Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 20
Quem está aí?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Olha, é o seguinte... eu tô doente e meio dopada kkkk Quando eu escrevi o cap anterior achei q tinha ficado muito bom, porém a Carolina, uma leitora fofa e muita atenta hehehe, me abriu os olhos pra uma coisa.... a Sakura tá aceitando bem demais esses sentimentos pelo Sasuke... dai eu odiei o q eu fiz com ela TT Então vou tentar consertar, ok? Sejam beem sinceros e me contem oq acharam xD

Então, sem mais....

Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/20

Sakura solta sonoras gargalhadas lembrando da cara de Karin. Não pensou que a ruiva fosse subir tão rápido até o quarto de Sasuke.

A campainha toca fazendo cessar aos poucos o ataque de riso. Enxugando as lágrimas ela abre a porta se deparando com Sasuke balançando a cabeça com um pequeno sorriso de lado.

– Você fez de propósito, não? - pergunta entrando com seu material em mãos.

Sakura dá mais uma risada divertida.

– Ah, vai por mim, se eu tivesse planejado não ia ser tão preciso - diz Sakura soltando mais uma gargalhada.

Sasuke a companha mais contido enquanto os dois sobem as escadas para o quarto dela.

Sakura se senta no computador e Sasuke se ajeita no puf colocando um livro sobre o colo.

– Como vocês estão? - pergunta Sakura querendo mostrar desinteresse.

– Sei lá, na mesma. - responde folheando livro e dando uma breve olhada em Sakura. Ela parece distraída e distante. - Eu trouxe o espécime para fazermos o trabalho. - muda de assunto tirando um copo de vidro tampado com uma lesma dentro.

Sakura desvia os olhos da tela e encara com nojo o animal se mexendo lá dentro.

– Argh! Se tem um bicho que tenho nojo é esse aí. - diz apontando para o frasco com a cara franzida.

– Você só pode ‘tá brincando! - debocha Sasuke abrindo o frasco e vendo Sakura se estremecer indo para trás. - Você, toda valentona, tendo um ataque de frescura? - pergunta incrédulo.

– Não é frescura, é nojo! Eca! Tira essa coisa daqui!! - diz quando Sasuke se aproxima mais com o vidro.

O trabalho foi feito da mesma forma que eles sempre fazem. Sakura foi digitando tudo no computador enquanto Sasuke reclamava ou dava palpites jogando a bolinha de tênis na parede. Mas uma coisa estava diferente. Sakura. E Sasuke percebeu isso, ela ainda parecia estranha, meio receosa, nervosa, distante... tudo ao mesmo tempo.

– Sakura, por que você ‘tá assim? - pergunta franzindo as sobrancelhas quando a vê apagando um capítulo inteiro e suspirar frustrada para o computador.

– “Assim”, como? ‘Tá ficando louco? - pergunta sem olhá-lo.

Sasuke suspira resignado, sabe que ela não vai falar se ela não quer. Começa a atirar a bolinha na parede novamente bolando teorias em sua cabeça.

– Sabe... eu... eu... - depois de longos minutos, Sakura se pronuncia surpreendendo o Uchiha. - Eu tenho uma coisa pra te contar. - termina dizendo tudo de uma vez.

Sasuke a encara desconfiado. Ela não olha em sua direção e parece estar travando uma batalha interna. Ficam assim por um tempo até que Sasuke pigarreia chamando a atenção de Sakura.

– Desembucha. - O Uchiha diz tentando disfarçar a curiosidade com impaciência.

Sakura fica alguns segundos abrindo a boca e fechando, como se escolhesse as melhores palavras. Ela bufa derrotada e coloca as mãos no rosto enquanto Sasuke se mata de curiosidade.

Sakura, por fim, dá um longo suspiro e encara Sasuke.

– Eu... eu estou nervosa com a final do torneio. - diz mordendo o lábio inferior em seguida soltando uma bufada de ar com força.

Sasuke a encara ainda mais desconfiado, se não a conhecesse bem teria acreditado, mas parece que ainda há alguma coisa escondida...

– Não precisa ficar nervosa, boneca. - diz Sasuke se levantando e alisando as roupas. - Essa final já é de vocês. - finaliza bagunçando o cabelo da amiga ao passar por trás dela. - Bom, vô indo então.

– Fecha a porta, senão meu pai me esgana. - diz Sakura vendo-o sair do quarto.

– ‘Tá ‘tá. Até amanhã.

– Até. - responde bufando e prendendo a cabeça com força entre os braços. - Droga, Sakura, sua covarde. - se repreende ao escutar a porta da sala se fechar.

Sakura guarda o material enquanto desliga o computador. Ao terminar tudo, coloca seu pijama e se joga na cama. Se sente confusa e frustrada.

“Por que eu não disse?” - pergunta a si mesma tentando entender tudo que se passa dentro de si.

O celular toca ao seu lado mostrando que chegou uma mensagem. Sakura se surpreende ao ver o nome de Sasori. Abre um sorriso involuntário ao ler a mensagem.

“ Só queria te desejar uma boa noite.”

Sakura suspira e digita sorrindo.

“Boa noite e boa sorte na entrevista ;) ”

Colocando os braços atrás do pescoço, ela sorri olhando para o teto. As imagens de Sasuke e Sasori passam por sua mente.

Sasuke agindo como se ela fosse um menino, sendo seu parceiro de travessuras, seu parceiro de zuação e seu melhor amigo, depois pensa em Sasori sendo doce, gentil, atencioso e a pedindo em namoro... Ela dorme com esta comparação palpitando em sua mente.

No outro dia, o despertador a acorda, mas dessa vez ela não se arrasta até ele. Se sentindo mais leve, ela dá um pulo da cama e o desliga com mais delicadeza que o usual. Respira fundo e pega o celular vendo a mensagem de Sasori de boa noite. Com um sorriso enorme, vai até o banheiro e começa a escovar os dentes.

– Ai ai ai Sakura! Confundindo a boniteza do Uchiha com algo mais? Ele é só seu amigo, quase irmão! que besteira você ‘tava pensando? - diz para seu reflexo com um tom de divertimento. - Agora, o Sasori é diferente... você deveria aceitar o pedido dele. - diz apontando a escova para seu reflexo.

Termina de se arrumar e joga a mochila nas costa, passando na cozinha somente para pegar uma maçã. Nem vê o pai esta manhã, provavelmente saiu mais cedo para o trabalho. Ela sobe no carro e vai cantarolando feliz da vida até o colégio.

Ao chegar se encontra com Ino e sente uma vontade enorme de contar a ela sobre Sasori, mas se refreia ao ver o grito que a loira dá ao vê-la se aproximando.

– SAAAAKY!!! MINHA FLOR DE CEREJEIRA! - grita correndo ao encontro de Sakura. - Qual o motivo desse sorriso?

– Ah, sei lá. Acordei de bom humor. - responde dando de ombros e andando pelo corredor ao lado da amiga.

– E isso é motivo pra usar um moletom do Piu-Piu? - indaga Ino incrédula apontando para a blusa de moletom cinza da amiga. Sakura dá de ombros em resposta. - Ai Saky, eu fiquei pensando ontem a noite, e tipo, achei um jeito de sabermos se a mocreia está ou não grávida! - diz Ino dando pulinhos e batendo palmas empolgada.

Sakura sorri animada e puxa Ino para um lado mais vazio do corredor.

– Me conta, loira. - sussurra com os olhos brilhando.

– Então, a gente podia pegar uns fios de cabelo dela e levar no laboratório hehehe não é genial? - Ino morde os dedões das mãos e espera a resposta de Sakura com os olhos brilhando.

Sakura a olha incrédula sentindo toda a animação sumir de uma vez. Bate a mão na testa e volta a andar em direção ao armários.

– Que foi? - pergunta Ino desapontada.

– Quando você disse que pensou, eu já deveria saber o que vinha. - Diz Sakura revirando os olhos. - Não dá pra saber se a pessoa está grávida por um fio de cabelo...

– Ah, dá sim! eu vi no CSI que eles podem saber tudo da vida da pessoa por um fio de cabelo. - se defende orgulhosa da informação.

Sakura para de andar e a olha incrédula. Desiste de falar o que passa em sua cabeça e continua:

– Mas não temos um CSI em Konoha, Ino. - diz tentando tirar a ideia louca da cabeça da amiga. - Aqui, em laboratório, é com sangue.

– Sangue? - pergunta Ino parando a frente de Sakura com um sobrancelha arqueada e um meio sorriso aterrorizante no rosto - Eu posso providenciar isso...

– Credo, porquinha! Ás vezes você me assusta. - diz Sakura com os olhos arregalados tirando a amiga de sua frente enquanto a mesma esfrega as mãos malignamente.

– Bom, pensamos em mais coisas depois. Tenho ensaio com as líderes hoje! Te vejo no almoço. - diz Ino pulando no corredor e deixando Sakura na porta da sala de aula.

Hinata está sentada em seu lugar e parece inquieta.

– Bom dia, Hina. Aconteceu alguma coisa? - pergunta Sakura encostando as costas na parede e olhando curiosa para a amiga que morde o lábio inferior e bate os dedos nervosamente.

– Bom dia, Sakura. Aconteceu sim. Precisamos de mais uma pessoa pra nos ajudar a arrumar o auditório para o show, ma-mas ninguém se voluntaria. - diz tristonha fazendo um leve bico.

– Arrasta o Naruto, Hina. - diz Sakura como se fosse a solução mais óbvia.

– Ele até queria, mas não pode mais perder aula do Yamato. - responde cabisbaixa.

– Espera - diz Sakura se interessando - Essa é a aula do Yamato, O Terrível... Então quer dizer que quem for com você não assiste essa aula? - pergunta Sakura com certo brilho no olhar. Hinata assente com um leve sorriso ao perceber as intenções da amiga. - Então o que estamos esperando! - se levanta rápida puxando o braço de Hinata.

_________________________________________________________________________

Karin, Shion e Karui conversam indo em direção ao banheiro feminino depois da primeira aula de educação física.

– Ai, menina, ‘tô querendo usar o seu método pra roubar seu primo pra mim. - diz Shion para Karin quando elas param em frente ao espelho.

– O Naruto? É sério isso? - pergunta Karin enrugando o nariz.

Shion dá de ombros e começa a passar o brilho labial.

– Mas falando em métodos, já conseguiu engravidar do gato do Uchiha, Ká? - pergunta Karui tirando um lápis de olho da necessarie.

– Ainda, não. - responde Karin batendo as mãos com força na pia. - Qualquer coisa que faça não surte efeito nele. Ele é esquivo e eu não sei mais o que eu faço...

– Ai amiga, corre com isso, logo ele vai perceber... - começa Shion prendendo uma presilha nos cabelos loiros.

– E eu não sei? - diz Karin ríspida. - mas, parece que nada ajuda. Tem aquela bruxa da mãe dele que não vai com a minha cara e não me deixa em paz, além da machão da Sakura... Argh que ódio daquela garota!

– A Sakura? - pergunta Karui incrédula - Fala sério, né?

– O único jeito que tive de fazer ele não largar de mim foi imitar aquela ridícula, eu finjo que gosto daquelas coisas de garotos e foi o que mais funcionou... - reclama Karin passando pó no rosto com certa brutalidade. - Tenho que me livrar de uma vez por todas dela... - termina com um tom mais baixo como se falasse para si mesma.

– Só sei que se o Uchiha descobrir que tudo isso é uma farsa, eu não vou querer estar na sua pele amiga. - diz Shion e Karui concorda com a cabeça.

– Ele nunca vai descobrir, eu ainda tenho um truque na manga.

Um barulho de algo caindo faz as três amiga se sobressaltarem. Karin olha assustada para a parede que fica entre os espelhos e a porta.

– Quem está aí? - pergunta com a voz esganiçada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sakura decidiu ficar com Sasori no fim das contas, hein!!!!

Será que alguém ouviu a conversa da Karin??? Será que ela será desmascarada??? heheheheheh

Deixem um coment falando oq acharam!!!

Bjoos e até amanhã!!!