Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 19
Brincando com fogo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Este capítulo foi feito atendendo a muitos pedidos ashuahsuahs Espero que se divirtam muito!!
Ontem recebi um comentário da Kuelinho (fofa *--*) que me fez ter essa ideia, com participação do meu namorado que me ajudo pakas a sair de uma crise criativa tremenda!! Fiquei com medo de não ter o que postar hoje, mas depois de muita risada, ideias malignas e totalmente insanas, aqui está o capítulo!

Fiquei muito feliz de conhecer leitoras novas ontem! A fic está com quase 100 acompanhamentos, mas até agora só conheci umas 20 pessoas :( Apareçam pra dar um oi 80 pessoas tímidas!! hehehe

Leiam e comentem o que acharam!!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/19

Sakura:

“Você aceita namorar comigo?”

“Você aceita...?”

“...namorar...?”

Eu não devo estar entendendo direito. O Sasori acabou de me pedir em namoro?
Mas... como assim?

A voz dele ecoa pela minha mente, mas não consigo processar o pedido.

Minha cara deve ser a pior possível, ele está me olhando meio... triste.

Mas o que eu posso fazer? Ele me pegou de surpresa! E agora não consigo me mexer, não consigo pensar, não consigo consertar a minha cara de maluca...

Hey, coração, tudo na paz? Prazer eu sou a Sakura. Viu, dá pra dar uma mãozinha e me ajudar aqui? É que o meu leal cérebro pifou e acho que vou começar a usar você... Nada? Só vai ficar aí batendo rápido que nem um louco?

O que eu faço??

– Não se preocupa, como eu disse eu te dou um tempo pra pensar longe de mim, na sexta, depois do show você me fala. - Sasori fala com uma voz tão doce e receosa que quase grito um sim olhando naqueles olhos envergonhados.

–SAKURAAA CHAAAAAAN?? - o escândalo do Naruto me ajuda a fechar a boca e desviar os olhos para o loiro escorregando no corredor arrastando uma Hinata extremamente vermelha.

Ao meu lado Sasori se levanta e solta a minha mão.

Eu queria falar qualquer coisa, mas nada em mim parece querer cooperar.

– Te vejo na sexta. - ele diz assim que Naruto chega quase atropelando-o.

Eu apenas concordo com a cabeça, não acho que seria uma boa ideia pronunciar qualquer coisa que seja mal interpretado mais pra frente...

Meus olhos o seguem enquanto ele some pelo corredor. E a pergunta torna a vir em minha mente: Sasori me pediu em namoro?

– Sakura você está bem? - a voz doce e preocupada de Hinata me tira do transe e percebo que o Naruto está gritando algumas coisa, enquanto a namorada o segura.

– EU VÔ MATAR ELE! O QUE ELE TE FEZ, HEIN? - berra o baka me ajudando a acordar de vez.

Respiro fundo e tento pensar em qualquer coisa que não seja a proposta de Sasori.

Consigo dar um sorriso mais convincente e me levanto. Minhas pernas estão meio bambas, mas eu consigo dar alguns passos até elas se firmarem sem chamar a atenção.

– Ele não fez nada, Naruto. Sossega aí. - eu digo fazendo-o se acalmar um pouco.

– O que ele falô então?? - ele pergunta inquisitivo.

Não tenho certeza se quero falar isso pra eles agora. Acho que iriam só bagunçar ainda mais minha cabeça.

– Ele ‘tava me contando que vai ficar um tempo fora, porque vai fazer uma entrevista numa faculdade. Só isso.

Naruto parece acreditar na meia verdade, mas Hinata me olha ainda com preocupação. O problema das pessoas quietas é que elas são ótimas observadoras...

– Ah, que seja. - resmunga Naruto enquanto vamos em direção ao nosso corredor - O teme quer falar com você.

Teme... Sasuke! DROGA!!!!! Mais essa pra minha cabeça.

Normalmente ele seria o primeiro a saber da proposta do Sasori, mas a gente não ‘tá normal.

– ‘Tá. - respondo só isso pra não parar minha linha de raciocínio.

Ok, eu quero saber a opinião do Sasuke? Por que não é ele que me faz essa proposta?

Seria tão mais fácil!!!

AAAAAH eu gosto mesmo daquele... daquele... nem insultar mais eu consigo?

Chego na sala e encontro os olhos dele me seguindo, eles parecem indiferentes, mas tem um brilho estranho e seus pés mexem um pouco inquietos em baixo da mesa.

– Queria falar comigo, dondoca? - pergunto disfarçando bem meu estado de espírito.

Ele engole em seco e olha para os lados por um instante, parece meio perdido e surpreso com a minha pergunta. Será que o Naruto me enganou?

– Eu... eu... - ele franze as sobrancelhas e olha para o caderno. - Você quer fazer o trabalho do Orochimaru comigo? - pergunta meio... aliviado?

– Opa, claro. Você é o favorito dele, com certeza vamos tirar 10 sem esforço hehehe.

Ele sorri... ele fica tão lindo sorrindo assim... Desfaz a cara de boba Sakura!!!

– Beleza, então. Pode ser na sua casa?

– Pode sim...

– Bom dia classe. - a voz da professora Anko me interrompe.

Volto correndo pra minha carteira. Eu tenho medo dela.

A manhã passou muito rápido e não tenho a mínima noção do que foi passado nas aulas.

Meus pensamentos se resumiam em Sasori e em Sasuke. Minha cabeça gritava uma coisa e meu coração, outra...

O intervalo passou e não vi mais Sasori, talvez ele já tenha ido.

Ino não se juntou a nós. Ela ficava arrastando o punk ruivo dela pelo pátio reunindo as líderes de torcida para determinarem os horários de ensaio. Naruto ficava falando asneiras que só Hinata parecia prestar atenção. Sasuke estava visivelmente entediado enquanto a Karin agarrava o braço dele e ficava enchendo ele de beijos...

Viro o meu rosto pra não vomitar.

Precisava pensar em alguma coisa pra descobrir se essa gravidez é real, mas minha cabeça não ajuda!!

E quem eu quero enganar? Sasuke nunca pediria pra namorar comigo. Olha pra mim!!!

Será?

Já me decidi, minha resposta vai depender do Sasuke.

Espero que eu saiba o que estou fazendo...

_________________________________________________________________________

Sasuke ficou a manhã inteira observando Sakura. Percebeu que ela estava quieta, pensativa e até aflita em alguns momentos. Mas nem perguntou nada. Perguntaria mais tarde quando fosse a casa dela.

Ficou feliz ao ver que ela usava seu carro de novo, isso quer dizer que ela não está mais brava com ele.

Ao chegar em casa, almoça junto com a mãe e se fecha no quarto. Sempre que ficava assim era levado até o show de Itachi. A música tinha uma ligação muito forte com ele e parece que elas se comunicavam diretamente com ele aquela noite. Conseguia sentir cada estrofe de cada música lhe dizendo algo. Algo que ele sabia bem o que poderia ser, mas não queria acreditar...

Lembrou-se do coque mal feito de Sakura e da expressão inocente que ela inconscientemente faz. Ele sorri sozinho lembrando da empolgação dela diante da música de Itachi...

Ela estava radiante e ele sentia uma vontade enorme de estar ao lado dela e dançar junto com ela... Participar da felicidade dela...

Sasuke dá um pulo e pega um caderno em cima da escrivaninha. Começa a escrever freneticamente com um sorriso enorme no rosto. Pega o violão, que fica escondido no closet, e começa a dedilhar um ritmo calmo, vez ou outra escrevendo mais alguma coisa no caderno.

Passada algumas horas ele olha satisfeito para a música que acabou de compor. Nunca havia composto algo, mas ele sentiu uma inspiração enorme ao lembrar dos pedidos insistentes dela pra Itachi fazer uma música e de como ela ficou radiante quando ele atendeu.

– A sua música é legal Itachi, mas nem se compara a essa.

– Sasuke - Mikoto aparece na porta com a boca entortada - a sua namorada está aí.

Ela desfaz a cara de desgosto e sorri surpresa ao ver o violão nos braços do filho. Ele se levanta a contragosto e guarda-o novamente fechando o caderno com força desnecessária.

Mikoto sorri mais abertamente e sai deixando Sasuke reclamando dentro do quarto.

– Droga, olha a hora que ela aparece. - diz rabugento olhando para o relógio que marca que já passa da hora que normalmente se encontra com Sakura.

_________________________________________________________________________

Sakura está deitada descansando depois de ter limpado a casa e tomado um banho. Seu material já está arrumado para fazer o trabalho, mas nada do Sasuke aparecer. Ela olha pela janela e escuta um toque baixo de violão. Tenta escutar mais, mas ele para. As cortinas do quarto de Sasuke estão fechadas, mas ela tem certeza que é ele quem estava tocando. Soube uma vez por Itachi que Sasuke tocava alguns instrumentos, mas o mesmo sempre se negou a tocar alguma coisa pra ela. Imaginou como seria ele tocando e cantando com aquela voz grossa e rouca... Dá um suspiro involuntário e depois chacoalha a cabeça pra se recompor.

Olha para o relógio e já são 17:25. Normalmente se reúnem ás 17:00 ou antes. Ela olha mais uma vez pela janela e vê o carro de Karin estacionado na frente e a ruiva saindo do carro com os cabelos presos em um coque alto, usando um vestido vulgar azul e saltos extravagantes na cor branca.

Sakura torce a boca e pega seu all star vermelho. Pega um pedaço de papel e escreve rápido.

“Se livra logo da VaKarin ;P !!!!!! ”

Coloca a bolinha dentro do tênis e atira com força.

– AAAAAAAI!!!! - uma voz feminina e estridente rompe no quarto a frente fazendo Sakura arregalar os olhos e a boca.

Karin aparece na janela da frente com Sasuke às suas costas segurando a risada. A testa de Karin tem uma marca vermelha enorme e ela segura furiosa o tênis de Sakura na mão.

Sakura coloca as mãos na boca segurando a gargalhada enquanto Karin treme de raiva a encarando com os dentes a mostra, como se fosse um animal selvagem.

– VAKARIN? VAKARIN? - grita a ruiva cuspindo as palavras.

– Foi mal, ele voou. - diz Sakura tentando fazer cara de inocente, mas a vontade de gargalhar a trai.

–O que está acontecendo aqui? - Sakura escuta a voz de Mikoto enfurecida.

Karin se vira e aponta um dedo trêmulo para Sakura.

– Aquela ridícula, jogou um tênis na minha cabeça. E ainda por cima me chamou de vaca!! - diz Karin indignada enquanto Sasuke aperta os lábio com força para não rir.

Mikoto aparece na janela e dá um sorriso grande para Sakura.

– Ah, oi querida. - diz toda meiga tentando não rir - tenho certeza que você não fez por querer, não é?

Sakura afirma com a cabeça segurando a risada. Mikoto dá um piscada e se volta para Karin.

– Viu? Agora chega de escândalos, senão te coloca pra fora. - diz com o mesmo tom meigo a fazendo ficar ameaçadora.

Karin olha bufando na direção de Sakura e joga o tênis com força na direção dela, mas erra brutalmente a mira, passando bem longe da cabeça da garota.

Sakura fecha a janela com o ar zombeteiro que faz Karin querer explodir.

A ruiva se vira para Sasuke que agora parece indiferente por fora, apesar de estar rindo muito por dentro. Ela aponta um dedo na direção dele e fala séria:

– Se acontecer alguma coisa com o nosso filho, a culpa é dela e sua por não colocar limites.

Sasuke engole em seco e não consegue responder. Karin sai pisando forte sem esperar uma resposta de Sasuke. Passa por Mikoto e nem faz questão de se despedir.

Dirige o caminho todo amaldiçoando a existência de Sakura. Quando chega em casa, não olha para nenhum dos empregados.

Entra no quarto escuro e nem acende as luzes. Vai direto para o computador, fazendo a luz da tela retratar bem as expressões de raiva e rancor que se apoderam da face dela.

Liga a webcam e aguarda ser atendida do outro lado.

– Karin?– pergunta uma voz masculina - Viajei hoje e já está sentindo saudades?

– Cala a boca. - diz com a voz gélida.

– Nossa! Nunca te vi assim. Qual o problema?– pergunta a voz um pouco mais séria.

– Você sabe qual o meu problema. Descobriu alguma coisa útil durante esse tempo?

– Hm, descobri sim e você poder usar contra ela.– diz a voz quase cantarolando.

Karin dá um sorriso macabro e encara a silhueta do homem no computador. Ele também está em um quarto escuro e suas feições não são vistas.

– Me fala tudo que descobriu. Ela vai aprender a não brincar com fogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aah, ela não respondeu hoje :( mas em breve teremos s reposta dela! Muito em breve hehehehe

O Sasuke compôs uma música pra ela??? *--* Curiosas? Mandem suas sugestões, quem sabe eu não mudo de ideia heheheheh

Gostaram do all star voador? hehehehehehehe Obrigada Kuelinho, você me salvou de escrever um capítulo muito chato xD

Agora o bagulho ficou sério, hein oO. Karin está acomunada com alguém e vem chumbo grosso pra cima da Saky :(

Quem é o pilantra misterioso??

Vejo vcs nos reviews!!

Bjoos