Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 29
Despertar, Barracos, Resposta 1, Festa, Resposta 2, Fim!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Último capítulo TT demorei muito, eu sei, mas vocês não tem ideia de tudo que passou pela minha cabeça pra coloca nesse final, e como irão perceber está um pouquinho, coisa mínima, maior que os outros kkkk

Esse capítulo é dedicado à Anabela Fontana!! Muito obrigada pela recomendação, flor!! Eu fiquei muito emocionada e nem sei como te agradecer !! Você me inspirou bastante hoje!!! Espero que goste do capítulo!!!

Olha vou deixar o sentimentalismo pras notas finais!

Não chora, não chora... ok! Carmei!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/29

2 dias após o acidente...

Sakura retorna a escola, depois do acidente. As lembranças de Sasuke caído no chão sorrindo e apagando em seguida, ainda estavam vívidas em sua memória. Além disso ainda tinha as pernas raladas e um braço enfaixado por causa de uma luxação, para lembrá-la daquele dia.

Desde que soube que Sasuke entrou em coma, ela não conseguia se concentrar em nada.

Todas as noites orava e chorava até pegar no sono.

Sakura chega perto dos portões e sente um arrepio por todo o corpo quando vê as marcas de pneu no chão e uma pequena mancha do sangue de Sasuke no meio da rua. Os olhos marejam automaticamente e todas as lembranças surgem de uma vez.

***

Flash Back

– Sasuke? - balbucia sem acreditar ao ver o corpo dele caído no chão. - SASUKEE!!

– Calma, Sakura! - Hinata abraça a amiga e tenta acalmá-la, mas sua voz treme mostrando sua preocupação. - O Socorro já está vindo, fica...

Sakura se desvencilha com brutalidade dos braços da amiga e tenta se levantar, mas os patins em seus pés a atrapalham. Ela retira-os com força e corre até ele se agachando ao seu lado.

Enquanto chora passando as mãos no rosto dele, ela fica totalmente alheia a gritaria e ao número de pessoas que os cercam.

– Eu matei o Sasuke? - diz uma voz trêmula saindo do carro. A aglomeração abre passagem incrédula olhando a ruiva que está atônita ao ver o Uchiha desacordado no chão.

– AH! ENTÃO FOI VOCÊ!

– NÃO INO!

Ino ignora gritos de Hinata e corre em direção a ruiva, que nem percebe a presença da loira até a mesma lhe dar um soco forte na barriga. Karin arqueia o corpo tentando encontrar o ar perdido com o soco.

– EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA SUA LOUCA DESGRAÇADA!

Ino pega os cabelos de Karin e gira o corpo da ruiva, fazendo-a bater as costas com força no carro. Karin levanta os braços tentando se defender das unhas da loira que a acertam em cheio em seu rosto, pescoço e braços.

– PAREM JÁ COM ISSO! - Os gritos de Tsunade ecoam pelo lugar, enquanto a mesma não sabe se fica ao lado de Sasuke até a ambulância chegar, ou se separa a briga.

O professor Yamato tenta apartá-las, mas vários alunos fazem uma barreira impedindo o progresso de qualquer um.

Ino segura Karin pelo pescoço e arranca com força os óculos dela, jogando no chão e pisando com força. Logo o pé da loira se choca com na lateral do corpo de Karin fazendo-a arfar e dar uns passos trôpegos para o lado.

– Você quis matar a Sakura? - pergunta Ino ameaçadoramente no ouvido de Karin enquanto segura os cabelos dela para cima com força. A ruiva chora apavorada com toda a situação e seu corpo todo treme. - Deveria ter pensado melhor nisso...

Karin sente um frio percorrer toda a sua espinha e os gritos das pessoas ao seu redor explodem em seu ouvidos.

– QUEBRA ELA!

– MATA ESSA ASSASSINA!

– DÁ UMA LIÇÃO NESSA LOUCA!

As sirenes da ambulância se aproximam deixando a ruiva ainda mais atordoada em pensar que ela poderia ter matado o amor de sua vida. Mas não teve tempo pra pensar. Ino deu um soco forte em seu rosto ainda segurando seus cabelos, o impacto a fez girar o rosto para o lado e ali ela viu Sasuke sendo imobilizado na maca e Sakura a olhando com ódio. As duas se fitam por segundos até a Yamanaka a derrubar no chão e começar a chutá-la com força em todas as partes do corpo. Um filete de sangue sai da boca de Karin e seu corpo já perdeu todas as forças.

A ambulância se vai com rapidez e ela não sente mais nenhum golpe. Olha para cima e vê o professos Asuma segurando Ino enquanto ela se debate raivosa tentando voltar pra cima de Karin.

Outra ambulância chega ao local e a leva para o hospital.

***

Ino ainda estava suspensa, não voltaria para escola essa semana. Foi sorte a diretora não tê-la expulsado depois do estado em que deixou Karin, mas Tsunade soube relevar o caso e depois de uma bela bronca e acompanhamento com o psicólogo da escola, ela deu a suspensão de 7 dias para a Ino.

Sakura sente seu braço sendo tocado gentilmente. Hinata a dá um sorriso triste e compreensivo, enquanto a puxa delicadamente para dentro da escola.

– Como você está? - pergunta Hinata esfregando o braço de Sakura com carinho.

– Eu não sei, Hina. - suspira Sakura entrando com a amiga no prédio principal.

Ela vê algumas cabeças se abaixando quando ela passa, alguns por cumprimento, outros por vergonha e alguns de arrependimento. Ela responde a todos com leve manear de cabeça sem prestar realmente atenção de quem se tratam.

– Sakura-chan! - Naruto se junta as duas abraçando Sakura pelos ombros. - O teme vai sair dessa! Ele é muito cabeça dura, aquilo não quebra fácil...

Sakura dá um sorriso agradecido pro amigo e os três se dirigem para a sala.

***

Quando chega em casa, rapidamente se troca e vai até o hospital visitá-lo. Toda vez achava que iria entrar e vê-lo sorrindo de lado com cara de preguiça, isso a fazia se sentir esperançosa, mas ao entrar no quarto tudo o que via era Sasuke de olhos fechados, com as pernas imobilizadas por gesso e armações de ferro no quadril. Ele tinha feito uma cirurgia de emergência na bacia, mas logo tirariam o suporte para cicatrizar normalmente.

Seu peito se apertava toda vez que o via daquele jeito. Mas se esforçava para dar o seu maior sorriso e parecer otimista enquanto contava sobre seu dia, queria acreditar que ele pudesse ouvi-la, e quando pensava sobre isso começava a rir sozinha por achar que ele estaria a mandando calar a boca mentalmente, mas o silêncio no quarto e o relógio mostrando que seus 20 minutos já estavam acabando a trazem de volta para a realidade.

Ela suspira profundamente e pega a mão de seu melhor amigo. Olha para o rosto sereno dele por um momento. Admira cada traço de seu rosto reparando em cada detalhe.

Um rosto tão bonito. Como nunca reparou antes?

A enfermeira a chama na porta.

E assim a semana se passou...

***

Na sexta-feira, o time de futebol feminino estava pronto para jogar, mas a cabeça da capitã não estava ali.

A quadra estava mais lotada do que da última vez, e os gritos da torcida ecoavam pelo lugar fechado.

As garotas se empenhavam bastante, driblando, chutando com força, defendendo, mas o outro time era mais rápido e habilidoso. As leoas sentiam sua capitã distraída e não conseguiam se agrupar corretamente.

Sakura gritava, mas ela mesma se sentia perdida no meio daquilo. Olhava para a plateia e esperava vê-lo dando aquela piscada de sempre ou gritando algum apelido tonto pra motivá-la.

Viu Tenten caindo no chão e saindo mancando da quadra.

“Mostra pra elas que você é mais forte que isso...”

A lembrança do grito de Sasuke no vídeo a desperta e ela vai cobrar a falta feita em Tenten.

“Essa é pra você, dondoca.” - pensa sorrindo olhando diretamente para a goleira.

O chute sai certeiro e não dá chances de ser defendido.

Infelizmente a diferença já era grande e o apito final trás os gritos de vitória do outro time.

– Desculpa, meninas... - começa Sakura cabisbaixa depois de reunir todas as garotas do time num canto do vestiário.

– Deixa disso, capitã! - interrompe Tenten dando um passo manco para a frente de Sakura. - Não é só você no time, todas nós estávamos aéreas hoje. - as meninas concordam com a cabeça - Ano que vem a gente tenta de novo. Você foi uma ótima capitã!

Sakura sorri quando Tenten coloca a mão no centro da roda e todas as outras a seguem.

Sakura olha emocionada para todos os rostos que sorriem em cumplicidade para ela. Quando ela coloca a mão por cima da delas, todas rugem e riem juntas.

***

Ao chegar no hospital Sakura congela no lugar ao presenciar a cena mais improvável de sua vida...

– Você é uma dissimulada! Maluca igual a sua filha! - diz Mikoto com o rosto ardendo, encarando uma mulher de cabelos vermelhos e óculos.

– Dissimulada? Maluca? Meça as suas palavras ao se dirigir a mim, Uchiha! - desdenha a mulher com voz estridente. - Eu posso te processar...

– Eu vou processar é a minha bolsa na sua cara! - ameaça Mikoto aumentando o tom de voz e fazendo todo mundo prestar atenção na cena. Fugaku e Itachi chegam e paralisam junto a Sakura não acreditando no que estão vendo.

– E eu é que sou a maluca! Você e seu filho são uns baixos, interesseiros, sem caráter algum. Por isso a minha menininha está do jeito que está!

– Eu juro, Kendra. Se abrir essa boca mais uma vez eu não respondo por mim. - diz Mikoto entre dentes massageando as têmporas tentando se acalmar.

– Pai, é melhor ir lá - sussurra Itachi fazendo Fugaku acordar e ir em direção a esposa.

– Acha que eu tenho medo de você, Mikoto? - provoca a ruiva olhando Mikoto dos pés a cabeça - Tomara que seu filho fique aleijado...

Nem dá tempo dá ruiva terminar de despejar o seu veneno. Mikoto atira a bolsa no chão e vai com a mão aberta pronta pra estapear Kendra. A ruiva nem vê o que acerta seu rosto. Os dedos finos de Mikoto tatuam em vermelho a face pálida e apavorada da mãe de Karin. Fugaku e Itachi correm e conseguem segurar as duas antes que se atraquem. Sakura continua congelada no mesmo lugar observando atônita toda a cena.

Karin aparece com um braço enfaixado e curativos pelos braços e pescoço. Ela olha o vazio, alheia a tudo e a todos, ao seu lado um homem de semblante rabugento e também ruivo, a conduz segurando seu braço para fora do hospital.

Sakura a observa e a vontade que estava de terminar o serviço da Ino se esvai ao ver a garota andando trôpega, com a boca aberta e os olhos distantes...

Sakura conta tudo ao Sasuke sobre seu dia e sobre a confusão de mais cedo, mas ela não está bem. Sente que tem que falar o que sente por ele de verdade, precisa arrancar do peito pra ver se alivia um pouco o peso que está sentindo.

– Eu nem sei se você ‘tá me ouvindo. Eu acho que não, por isso eu devo ‘tá com essa coragem toda. - Sua voz falha e ela limpa a garganta para continuar - Sabe, ás vezes acontecem tantas coisas na nossa vida que passam despercebidas, né? E quando a gente sente que vai perder algo é quando se dá conta de quanto aquilo é importante.- suspira pesadamente antes de continuar - Eu sinto tanto, tanto a sua falta, Sasuke. Fiquei tão mal com tudo o que aconteceu, mas eu vi o seu lado e eu queria que tudo voltasse a ser como antes. Recomeçar do zero, sabe? Mas eu sei que nunca mais poderemos ser como antes. - Sakura olha para as feições perfeitas de Sasuke por um momento e seu coração já dispara - Eu não sei o que ‘tá acontecendo comigo, mas eu não consigo... Droga. Eu acho que eu tô a... Ah, eu devo ‘tá maluca mesmo. - Ela solta a mão dele e fecha os olhos por um instante antes de continuar - Acorda logo ‘tá bom? - Ela se inclina e deposita um beijo terno na testa de Sasuke.

Sakura sai do hospital com pressa. Sente vontade de gritar e botar pra fora tudo o que está sentindo. A visão dele deitado e sem saber quando, ou se vai acordar é torturante para ela.

Não conseguia se imaginar sem ele. Mais da metade de toda a sua vida tinha uma participação dele, e agora acontecia isso.

Seu celular toca algumas vezes e chegam mensagens da Ino perguntando o paradeiro de Naruto e se Sasuke estava bem. Hinata desejando melhoras e mandando um beijo. Naruto pedindo moradia em sua casa para se esconder da Ino e mandando um salve pro Sasuke. E a última mensagem de Sasori...

Sakura não andava muito pelos corredores do colégio nessa semana e sempre estava ao lado de Hinata e Naruto. Sasori se aproximava ás vezes, mas ela não estava com cabeça pra conversar qualquer coisa complicada com alguém e Naruto só faltava rosnar para afastar o garoto.

É tudo culpa dele!– falava o Uzumaki levando um olhar de reprovação de Hinata pelo comportamento exagerado - se ele não ficasse se engraçando por aí, o teme não tinha corrido pra rua e...

‘Tá Naruto, já ouvimos isso... - Sakura resmungava cansada - Por que não vai mostrar pra Tsunade onde você quer colocar a estátua do Sasuke?

Mas desta vez não tem Naruto ali, e Sasori quer encontrá-la.

Ele diz que a espera no parque, perto do hospital. Sabia que ela estaria ali.

– Oi sumida. - diz desencostando de um poste e indo em direção à Sakura.

– E aí. - responde com um sorriso tímido. Desde o dia do beijo eles não conversaram mais.

Ela ainda achava estranho olhar para ele, ficava constrangida.

– Foi mal, por ter feito aquilo... - se desculpa constrangido olhando para os pés.

Sakura o olha por um momento e volta os olhos para o chão quando ele levanta a cabeça.

– ‘Tá tudo bem... - responde evasiva chutando uma pedrinha distraidamente.

Sasori a observa com cuidado enquanto Sakura fica sem jeito olhando para todas as direções.

– Eu... eu te chamei aqui, porque eu fui aceito na universidade. - diz Sasori chamando a atenção de Sakura.

– Parabéns! - ela sorri sincera.

– Obrigado. Eu vou embora essa semana, assim que terminar as aulas... - Sasori engole em seco e respira fundo para continuar. - Eu queria saber se você quer que eu fique.

Sakura se surpreende com o que ele diz e não consegue emitir qualquer som enquanto a boca abre e fecha. Sasori morde um lábio olhando-a e depois dá um meio sorriso sem graça puxando-a pra um abraço. Sakura congela no lugar, mas lentamente corresponde ao abraço.

– Você é maravilhosa, garota. Espero que um dia alguém te faça feliz. - diz Sasori baixo perto do ouvido dela. - Podemos continuar sendo amigos, então. Tudo bem?

Sakura aperta os lábios e o abraça mais forte.

– Amigos. - ela concorda desatando o abraço e dando um sorriso singelo.

Sasori corresponde o sorriso quando ela levanta um punho fechado para que ele bata.

– Você não existe. - diz rindo tocando os punhos.

Sasori vai andando pensativo em direção à sua casa. Não poderia dizer que estava feliz, mas pelo menos não se envolveu mais pra ser pior depois. Seu celular vibra e ele lê a mensagem dando um leve sorriso.

– Ok, vamos conversar então, Matsuri. - diz para si olhando a tela do celular.

_______________________________________________________________________

Sakura acorda na manhã seguinte se sentindo mais leve e com uma sensação boa dentro de si.

A primeira coisa que faz, assim que toma café, é ligar para a casa de uma das crianças do bairro pobre onde joga futebol e avisar que iria na parte da tarde.

A ideia de saber que hoje pode ficar mais tempo no quarto de Sasuke a anima. Ela amarra o cabelo num coque e sai de casa rumo ao hospital.

Ao chegar lá, encontra Itachi se servindo de café em uma máquina.

– Bom dia, Ita! - cumprimenta pegando-o de surpresa e quase derramando o café na roupa.

– Que susto! - ele reclama fazendo-a rir.

– Consciência pesada, é? - debocha com mais humor.

– Engraçadinha você, chiclete. Só por isso eu não vou falar sobre o Sasuke...

– O que aconteceu? - Sakura se alarma.

Itachi dá um sorriso de lado a deixando ainda mais impaciente.

– Ele acordou.

Ao terminar a frase Sakura já não está mais na sua frente.

Correndo pelo corredor, ela escuta enfermeiras brigando e pessoas reclamando, mas não se importa, só quer chegar lá logo.

Abre a porta soltando o ar de seus pulmões lentamente e a visão da cara emburrada que acabou de acordar a faz sorrir como não fazia a semanas.

– Kami! É verdade! - Sakura corre de pernas bambas enquanto seu coração dispara ao ver o sorriso dele em sua direção. Ela o abraça com força, com medo que se vá ou que não seja real. Sente o cheiro dele e as mãos dele correspondendo seu abraço. Isso é real. - Você acordou... - diz mais para si mesma.

– Eu acordei, bonequinha. - responde com a voz baixa e rouca de sono.

_______________________________________________________________________

2 meses depois...

– Você roubou!!! - Sakura acusa apertando os olhos para as cartas do baralho a sua frente.

– Você sabe que eu sou bom. - debocha Sasuke recolhendo as fichas da mesa.

Os dois estão sentados em uma mesa no jardim da casa dos Uchiha. Sasuke está na cadeira de rodas se recuperando das fraturas e Sakura está sentada emburrada a sua frente embaralhando as cartas.

Mais ao lado, Naruto está equilibrando pratos com carne assada e Hinata os refrigerantes.

– Hey, teme! Seu inútil! - diz Naruto se aproximando - Essa é sua festa de retorno e vocês ficam aí jogando cartas?

Sasuke dá um suspiro irritado ao ver Naruto limpando a mesa em que jogavam e colocando os pratos em cima. Hinata dá um sorriso tímido de desculpa e se senta ao lado de Sakura.

– Não gosto de festas... - resmunga olhando para Sakura. Essa sorri balançando a cabeça e guardando o jogo em uma caixa para poderem comer.

– E do que você gosta, hein teme? - pergunta Naruto inocente fazendo Sasuke corar ligeiramente olhando para a sua frente. Sakura está olhando mais adiante e não repara nisso, mas Hinata pega todos os detalhes.

– Sasukeee!! - Ino aparece sorridente puxando Gaara pelo braço.

Todos na mesa o olham pasmos.

– O que a Ino fez com você? - pergunta Sakura tentando segurar o riso.

Gaara está de cara fechada mostrando seu descontentamento em usar a polo azul, calça jeans clara e um tênis branco. Não lembra em nada o roqueiro que conheceram, mas a aliança no dedo e a mão unida a de Ino mostra que ele não está tão arrependido assim.

– Ah, eu só dei um tapa no visual dele! - responde sorridente.

– Porque de tapa você entende, né Ino? - brinca Naruto de boca cheia fazendo todo mundo brigar com ele.

– Hm, nem me fala daquilo... - resmunga olhando para o nada. - Mas como você ‘tá Sasuke? Eu sempre soube que você ia sair dessa! Né Gaa?

Sasuke pede socorro com os olhos para Sakura e essa sorri ao entender o recado.

– Depois você conversa com ele Ino, agora ele precisa trocar a fralda.

Naruto se engasga com um pedaço de carne depois de tanto dar risada. Até Hinata não consegue segurar o riso.

Sasuke fica vermelho e fulmina Sakura com os olhos.

– Eu não uso fralda! - tenta se explicar entre dentes, mas o escândalo do Naruto se sobrepõe a qualquer som.

Sakura ri sem se importar com a carranca dele e o guia para dentro da casa.

– Você devia ver a sua cara, dondoca! hahahahaha

– Muito engraçado, danone! - resmunga cruzando os braços.

– Danone é o seu nariz empinado!

– Deixa eu voltar a andar que você vai sofrer sérias consequências, garota.

– Ah, isso é uma ameaça? - desafia Sakura parando a cadeira perto do sofá e se virando de frente pra ele com um sorriso divertido no rosto.

– Você sabe que eu não sou de ameaçar...

– Te derrubo com um pé nas costas...

– Até parece!

Mikoto entra na casa com uma travessa de bolo e para ao escutar a discussão. Ela se aproxima dos dois enquanto trocam ameaças.

– Quero só ver quando vocês estiverem namorando. - diz divertida esperando que os dois comecem a rir e parem de discutir.

Porém, o resultado a deixa surpresa.

Os dois a olham com os olhos arregalados e logo seus rostos ficam vermelhos de vergonha.

Sakura olha para o lado oposto e Sasuke para o chão.

Mikoto abre um sorriso surpreso e sai rindo para a cozinha.

– Er... que loucura né? - Sakura quebra o silêncio dando um risinho nervoso indo para as costa de Sasuke a fim de empurrá-lo para outro lugar.

– Loucura... - responde distante olhando para o reflexo dela na janela em que passam. Ela está usando uma calça jeans escura mais justa e uma babylook preta básica. Os cabelos estão de lado em uma trança e ele poderia jurar que ela passou um pouco de batom. Mas são os olhos que o chamam atenção, ela passou um pouco de lápis deixando-os mais destacados.

Ele a acha linda.

– Você pega minhas muletas? - pergunta olhando no relógio e quebrando o silêncio constrangedor que ficou entre eles.

_______________________________________________________________________

– Naruto-kun, já deu hora. - sussurra Hinata alarmada vendo Mikoto mexer os braços ao longe.

– Ah, é mesmo! Tinha esquecido disso. - o loiro se levanta apressado puxando Hinata para os fundos da casa.

_______________________________________________________________________

Sakura traz as muletas para Sasuke e o ajuda a se levantar.

– Onde você quer ir? - pergunta Sakura acomodando a cadeira em um canto da sala - que tal uma partida de Counter Striker?

– Não, eu tenho uma coisa pra te mostrar. - responde tomando a dianteira para esconder o constrangimento que o toma.

– Uma coisa? Que coisa? - pergunta andando atrás dele.

– Deixa de ser curiosa! - diz rindo empurrando as portas do fundo da cozinha e mantendo

aberta pra Sakura passar.

Ela se surpreende ao ver Naruto e Itachi sentados em banquinhos perto de caixas de som.

Naruto afina um baixo enquanto Itachi passa os dedos pela corda de um violão dando um sorriso sapeca para Sakura. Ao canto vê Hinata sentada em uma cadeira e sorrindo

convidando-a a se sentar ao seu lado. No outro lado de Hinata está Konan, tecladista da banda de Itachi, e agora namorada.

– O que é isso? - pergunta confusa vendo Sasuke ficar levemente sem graça.

– Eu e o Naruto vamos montar uma banda. - responde baixo apontando com a cabeça para a cadeira ao lado de Hinata. - Como não temos mais integrantes, o Itachi vai ajudar na nossa primeira apresentação.

Sakura sorri surpresa para os garotos.

– Que maneiro! - diz lentamente. - É bom escrever uma música pra mim! - diz com os olhos brilhando.

– Vai começar! - diz Itachi baixinho. Sakura mostra a língua pra ele e espera a resposta de Sasuke. Ele dá um sorriso de lado e se vira em direção à uma cadeira entre Itachi e Naruto.

Sakura não entende, mas dá de ombros e se senta ao lado de Hinata.

_______________________________________________________________________

Sakura:

Eu ainda não acredito que ele vai mesmo formar uma banda! Que loucura!

Mas eu fico feliz. Ele tem talento, eu sei.

Sinto um frio no estômago tremendo. Uma ansiedade louca enquanto o vejo arrumando o violão em seu colo com cuidado.

Eu me sinto uma estúpida quando percebo que estou olhando demais para o sorriso tímido de lado dele... Hinata me cutuca, me chamando para a Terra.

– Nós somos as primeiras a assistir eles tocando juntos. - diz animada batendo os dedos daquele jeito fofo que só ela faz.

– Nossa, que da hora! Eu acho muito maneira a ideia da banda, Hina.

Estou tão empolgada que quase pulo na cadeira.

Ai já estão prontos!

Ele me olha por um instante e sei que ele está desconfortável com a situação. Afinal, ele não gosta de fazer isso em público, e se somos só em três assistindo, imagino quando ele for como Itachi!!

– Eu vou cantar uma música de minha autoria e espero que gostem.

Ai que ansiedade maluca é essa?! Sempre quis escutá-lo cantando e agora isso vai acontecer!!!

Sasuke balança a cabeça e começa a dedilhar em seu vilão, olhando fixamente para as cordas. Itachi e Naruto escutam a introdução absortos nas notas.

Meus olhos se prendem em seu rosto concentrado e eu sinto que posso ficar ali por muito tempo sem desviar o olhar.

Meu coração dispara quando ele abre a boca e olha diretamente para mim e sua voz grossa se torna palavras melodiosas.


If I had a gun / Se eu tivesse uma arma

I'd shoot a hole into the sun / Eu faria um buraco no sol

Love would burn the city down for you / O amor iria queimar esta cidade por você


O jeito como ele me olha me desconcerta, parece que ele está falando tudo aquilo para mim.

Seus olhos nem desviam e sinto meu rosto queimar.

Fecha a boca, Sakura!


If I had the time / Se eu tivesse o tempo

I'd stop the world and make you mine / Eu pararia o mundo e te faria minha

And everyday would stay the same with you / E todos os dias seriam o mesmo com você


Meu coração não consegue mais seguir o ritmo normal ao som daquela voz rouca e o olhar penetrante. De repente não existe mais ninguém ali.

Ele me olha profundamente e ao fundo escuto a voz de Itachi complementando o som do violão, mas eu não vejo. Não consigo olhar em outra direção.


Give you back the dream / Te daria o sonho de volta

Show you now what might have been / Te mostraria agora como poderia ter sido

For the tears you cried would fade away / Para que as lágrimas que você chorou desapareçam

I'll be by your side / Eu estarei ao seu lado


Minha garganta fica seca e eu sinto a melodia se transformando nas lembranças de nós dois.


When they come and say goodbye / Quando eles vierem e derem adeus

We will live to find another day / Nós viveremos para encontrar um outro dia


Sasuke volta sua atenção um momento para o violão, mas logo encontra meu olhar novamente e um sorriso se faz em seus lábios quando recomeça a cantar.


Excuse me, if I spoke too soon / Desculpe, se eu falei muito cedo

My eyes have always / Meus olhos sempre

Followed you around the room / Seguiram você pela sala

'Cause you're the only / Porque você é a única


Correspondo o sorriso dele enquanto ele me olha mais profundamente. Seu sorriso me faz esquecer que é só uma música. Ele parece falar diretamente comigo... Isso seria um sonho.


God that I've ever need / Deusa que eu sempre precisei

I'm holding on and waiting for the moment / Eu estou segurando e esperando pelo momento

To find me / Para me encontrar


A voz de Itachi ressurgi em algum lugar e o sorriso que Sasuke me lança me faz arrepiar.

Não consigo raciocinar direito olhando aqueles olhos brilhantes me olhando sério e um sorriso diferente em seu rosto.

Isso tá indo longe demais, Sakura!


Hope I didn't speak too soon / Espero que eu não tenha falado muito cedo

My eyes have always / Meus olhos sempre

Followed you around the room / Seguiram você pela sala

'Cause you're the only / Porque você é a única

God that I've ever need / Deusa que eu sempre precisei

I'm holding on and waiting for the moment / Eu estou me segurando e esperando pelo momento

For my heart to be unbroken / Para meu coração ser inquebrável

By the sea / À beira-mar


O mundo parece girar e eu sei que isso não é certo, mas eu me derreto e me isolo naquele momento. Nunca, algo pareceu tão nosso.

Nosso momento. E, só pra mim, a nossa música.


If I had a gun / Se eu tivesse uma arma

I'd shoot a hole into the sun / Eu faria um buraco no sol

Love would burn the city down for you / O amor iria queimar esta cidade por você


E nesse momento eu só escuto a sua voz e seu violão.

Meu coração parece querer sair do peito e minhas mãos tremem muito enquanto seguro a base da cadeira com força com medo daquilo tudo acabar.

Quando ele para de cantar, olha diretamente para mim e não consigo ler o que se passa por aqueles olhos. Ele me parece nervoso, um pouco inquieto, mas tem mais alguma coisa...

Sasuke desvia seu olhar para colocar o violão de lado e então que eu percebo que estamos sozinhos.

Quando isso aconteceu?

O vejo se levantando com dificuldade e isso me desperta.

Corro até ele, mas já está de pé e bem apoiado.

Ele não me olha, claro que ‘tá com vergonha... Mas não entendo o por quê. Foi tão lindo!

Preciso falar alguma coisa.

– Foi lindo.

Droga Sakura! Pareceu uma garotinha falando!

– Eu fiz pra você.

Como? Ele sorri de canto vendo minha cara de espanto.

Ele fez essa música pra mim?

Uma coisa na minha barriga se agita quando encontro os olhos dele em mim. Não dá pra desviar.

Ele segura a minha mão e me faz sentar no banquinho em que o Itachi estava e se senta em sua cadeira virando-a de frente para mim.

– Eu não sou bom em falar, Sakura, você sabe... - minha respiração se descompassa quando vejo suas bochechas corarem um pouco. Se eu não fosse tão realista já estaria pensando besteira... - Mas eu espero que tenha entendido o que eu quis dizer.

Será que eu entendi certo? Ele realmente estava falando comigo...

Ele morde o lábio e olha para os próprios pés suspirando longamente antes de olhar para mim novamente.

– Você não entendeu né? - ele pergunta com um sorriso pequeno conseguindo ler a minha confusão. Eu simplesmente balanço a cabeça negativamente.

Acho que se abrisse a boca poderia estragar tudo. Eu queria acreditar que eu entendi certo, mas é loucura... não é?

Ele ergue sua mão lentamente e coloca em meu rosto. Me olha com um sorriso maior e para em meus olhos.

Minha respiração está acelerada demais e meu peito parece que vai explodir.

– Você é sempre tão inteligente... - ele meio sussurra debochado se aproximando de mim.

Kami! Não consigo... nem... pensar... direi...

Nossos lábios se encontram e tudo ao meu redor desaparece.

Fico aflita quando ele começa a se movimentar e eu não sei o que fazer.

Sinto seu sorriso entre meus lábio e sua outra mão segurar minha nuca me puxando pra mais perto.

– Me segue. - ele sussurra entre meus lábios me deixando boba e eu faço o que ele disse.

Deixo-o me guiar e quando vejo meus braços já estão em volta de seu pescoço.

Tudo é tão mágico, tão surreal, tão...

Eu me separo sem fôlego e o olho totalmente constrangida prestes a pedir desculpas, mas ele sorri e me abraça.

– Eu não sei o que você fez, mas você conseguiu. - ele sussurra em meu ouvido.

Ainda estou estática tentando entender o que está acontecendo.

– O-o que eu consegui? - solto num sussurro quase inaudível.

– Fazer eu me apaixonar por você.

Todo o meu corpo se arrepia e meus olhos marejam sem permissão.

Sinto ele se separando e logo o vejo olhando diretamente para mim com os rosto corado.

Eu ainda estou ofegante, mas dessa vez é porque eu não lembro mais como se respira.

– Não vai falar nada? - ele pergunta envergonhado.

Eu balanço a cabeça negativamente. Mas ele percebe que eu não consigo me pronunciar e dá um sorriso mais divertido.

– Me responde só sim ou não, ‘tá?

Eu assinto começando a tremer um pouco.

– Sakura Haruno, quer ser mais que a minha melhor amiga? Quer ser a minha namorada?

Meus olhos arregalam de um modo que acho que vão sair do meu rosto se eu não me acalmar.

Eu não acredito que ele me perguntou... Eu.. eu... namorada?

– Sim.

Ele sorri mais abertamente e me puxa para outro beijo. Mais rápido, mais apaixonado...

Nunca me senti tão feliz na minha vida.

Espera... Isso são flashes??

Empurro Sasuke e vejo todos os nossos amigos parados sorrindo para nós e dona Mikoto com uma câmera na mão.

Onde eu me enterro?

– Mãe! Eu disse que não era pra ter foto! - Sasuke diz entre dentes menos constrangido do que eu.

– E eu falei que ia ser a primeira foto do álbum de casamento. - diz a tia Mikoto claramente emocionada com um sorriso enorme. Ao seu lado meu pai me observa impassível.

Agora ferrou! Droga! Que vergonha!

CASAMENTO??? TIA!!!

Ele se aproxima de nós e sinto meu corpo todo gelar, tenho certeza que pareço um pedaço de papel. Como posso explicar um flagrante??

A mão de Sasuke aperta a minha e eu me acalmo um pouco.

Meu pai para a nossa frente e coloca uma mão no ombro de Sasuke chamando sua atenção.

– Cuida bem da minha campeã. - ele me surpreende dando um sorriso meio forçado pra mim e tirando uma caixinha de seu casaco e dando a Sasuke.

– Pode deixar, Sr. Haruno. - responde Sasuke sério. Onde foi parar o tio Kizashi?

Meu pai bagunça meu cabelo e volta para o meio do pessoal que continua nos olhando. No meio vejo Ino agarrada no pescoço de Gaara não segurando o sorriso, ao seu lado vejo Naruto e Hinata sorrindo cúmplices para mim. Naruto ainda me joga uma piscada... Eles planejaram isso tudo?

Então sinto algo frio ser colocado em meu dedo. Uma aliança. Sasuke coloca uma em seu dedo e mais uma rodada de flashes recomeça deixando Sasuke nervoso.

As pessoas nos parabenizam e aos poucos vão nos deixando sozinhos. Sasuke se levanta apoiando em suas muletas e segura minha mão para que eu me levante também.

Não consigo olhá-lo sem ficar vermelha. Foi tudo tão de repente que ainda não caiu a minha ficha.

Ele passa uma mão em minha cintura e me puxa pra perto.

– Eu sabia que você me amava. - diz divertido, acho que tentando me acalmar um pouco.

– Idiota. - repondo desviando o rosto vermelho fazendo-o rir.

– Sabe, quando eu melhorar - ele se aproxima de minha orelha e sua voz fica... er... sexy - você bem que poderia fazer aquela dança pra mim.

Se teria como ficar mais vermelha do que eu tava, então eu consegui! Ele não ‘tá falando isso pra mim!

– Sasuke! - grito envergonhada dando um belo tapa no seu braço.

Ele ainda me olha com aquela cara de safado!!!

– Saky!!! - Ino me "salva" puxando meus braços como uma criança pequena. Escuto Sasuke resmungar nos seguindo. - Vem, vem, vamos tirar uma foto de todos juntos!

Consigo livrar meu braço da vingadora loira e, meio sem jeito, vou ao lado do meu namorado... hehehehe que estranho... Ele sorri pra mim e eu fico como? Boba né?

Em frente a casa todos se juntam e se apertam enquanto Itachi temporiza a câmera no tripé.

Fugaku, Mikoto, meu pai, Konan e uns primos de Sasuke ficam atrás de todos, a frente, em meio a brigas e piadinhas sem graça a meu respeito, estão Naruto, Hinata, Ino e Gaara. Colocam uma cadeira no centro e Sasuke se senta me puxando ao seu lado e segurando minha cintura com força.

– 5 segundos! - grita Itachi correndo para o lado de Konan e todos sorriem esperando o flash.

Como essa vida é maluca, né? Um garotinho emburrado que não queria descer do carro, um novo amigo que estava sempre disposto a brincar, um melhor amigo que sempre pude contar, um irmão que me protegia, e agora o namorado que... que... Mais pra frente eu descubro.

– Xiiiiiiiiis!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou!!!! Nãããão!!!!!!

Pan! Só segunda? Só segunda, mas amanhã rola um especial que eu prometi!! ok?

O que eu posso falar pra vocês, hein? No dia 4 de janeiro decidi tentar a sorte e postar umas ideias loucas que me passavam pela cabeça toda vez que eu lia uma fic... Confesso que jamais imaginei que teria mais que 10 favoritos e muito menos uma recomendação!! hehehe Eu li muitas fics e vi o quanto é difícil conseguir um público legal... E vocês me surpreenderam!!! Conheci pessoas incríveis, acreditei em mim e me diverti muito! Tudo em menos de um mês!!
Eu agradeço cada um dos 133 acompanhamentos, 43 favoritos e as 10 lindas recomendações! Vocês, sem dúvida nenhuma, são os melhores leitores, que uma escritora de primeira viagem poderia ter!!! Além do melhor namorado do mundo que me aguentou falando dessa fic o mês todo ashuashuahs
Tenho projetos novos em mente e espero ver vocês em cada um deles, mesmo que seja pra falar que tah horrível hehehe prometem???

PS: a música que o Sasuke "compôs" é "If I had a gun" do Noel Gallagher - indicação da fofa da Saturn! Obrigada mesmo, tomara que você tenha gostado!!!

Então, nos vemos na segunda temporada?

Bjoooos!!!! Pan