço, viu!

***

É sério isso? Não pode xingar aqui né? Sorte a de vocês... mas aquela maluca vai ver só. Vou falar pro FBI onde encontrá-la e ela vai aprender a sossegar o facho...

Onde a Sakura parou...?

Ah tá.

Depois de escutar um monte de baboseiras do Naruto sobre namoros, de que eu era um troglodita, um insensível, que ele era o melhor namorado do mundo e de ele ter marcado um encontro com a Sakura em meu nome, lá estava eu esperando-a na porta de sua casa.

Devo dizer que foi idiotice minha ficar nervoso quando Naruto disse que um dia ela ia cansar e ir procurar o Sasori, por que ele sim a tratava como namorada?

Eu ainda quero arrancar a cabeça daquele ruivo maldito toda vez que o vejo, mas essa história vocês não precisam saber... Já sabem demais. Hn.

Mas, voltando ao “encontro dos sonhos” (intitulado pelo dobe), eu estava na porta dela. Buzinei e depois que fui me lembrar que tinha que tocar a campainha e a buscar na porta de casa.

Quase voei pra fora com medo dela sair antes e me achar um insensível.

Quando fui tocar a campainha ela abriu a porta.

Nossa, como ela estava linda!

Lembro de como ela ficou envergonhada com meu olhar em cima dela. Aquele vestido era familiar, certeza que foi minha mãe quem deu, mas o resto era novidade para mim. Já a tinha visto maquiada e estava um sonho, mas naquela hora era diferente! Parecia um anjo...

– Bom encontro pra vocês! Juízo hein? - Ino aparece na porta com uma maleta enorme e sai saltitando em direção ao seu carro. Olho para Sakura e ela está extremamente vermelha com a insinuação da loira.

Timidamente ela estende a mão para mim e eu a seguro. Lembro de como ficava feliz quando ela tomava a iniciativa, por que eu sabia que ela ficava muito acanhada com toda essa intimidade...

Puxei-a para um beijo melado de gloss.

– Você está muito linda. - disse olhando-a mais uma vez.

– Obrigada, você também está muito lindo. - ela respondeu puxando bastante ar pra não olhar para o chão. Ela parecia a Hinata quando tinha que me elogiar ou chegar perto, era hilário!

Juntos fomos para o carro e antes de entrar ela olhou feio pro meu possante. Logo juntei as peças. Eu queria levá-la para um encontro romântico no carro que minha ex deu, a mesma que tentou matá-la e quase me matou... Mancada dois.

– A Mercedes ‘tá abastecida? - tentei enrolar pra ela pensar que eu pelo menos cogitei a ideia de não ir com esse.

– Aham. Vou buscar as chaves. - disse virando as costas pra mim e nem deu tempo de tentar negociar...

Confesso que já sentia falta do meu carrinho antigo. Ele me remetia a ela e a momentos bons, enquanto o outro era uma nítida lembrança da voz irritante daquela ruiva sinistra.

O caminho até o restaurante foi tenso. Eu me comportava como Naruto tinha me dito pra fazer. Não fazia piadinhas, não falava sobre idiotices, não faria nada que o Sasuke antigo faria com a Sakura antiga... Ela também não estava tão a vontade... Sentava-se ereta com a bolsa bem segura no colo, olhava para a janela e ás vezes me lançava um sorriso nervoso.
Resultado: Parecíamos dois estranhos.

Quando chegamos ao restaurante chique que Naruto sempre leva Hinata, fomos acomodados em uma mesa para dois em uma das janelas. Um silêncio constrangedor pairou sobre nós... Eu não sabia o que fazer! Se fosse outra garota, ia simplesmente dar meu sorriso mais charmoso e piscar que ela ia ficar na minha. Mas, ela era diferente! Eu sabia disso e isso acabava com toda a minha confiança...

– Teme! Sakura-chan! - grita Naruto nos assustando. Hinata estava ao seu lado acenando timidamente agarrada ao braço dele - Que coincidência incrível nos encontrarmos aqui, não acham? - o loiro mais falso!

– Muita coincidência... - murmurei fulminando Naruto, ele simplesmente piscou para mim e puxou Hinata com ele.

– Vamos estar ali. - diz apontando para uma mesa atrás de Sakura. - Qualquer coisa...

Meu sangue ferveu ali. Maldito! Mas nem tive tempo de amaldiçoá-lo direito quando escuto outra voz familiar se aproximando...

– Testuda! Sasuke-kun! Que coincidência incrível nos encontrarmos aqui, não acham? - quem pensou na Ino acertou! Gaara estava com a melhor cara emburrada que aquele viado podia fazer! Ele não era muito comunicativo nessa época e eu gostava disso...

– Até demais, eu diria... - Sakura olhou feio para Ino e a loira só fez sorrir e jogar o cabelo para trás.

– Ah, vamos Gaa-kun! Nãos vamos estragar a noite dos pombinhos. - e dito isto foram para uma mesa atrás de mim. Eu já devia saber que as coisas estavam mais que estranhas neste momento.

A noite foi cheia de conversas sobre o tempo, sobre aquele programa novo da Tv, músicas legais e só...

Naruto começou a acenar freneticamente em minha direção. O olhei o mais discreto possível. Ele fez sinal para que eu observasse. Observei-o pegando a mão de Hinata e sorrindo que nem um babaca. Eu fiz o mesmo. Sakura ficou me olhando estranha, até que seu olhar foi para cima do meu ombro e com os olhos arregalados ela se voltou para o meu rosto. Do nada ela começou a jogar o cabelo (meio desengonçada) e piscar rapidamente olhando em minha direção... Agora eu não entendia o que estava acontecendo.

Naruto começa a acenar de novo. Novamente observo-o sendo “O Melhor Namorado do Mundo”, passando a mão nos cabelos de Hinata e mandando um beijo no ar, fechando com o sorriso de babaca. E eu fiz o mesmo. Passei as mãos pelo cabelo dela, deixando-a constrangida e eu - *suspiro indignado* - mandei um beijo na direção dela. É! Eu fiz! Mas eu estava desesperado pra não fazer nada errado, e surpreendentemente aquelas coisas davam certo com a Hinata... Sakura me encarava segurando o riso. Cocei a cabeça nervoso e ela achou que foi por causa dela, pois a vi engolir em seco. Quando fui me desculpar e explicar o motivo da minha frustração, ela começou a passar um dedo pela taça de água e me olhava engraçado... acho que era pra ser sexy, mas um olho tremia, devia estar muito nervosa.

Eu segurei muito meu riso! Aquilo foi terrível! HAHAHAHAHAH

***

– SASUKE!

– Amor! Chegou agora?

– Eu li isso, viu!

– Mas é verdade!

– Idiota!

– Linda.

– Não adianta tentar me enrolar não! deixa eu sentar aí e terminar logo.

***

Sasuke olhava para todas as direções tentando segurar a risada. Eu estava fazendo papel de ridícula!

Achei que ali eu o tinha perdido.

Meus olhos marejaram, e para não mostra que eu ia chorar, abaixei a cabeça e comecei a mexer em minha bolsa. E foi nesse momento que eu vi, pela minha visão periférica, Naruto se matando na mesa de trás pra chamar a atenção de Sasuke. Continuei do jeito que estava e esperei. Vi o loiro dobrar o guardanapo em forma de coração e entregar para Hinata. Respirei fundo e levantei a cabeça, então eu vejo Sasuke tentando dobrar o guardanapo do mesmo jeito, não tendo sucesso, e me entregando com um sorriso muito estranho.

Eu continuei séria e ele engoliu em seco. Eu sabia o que estava acontecendo...

– Sasuke - comecei segurando a mão dele e olhando fundo nos olhos dele - eu não deveria ter dado ouvidos a Ino e você ao Naruto. - ele se espantou com a minha rápida dedução e deu um suspiro rendido. - Mas você sabe que esses não somos nós, né?

– Me sinto um idiota. - diz passando as mãos no rosto.

– Eu também... - confessei encarando o prato a minha frente. - Sasuke, você me acha uma má namorada?

– O que? - ele pergunta surpreso.

– Sabe... eu sei que eu sou esquisita e não sou como as outras e...

– Mas foi isso que fez eu me apaixonar por você! - disse me fazendo derreter no lugar.

***

– Você já foi mais romântico, Sasuke!

– Aaah! Você andou conversando com a Hinata de novo? Aquilo não é romantismo, é babaquice!

– Pelo menos ele diz o que sente por ela todos os dias.

– ...

***

– Não quero que você mude. - diz me dando aquele sorriso de lado que ele está me lançando neste exato momento tentando me amansar... Argh!

– Beleza. - sim, eu voltei ao normal! - mas, eu não consigo entender o por quê de você também agir estranho a noite toda... - pergunto curiosa.

– Ah, - adoro quando ele fica encabulado hihihi - o Naruto disse que eu te tratava como amiga e não como namorada...

Ficamos um tempo quietos pensando em nossas próprias atitudes, até que sinto as mãos de Sasuke segurarem as minhas ternamente. Dou um sorriso bobo quando o vejo me olhando tão intensamente.

– Acho que o que faz eu gostar tanto de você é saber que além de poder te dar uns beijos quando eu quiser - fiquei roxa de novo - ainda posso jogar videogame e te dar uma surra no truco sem deixar de dizer que você ainda é minha. - Devo dizer que foi a melhor declaração que recebi!

Fiquei toda boba olhando para aquele sorriso maroto.

– Topa uma rodada de truco? - ofereço com um sorriso.

– Só se for agora! - diz Sasuke chamando o garçom e pagando a conta.

Saímos correndo de lá, antes que Naruto e Ino aparecessem para aplicar um de seus planos brilhantes.

Aquela noite terminou divertida e do nosso jeito. Com um xingando o outro e Sasuke me agarrando toda hora.

Percebemos que a nossa amizade tinha se transformado em algo maior, só que aquela cumplicidade de antes só reforçava mais a nossa relação.

***

– Pronto. Agora é só postar.

– 'Tá brava comigo?

– 'Tô.

– Por que?

– Por que sim.

– Por que eu não compro um colar novo toda semana? Por que eu não te levo ao shopping e te deixo comprar tudo o que quiser? Por que eu não digo todos os dias como me sinto feliz de ter me casado com você e de termos uma filha linda? Por que eu não digo a todo momento o quanto você é importante pra mim e que te amo...? Pensei que você não gostasse de joias, de shoppings, de elogios constantes e de que só olhando nos meus olhos sabia ler todas as minhas emoções.

– Sasuke...

– Você ‘tá parecendo aquela garotinha de 8 anos atrás.

– Você me deixa assim... desculpa.

– Eu te amo, bonequinha.

– Também te amo, dondoquinha.

– Tudo resolvido? Então posta logo isso daí e vamos ligar pra ter uma conversa séria com a Pan...

– Tenho medo do que ela possa colocar nessa segunda temporada...

– Ah, esquece isso, depois que a gente começou a namorar não aconteceu mais nada de estranho.

– ...

– Sakura?

– O Naruto não contou sobre aquilo pra ela, né?

– Droga! Quanto ela aceita pra calar a boca?

– Boa sorte quanto a isso. Agora que ela começou, nada vai pará-la...

– O que eu fiz isso pra merecer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente este é oficialmente o último capítulo postado dessa fic TT

Não vou falar muito, porque já disse tudo no capítulo anterior, mas queria destacar a minha gratidão pelo carinho recebido durante este mês! Muito obrigada mesmo!
Espero ver vocês nos meus novos projetos... Tenho várias fics na minha cabeça só esperando para ganharem vida!

Espero que tenham gostado e que acompanhem a segunda temporada!

Vejo vocês na segunda temporada!!!
http://fanfiction.com.br/historia/590649/Amigo_e_pra_essas_coisas_2_Temporada/

Bjooos