Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 22
Hora da virada


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!!!!!

Vocês não conseguem imaginar a minha alegria ao ver que recebi mais DUAS RECOMENDAÇÕES de uma vez!!! OMG!!!!
Muito obrigada Kuelinho e Little Danna!!! Eu nem sei como agradecer pelas palavras que deixaram meu dia radiante!! Você são demais!!!

Espero que este capítulo esteja a altura, pois ele é totalmente dedicado a vocês!!!

Enjoy!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/22

Sakura:

Todos aqueles gritos e insultos, dedos apontando para mim e sorrisos debochados passaram como borrões enquanto eu corria pelo corredor. Tive que correr pra ninguém ver as lágrimas caírem de meus olhos. Não podia me mostrar fraca.

Meu peito dó tanto.

Paro por um minuto segurando a parede ao meu lado. Está difícil respirar e sinto todo o meu corpo tremendo.

Não sei pra onde vou, não sei o que eu faço. A única coisa que sei é que aqueles olhos negros não saem da minha cabeça.

Como ele pôde fazer isso comigo? Como? Nem me escutou antes, nem se deu o trabalho de tentar entender o que aconteceu...

– Sakura! - escuto a voz aliviada de Ino às minhas costas. - Vem comigo, vamos sentar...

– Não. - minha voz sai embargada por causa do nó na minha garganta. Só quero me esconder e ficar sozinha.

– Vai ficar tudo bem. Ok? - diz Ino me ignorando e me dando um abraço quente.

Eu sinto meu corpo cedendo ao aperto carinhoso dela e solto toda a minha dor em seus ombros. Meus soluços ecoam pelo corredor vazio. Ino não fala nada. Isso me deixa melhor.

Sinto alguém afagando meu cabelo com gentileza, abro os olhos e mesmo as lágrimas deixando tudo borrado, consigo ver perfeitamente os olhos perolados de Hinata me passando toda a compaixão e doçura que preciso.

– A diretora espantou todo mundo e pediu pra conversar com você, Sakura. - diz em voz baixa um pouco receosa.

– Ah, eu vou contigo, Sakura! Ela não pode te castigar! Eu sei que foi culpa daquela... daquela... Arrrgh! Que ódio daquela vaca!! - enfurece Ino me apertando no seu abraço.

Sem dizer nada, vamos até a sala da diretora. Ino quebra o silêncio.

– O que ela fez? - pergunta entre dentes não escondendo sua raiva.

– Falou da minha mãe. - respondo automaticamente. Agora não é hora de ficar guardando tudo pra mim, sinto essa necessidade de jogar tudo pra fora. - Ela me chamou de assassina... - minha voz morre nesta última parte e as lágrimas me traem mais uma vez.

As duas param de andar chocadas e em segundos sinto os braços em volta de mim me apertarem ainda mais.

– Você não pode dar ouvidos a ela. Ouviu, Sakura? - diz Ino em meus ouvidos num sussurro triste.

– Você sabe que isso não é verdade, você não tem culpa de nada. - sussurra Hinata fazendo carinho em meus cabelos.

– Srta. Haruno? - a voz da diretora faz nós três nos separarmos do abraço. - Na minha sala, agora!

Ino e Hinata me acompanham até a porta da sala, segurando em meus braços, uma de cada lado. Acho que é isso que me mantém em pé, quando meu desejo é me jogar em algum canto e me esconder enquanto choro.

– Por favor, somente a srta. Haruno...

– Mas ela é inocente... - interrompe Ino deixando o bom senso de lado e encarando a diretora.

– Depois eu falo com vocês. - corta Tsunade me esperando entrar na sala.

Nem olho para as duas, se eu olhasse acho que não iria querer me soltar delas. Agora me sinto com frio, sozinha... Abraço meus braço pra ver se consigo parar a tremedeira enquanto a diretora me oferece a cadeira a sua frente.

Antes de se sentar, ela me dá um copo d’água. Devo estar em um estado lastimável. Agradecida, bebo o líquido e sinto minha garganta ficar livre daquele nó.

– Pode me dizer o que aconteceu mais cedo? - me pergunta depois de um suspiro longo.

A única coisa que quero fazer é sair dali logo e não ver a cara de ninguém.

Pela primeira vez encaro os olhos castanhos da diretora. Ela não parece zangada, mas não sei exatamente o que tem atrás daquela expressão séria.

– Eu agredi Karin Uzumaki - digo por fim com a voz mais firme - pode me dar uma suspensão por isso e me mandar pra casa. - essa última parte saiu mais como uma súplica e ela pareceu compreender ao engolir em seco desviando os olhos dos meus.

– Por que fez isso? - pergunta voltando seus olhos para mim.

– Por que eu quis. - não pretendo repetir tudo, ainda mais pra alguém que não me conhece.

Ela dá outro suspiro, mas parece não se incomodar com a minha resposta ríspida.

– Tudo bem. - diz por fim passando uma mão na testa. - Você só vai levar uma advertência, mas está liberada por hoje.

Sinto um pequeno alívio dentro de mim. Sem perguntas, sem enrolação... só quero a minha cama, a minha casa...

A diretora faz um comunicado ao meu pai e tenho que levar assinado no outro dia para poder entrar na escola. Mas, não é minha intenção voltar tão cedo pra lá.

Ao sair da sala vejo Ino, Hinata e Naruto sentados me esperando no corredor. Os três se sobressaltam quando me veem sair.

– Como você ‘tá Sakura? Ela brigou com você? - pergunta Naruto preocupado.

– Não, ela me liberou. Vô pra casa.

– Quer que eu vá com você? - pergunta Ino me dando um sorriso gentil.

É uma proposta boa, mas eu preciso ficar sozinha. Então só nego com a cabeça pra minha voz não entregar a minha tristeza.

– Srta. Yamanaka, srta. Hyuuga e sr. Uzumaki, entrem por gentileza. - diz a diretora atrás de nós.

– Qualquer coisa você liga. ‘Tá, Saky? - diz Ino me abraçando novamente.

– Pra mim também - diz Hinata me abraçando também.

– Pode contar comigo, chiclete - diz Naruto sorridente me apertando em um abraço de urso.

O caminho até a minha casa nunca foi tão longo. Meus patins não obedecem o meu desejo de chegar em segundos em casa.

Apesar do sol estar brilhando no céu, sinto como se uma tempestade fosse surgir e aquela sensação de que não deveria ter saído de casa me assoma.

Não vejo por onde estou indo, mas sei que é o caminho certo. As palavras de Karin, os gritos das pessoas a nossa volta me machucam muito, mas nem se comparam a Sasuke e seu olhar furioso em mim.

Assassina... Assassina...

Sinto meu coração disparar e paro abruptamente. Minha tristeza dá lugar a uma dúvida imensa.

Como ela sabia disso?

_________________________________________________________________________

Sasuke ainda sente o ombro dolorido, lugar onde Naruto o empurrou com força antes de correr atrás de Sakura. Mas não é isso que o incomoda.

Os olhos levemente chocados e magoados da Sakura o assombram desde aquela hora.

Lembra-se que sentiu perder as forças quando viu aqueles olhos verdes sempre alegres, banhados em lágrimas dolorosas. Tão vulnerável quanto ele nunca viu, mas com o rosto levantado passando uma força que ninguém tem.

A caixinha que ela jogou em seu peito está guardado em seu bolso da jaqueta. Ele nem abriu ainda para ver o que era.

A culpa que sentia pelas palavras proferidas não o deixava em paz, mas só de pensar que seu filho poderia estar correndo perigo o fez ficar ainda mais furioso do que já estava.

– Ai amor. - a voz chorosa de Karin o tira de seus pensamentos. - A enfermeira já me liberou. Você pode me levar pra casa?

Sasuke respira fundo e se levanta da cadeira da enfermaria.

– Como está o bebê? - pergunta olhando para a barriga dela.

– A-ah, ele está bem. Graças a Kami! - responde com uma risadinha nervosa. - Aquela maluca podia ter nos matado.

Sasuke não responde. Ainda sente um incômodo terrível no estômago.

Seu peito se aperta ao ver Naruto e Ino o fuzilando com os olhos ao passarem pelo mesmo corredor. Engole em seco desviando os olhos para o chão.

Ino estrala os dedos na direção de Karin fazendo a ruiva dar um sorriso escárnio de vitória. Mas é o olhar de Hinata que faz a ruiva se arrepiar. Ela se lembra bem do jeito que Shion foi imobilizada e os sempre gentis olhos da Hyuuga mostram uma sombra ameaçadora.

Com as autorizações da diretora, os dois vão para casa. O caminho inteiro Karin passa falando do medo que teve e as dores que sente pelo corpo, mas Sasuke a ignora. Contando que seu filho esteja bem, ele não se importa com o resto.

Ao chegar em casa, vai direto para o quarto e olha para a janela vizinha. Está fechada. Sente vontade de ir pedir desculpas, de fazê-la se sentir bem de novo. Mas não sente coragem.

Sua cabeça dói e ele acaba adormecendo.

– Sasuke? Acorda, querido. - Sasuke acorda atordoado ao ouvir a voz da mãe. - Naruto quer falar com você e parece importante.

Sasuke assente automaticamente meio atordoado e esfrega as mãos no rosto. Logo todas as lembranças de mais cedo o atacam e a imagem de Naruto, furioso, rompendo por sua porta o faz se arrepender de ter deixando-o entrar.

– Qual o seu problema, Sasuke? - a falta dos gritos e do apelido faz o Uchiha ver que ele não está pra brincadeira.

– Qual o problema dela, você quer dizer! - diz Sasuke no mesmo tom apontando para a janela a frente.

Naruto bufa e começa a andar de um lado para o outro puxando os cabelos nervoso.

– Você é mais idiota do que eu pensava. - Naruto aponta para a cara do amigo contendo a vontade de gritar.

Sasuke dá uma bufada olhando Naruto com raiva enquanto ele ainda o encara com misto de fúria e indignação.

– Ela agrediu a Karin, mesmo sabendo que ela espera um filho meu! - diz entre dentes dando um soco na cama.

Naruto arregala os olhos e se senta na cama esfregando o rosto com força.

– Você não olhou o que tinha na caixa, né? - pergunta Naruto cansado.

Sasuke olha o amigo um pouco surpreso e tira a caixinha do bolso de sua jaqueta. A fita por um momento se lembrando das palavras de Sakura.

“Toma aqui o seu filho, Uchiha”

Sente a caixinha sendo puxada com violência de seus dedos. Naruto abre-a impaciente e mostra um pequeno cartão de memória dentro. Sasuke franze as sobrancelhas confuso. Naruto bufa e tira o cartão de memória de seu celular trocando pelo da caixa.

Uma voz feminina se faz presente no quarto no minuto em que Naruto dá play em uma gravação de áudio:

“ - Mas falando em métodos, já conseguiu engravidar do gato do Uchiha, Ká?

– Ainda, não. Qualquer coisa que faça não surte efeito nele. Ele é esquivo e eu não sei mais o que eu faço...– ressoa a voz de Karin fazendo Sasuke prender a respiração.

– Ai amiga, corre com isso, logo ele vai perceber...– diz uma das garotas.

– E eu não sei?– diz Karin ríspida. – mas, parece que nada ajuda. Tem aquela bruxa da mãe dele que não vai com a minha cara e não me deixa em paz, além da machão da Sakura... Argh que ódio daquela garota!

– A Sakura?– pergunta uma das meninas incrédula - Fala sério, né?

– O único jeito que tive de fazer ele não largar de mim foi imitar aquela ridícula, eu finjo que gosto daquelas coisas de garotos e foi o que mais funcionou... Tenho que me livrar de uma vez por todas dela...

– Só sei que se o Uchiha descobrir que tudo isso é uma farsa, eu não vou querer estar na sua pele amiga.– diz uma das amigas de Karin.

– Ele nunca vai descobrir, eu ainda tenho um truque na manga.

Um barulho alto faz a conversa cessar e escutam passos correndo por um corredor.

– Quem está aí?– escutam a voz de Karin ao longe.

– Consegui!!!– termina o áudio com um grito eufórico de Ino.”

Naruto retira o cartão de memória e encara o amigo congelado a sua frente. Os olhos negros estão arregalados e seu rosto já passa do vermelho para o roxo. Sasuke solta o ar aos poucos enquanto digere tudo o que escutou. Suas mãos estão trêmulas e sua cabeça uma bagunça.

– Meninos, eu preciso sa... - Mikoto entra pela porta mas para de falar ao ver Sasuke daquela maneira. - O que aconteceu? - se desespera segurando os ombros de Sasuke.

O garoto encara a mãe apertando os lábios com força e soltando bufadas de ódio.

– Aconteceu que ele descobriu a verdade. - responde Naruto dando um suspiro.

_________________________________________________________________________

Sakura pega a advertência com a assinatura falsificada do pai. Não iria contar a ele o que aconteceu, sabia que ele iria se sentir mal e ela não queria isso. Passou a noite toda rejeitado as ligações dos amigos e deitada com pensamentos depressivos enquanto os gritos de insultos rodavam sua mente e os olhos negros a encaravam.

Aquela manhã quando o despertador tocou, não queria sair da cama, mas pensou em sua mãe e no que ela pensaria de si. Não queria que a mãe pensasse que era uma covarde.

Levantou-se com as migalhas de forças que lhe restavam e se arrumou como se nada tivesse acontecido. Não viu o pai essa amanhã, saiu mais cedo para poder ir andando.

Os olhos inchados denunciavam a noite dolorosa que teve, mas suas postura firme a fazia apagar qualquer mágoa por fora, mesmo que estivesse estraçalhada por dentro.

– Abram passagem pra valentona. - grita um garoto na porta do colégio fazendo os amigos rirem e darem passagem teatralmente.

– Me disseram que se olhar por mais de 2 segundos ela te vira do avesso. - disse uma garota em voz alta.

– Já ouvi falar que ela usa roupa larga pra esconder que usa anabolizante de cavalo. - grita um outro garoto.

Sakura respira fundo e continua seu caminho ignorando as piadinhas sem graça até o corredor principal. Lá ela encontra Ino conversando com algumas líderes, que logo as deixa de lado para dar atenção a Sakura. Hinata e Naruto também ficam ao seu lado.

O dia passou assim, os insultos só diminuíram por causa dos amigos ao seu lado. Mas não houve sinal de Sasuke ou Karin.

– Onde está o Uchiha e a mocreia? - pergunta no olhando para todos os lados com fúria nos olhos depois de agarrar Gaara e o arrastar junto aos amigos.

– Ele escutou a gravação ontem. - disse Naruto fazendo todas arregalarem os olhos em sua direção.

– Por que você não disse isso antes, baka? - se enfurece Ino dando um tapa na cabeça de Naruto.

– Ah eu esqueci - resmunga passando as mãos na cabeça - Ele disse que ia fazer uma coisa com ela e por isso não ia vir. Você tinham que ver como ele ficou... - disse Naruto dando um sorriso.

Sakura da um suspiro longo e olha para o chão. Ainda se sente muito magoada pela atitude dele. Escuta Ino o xingando e dizendo que ele deve desculpa públicas a Sakura depois disso, mas ela não sente vontade nenhuma de olhar para a cara dele. Por um momento sente falta de Sasori, queria que ele estivesse ali para ajudá-la.

_________________________________________________________________________

Mikoto para o carro em frente a casa de Karin dando uma leve buzinada com um sorriso gentil no rosto. Sasuke está ao seu lado com o rosto impassível.

Karin aparece sorridente quase saltitando para dentro do carro.

– Bom dia, Sra. Uchiha. Fiquei muito feliz com o seu convite. - diz Karin com um sorriso brilhante no rosto - Bom dia, amor. A gente estava com saudade. - diz passando a mão na barriga.

Sasuke trinca os dentes e olha para fora para não xingá-la. Mikoto dá um sorriso de desculpa para Karin.

– Bom dia minha querida, não se preocupa, ele acordou de mal humor, logo passa. - diz dando partida no carro. - Eu queria marcar esse passeio pra gente se conhecer melhor, me desculpar pela minha falta de educação durante esses dias. Você deve imaginar o meu choque ao descobrir que seria avó! - diz Mikoto sem olhar para Karin com um sorriso estonteante.

A ruiva sorri mais abertamente agradecendo a virada que sua vida está tomando internamente.

– É claro que te entendo, o importante é sermos uma família unida e feliz, né bem? - fala passando as mãos pelos cabelos de Sasuke. O garoto prende a respiração e segura o banco com força. Mikoto passa as mãos no braço do filho e quando este a encara ele dá um sorriso de lado e uma piscada fazendo-o se acalmar.

Karin estranha o caminho que estão seguindo. Pensou que fossem para algum shopping, restaurante, parque... mas tudo o que vê são muitos prédios e clínicas...

Clínicas?????

Os olhos de Karin se esbugalham ao estacionarem em frente a uma das clínicas. Sasuke abre a porta para ela, no que seria um gesto de cavalheirismo, mas o sorriso torto e a veia pulsando em sua testa desfaz a cena de conto de fadas dos pensamentos de Karin.

– O-o-o que estamos fazendo aqui? - gagueja sem conseguir disfarçar o espanto e o medo em sua voz.

– Marquei um ultrassom para conhecermos meu neto, querida. - diz Mikoto com um sorriso nada gentil.

Karin congela no lugar e sente o sangue de seu rosto esvair.

– O que foi, amor? - Sasuke fala com sarcasmo - Está enjoada por causa do bebê? - pergunta sem nenhuma preocupação na voz.

Karin abre a boca, mas não sabe o que falar. Mikoto a segura pelo ombro e começa a arrastá-la para dentro da clínica. A ruiva se desespera ao ver o que iriam fazer e sem pensar direito coloca as mãos no ventre e começa a gritar. Sasuke revira os olhos bufando enquanto Mikoto desfaz o sorriso a encarando de cima.

– Eu acho que perdi o bebê. - choraminga Karin se jogando no chão com as mãos na barriga. - Foi aquela bruta, ela fez isso! Eu não sinto mais ele!

Sasuke puxa o ar com força passa as mãos com força no rosto. Mikoto a encara impassível.

Karin percebe que os dois não se movem para ajudá-la e os olha de esguelha ainda com as mãos na barriga.

Agora várias pessoas aparecem circulando a garota. Alguns por curiosidade e outros tentando ajudar.

– Perdeu o bebê? - repete Sasuke frio.

– Não se preocupem, está tudo sob controle. - diz Mikoto sorrindo às pessoas que se oferecem para ajudar. Logo eles se dispersam olhando-a como se fosse louca.

Karin treme no lugar não sabendo pra onde olhar.

“Eles descobriram” - pensa temerosa.

– Já acabou a ceninha? - pergunta Mikoto séria cruzando os braços.

Karin se senta no chão sem conseguir encará-los. Seu corpo inteiro treme, mas agora é de raiva.

– Achou que iria conseguir nos enganar até quando? - pergunta Sasuke com a voz gélida.

– Eu só queria que você me desse uma chan... - começa com a voz baixa embargada pela raiva e pelo constrangimento.

– Você acabou com a minha vida! - explode Sasuke erguendo a cabeça de Karin para encará-lo. - Você é uma louca. - sussurra com raiva encarando firmemente os olhos da ruiva.

Ela estremece tentando se desvencilhar do aperto.

– Você deveria ter vergonha de ser tão baixa. Tão vulgar. - diz Mikoto puxando o filho para seu lado. - Nunca seria uma Uchiha.

Karin olha para o chão sentindo um pouco de dificuldade em respirar pela pressão que sente em seu peito.

Vê os dois irem em direção ao carro. Com desespero de perdê-lo, ela se levanta e segura o braço de Sasuke com força. Os olhos arregalados e lacrimosos e os cabelos desgranhados a fazem parecer ainda mais insana.

– Sasuke-kun, eu te amo - diz com os olhos implorativos.

Sasuke puxa o braço com força a olhando firmemente nos olhos.

– Eu tenho nojo de você. - diz dando ênfase como nariz franzido - É melhor nunca mais aparecer na minha frente. - ameaça Sasuke entre dentes com o dedo apontando para cara da ruiva.

– Ah, querida - diz Mikoto com sarcasmo. - e bruxa é a sua digníssima mãe.

Os dois entram no carro batendo as portas e deixando Karin balbuciando sem reação na calçada da clínica.

_________________________________________________________________________

Sakura dorme a tarde inteira sentindo seu corpo exausto depois do dia terrível que teve. Mesmo que os amigos a aliviassem um pouco, não era o bastante para a recompor por inteiro.
As feridas estavam abertas e haviam muitos dedos para cutucá-las.

– Hey, dorminhoca! - diz o pai acordando-a na porta.

Sakura abre os olhos preguiçosamente e vê o pai sorridente com uma fita nas mãos.

– Chegou mais cedo? - pergunta sonolenta vendo o horário no despertador.

– Consegui fechar uma venda muito boa, então me liberaram. - responde sorridente. - e olha o que eu achei.

Sakura vê a fita nas mãos do pai e reconhece a letra de Sasuke no título.

“Bicicleta da chiclete”

– Vamos ver essa bicicleta que você me falou tanto. - diz bagunçando o cabelo da filha com um sorriso orgulhoso.

Sakura desmonta suas defesas ao ver o pai assim. Passa por cima de sua mágoa e vai com ele assistir o vídeo de seu jogo da semi final.

Os dois se sentam na sala com um balde de pipoca. A filmagem começa um pouco trêmula, mas logo se ajusta e Sakura vê a si mesma no centro de campo com a outra capitã tirando cara ou coroa. Depois o jogo começa e a cada minuto escuta-se um grito de Sasuke. Algumas vezes é de indignação, outras é de alegria quando fazem um gol... Um sorriso fraco se faz no rosto da Haruno ao escutá-lo gritando apoio ao time e logo a voz de Karin reclamando com ele a faz desfazer o sorriso.

Seu pai nem pisca olhando para a tela com um sorriso bobo nos lábios, fazendo comentários sobre a movimentação das jogadoras e dando dicas para o próximo jogo.

Sakura abraça a almofada do sofá e afunda seu rosto lá, a voz de Sasuke a faz sentir muito mal. Escuta um apito agudo e olha para a tela e vê a si mesma caída com a mão na perna. Lembrava-se da marcação acirrada das outras jogadoras contra si e de quando uma grandona a empurrou com força no chão.

– VAI SAKURA!– Grita Sasuke na TV, ela vê a si própria levantando-se e colocando a bola no chão para cobrar a falta. Ela aperta a almofada ainda mais ao escutar a voz dele gritando seu nome – MOSTRA PRA ELAS QUE VOCÊ É MAIS FORTE QUE ISSO!

Essa simples frase faz Sakura levantar o rosto como se levasse um tapa.

Na tela vê a si mesma dando um chute na direção de Tenten e essa lhe devolvendo a bola e ela fazendo o último gol da partida, seguindo o grito de vitória de toda a arquibancada e vendo a si mesma sendo levantada nos ombros de Naruto.

A câmera se volta para o rosto sorridente de Sasuke.

– Parabéns bonequinha!

A câmera volta para a quadra e ela vê a si própria sorrindo em direção ao amigo.

– Nossa filha! Que jogo! - diz o pai a abraçando. - ‘Tô muito orgulhoso de você.

Sakura sorri fraco agradecida e vê os brilhos nos olhos do pai a fazendo sentir uma chama se acendendo dentro de si.

“MOSTRA PRA ELAS QUE VOCÊ É MAIS FORTE QUE ISSO!”...

Sakura respira fundo e sente uma força dentro de si que não imaginava ter. Olha para o relógio e dá um sorriso determinado. O pai a olha curioso, mas não se pronuncia.

Ela vai até o telefone e digita alguns números, depois de um momento de espera é atendida.

– Oi diretora, é a Sakura Haruno. Será que teria como fazer uma inscrição de última hora para o show de talentos? - pergunta dando uma piscada para o pai que sorri orgulhoso. - Sim, pode colocar meu nome então... O que eu vou fazer? É surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente a Karin caiu! mas se enganam se acham que ela desistiu!! Ela retornará!!!

Agora é a hora da virada minha gente!! Isso mostra que logo a fic acaba TT provavelmente na próxima semana teremos o último capítulo :(

Até que enfim vamos descobrir o segredo da Saky!!! Ela vai se apresentar!!!!! Ansiosas? Curiosas??

Deixem reviews!! bjooooos