Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 16
O show parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Então, aconteceu o seguinte... Eu fiquei totalmente na dúvida de qual música usar... então, pedi ajuda aos universitários e eles escolherem uma :) Não fiquem bravos comigo se não foi a sua, tah? :( Por mim eu colocava todas :)
Muito obrigada por opinarem e me apresentar músicas incríveis!!

A música que o Itachi diz que é da sua autoria, na verdade é do Nickelback, mas finjam que não kkkkk
Nas notas finais terão os links das músicas que tocam no show :)

Ah, mais uma coisa... sabe o que é... Por favor não me matem, não me odeiem :( Mas, esse fim de semana não teremos capítulos novos :( Estarei em um evento com minha família e não tem wi-fi!!! É isso mesmo!!! NÃO TEM WI-FI!!!!
E no domingo vou prestar concurso público... Me desejem sorte, aliás :)

Mas na segunda voltamos com a nossa programação normal :)

Sem mais delongas...

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/16

Sakura:

O show de Itachi começa com uma música que sei que ele ama. Pelas batida já reconheço a música Database de uma banda japonesa... Todos começam a cantar junto atrás de mim. Eu não conheço a letra então só acompanho com a cabeça.

Toda hora meus olhos se voltam para Sasuke e Karin, ele olha Itachi com um pequeno sorriso de lado e Karin pula a sua frente. Ele está orgulhoso do irmão mais velho.

Esse sorriso de lado dele o deixa tão charmoso... er... quero dizer.. aff

A voz rouca de Itachi ecoa pelo lugar me deixando arrepiada. Sempre morri de inveja desse dom que os irmãos Uchiha tem. Na verdade só ouvi Sasuke cantando uma vez, ele estava totalmente bêbado e tinha acabado de chegar de uma festa, fui acordada com sua cantoria no meio da madrugada. Mesmo enrolando nas palavras dava pra perceber o talento...

Para de pensar nesse idiota, droga!

Os guitarristas dão pulos a cada nota alta e agitam a galera que grita alucinada atrás de mim. Deidara tem um sorriso insano que me diverte enquanto ele bate com força nos tambores e nos pratos. Konan, a única mulher da banda, toca seu teclado mordendo o lábio inferior, compenetrada na música e agitando a cabeça no ritmo.

O som é tão contagiante que quando vejo já estou pulando como todo mundo. Meu pé da sorte é pisado impensáveis vezes...

Itachi agita os braços pulando no palco, deixando o pessoal ainda mais empolgado enquanto gritam a letra da música se juntando em um coro desafinado.

Quando a música acaba uma explosão de aplausos atinge os garotos no palco que logo em seguida já começa uma nova música.

O show segue com uma música do Guns, Queen, uma versão incrível dos Beattles, muita gritaria, uma menina invadindo o palco e agarrando o Itachi kkkkk Pain se jogando nos braços da plateia, Konan arrasando em uma música chamada Kuusou Mesorogiwi, enquanto Itachi descansa um pouco. Depois, os dois juntos cantam Broken. Devo dizer que essa música me deixou um pouco abalada e com uma vontade enorme de olhar para Sasuke....

Vez ou outra eu sentia ele me olhando, mas eu não olhava-o diretamente, pelo canto dos olhos eu via Karin tentando dar um beijo nele, Argh, enquanto ele se desvencilhava tentando assistir o show, e olhava pra mim.

Itachi pega novamente o microfone quando o solo de bateria de Deidara chega ao fim.

– A próxima música é de minha autoria, fiz porque uma amiga, que é quase uma irmã, me insistiu muito - ele sorri olhando para mim... ELE TÁ FALADO DE MIM!!! - Uma vez precisei tomar uma decisão difícil e ela me ajudou a escolher o melhor caminho. Nossa conversa se resume a letra dessa música. Espere que gostem. - Já sinto meu corpo tremendo de empolgação quando ele me lança um olhar divertido e aponta pra mim - Sakura, essa é pra você!

Todos os olhares se voltam pra mim e nem sinto vergonha, estou tão ansiosa e feliz que nem vejo nada ao meu redor. Não consigo controlar meu sorriso.

A voz de Itachi ressoa ao mesmo tempo que os instrumentos dão o primeiro acorde.

Meu melhor amigo me deu o melhor conselho
Ele disse: Cada dia é um presente e não um direito adquirido
Não deixe pedra sobre pedra
Deixe seus medos pra trás
E tente sempre o caminho menos viajado
Este primeiro passo que você dá é o mais difícil.

Sinto meu coração quase sair pela boca. Acho que nunca me senti tão feliz na minha vida!
A voz de Itachi ganha o reforço de Deidara e Konan fazendo coro no refrão me deixando arrepiada.

Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o último?
Deixaria velhas fotos no passado?
Doaria cada centavo que você tem?
Se hoje fosse seu último dia

O pessoal da plateia grita empolgada enquanto Itachi parece encarar um por um como se falasse em particular a mensagem da música.

Ir contra o natural deveria ser um modo de vida
O que vale a recompensa sempre se vale a briga
Cada segundo conta porque
Não há segunda chance
Então viva, porque você nunca viverá duas vezes
Não deixe sua própria vida à deriva

Sasori coloca uma mão em meu ombro, eu o olho com meu sorriso grudado na cara, minhas bochechas já doem, mas não consigo evitar. Ele me olha como se sentisse orgulho.

Olho para o lado e vejo Sasuke olhando para um ponto na parede, ele nem parece prestar atenção na música, já Karin me encara com os lábios franzidos. Aff, não gosto dela.

O coro de Konan e Deidara apoiando a voz de Itachi me chama atenção novamente.

Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o último?
Deixaria velhas fotos no passado?
Doaria cada centavo que você tem?
Ligaria para aqueles amigos que você nunca vê?
Lembraria-se de velhas memórias?
Perdoaria seus inimigos?
Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha?
Jurando "de pés juntos" ao Deus lá de cima
Que você finalmente vai se apaixonar?
Se hoje fosse seu último dia

Enquanto eles repetem o refrão, me lembro do dia que Itachi estava preocupado porque estava com medo de sair de casa para ir para uma faculdade tão longe e eu disse que temos que viver a vida como se amanhã fosse o último dia e sem se arrepender de olhar para trás. Ele então decidiu ir e pelo jeito não se arrepende disso.

Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha?
Jurando "de pés juntos" ao Deus lá de cima
Que você finalmente vai se apaixonar?
Se hoje fosse seu último dia

Os últimos acordes acabam e eu grito feliz da vida recebendo uma piscada de Itachi.

A banda começa a tocar músicas mais lentas, entre elas “Two is better than One” com um magnífico dueto de Konan e Itachi só ao som do teclado e de um violão que o próprio Itachi toca.

Sasuke e eu nos olhamos no mesmo momento quando na música diz “Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você”. Senti meu coração apertar de saudades nesse momento enquanto ele me encarava com as sobrancelhas juntas. Sabe quando parece que a música estava falando de você ou com você? Esse show estava sendo torturante.

Desviamos o olhar juntos quando Itachi disse que tocaria uma música da banda favorita minha e de Sasuke. Charlie Brown Jr.

Meu novo mundo

Como se o silêncio dissesse tudo
Um sentimento bom que me leva pra outro mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existem distâncias no meu novo mundo

A voz de Itachi começou a me transporta para um lugar diferente, um lugar onde não existia mais ninguém, só Sasuke e eu. Nossos olhos se encontraram por instantes e se voltaram juntos para frente. Meu peito estava mais apertado como nunca...

Tipo coisas da sétima arte
Aconteceu sem que eu imaginasse

Engulo em seco pensando em tudo que vem acontecendo na minha vida em relação ao Sasuke nas últimas semanas.

Sonho de consumo cantar na sua festa
Vem dançar comigo
Aproveita e me sequestra
Amor vagabundo, intenso ou muita pressa
Não sei como termina mas sei como começa

Vejo Itachi olhando diretamente para Sasuke enquanto canta a próxima estrofe dando uma olhada sugestiva e depois me encarando como se quisesse me falar alguma coisa ou ao Sasuke sobre mim... não sei.

Fiz essa canção pra dizer algumas coisas
Cuidado com o destino
Ele brinca com as pessoas
Tipo uma foto com sorriso inocente
Mas a vida tinha um plano e separou a gente

Mordo o lábio com força tentado desviar meu olhar, mas parece haver magnetismo entre nós, o vejo olhar para baixo com as sobrancelhas unidas em concentração, mas logo olha rapidamente para mim, desviando logo em seguida.

Meu peito arfa e eu não sei o que está acontecendo dentro de mim.

Mas se quem eu amo tem amor por mim
Se quem eu amo tem amor por mim
Eu sei que ainda estamos muito longe do fim

A vontade de te ver já é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo (4 x)

Inconscientemente meu olhar e de Sasuke se chocam e meu estado de confusão deve estar transparecendo por meu rosto. Ele me olha com as sobrancelhas levemente arqueadas e parece querer falar alguma coisa... Eu quero gritar que sinto falta dele, mas meu orgulho é maior que isso.

Fiz essa canção pra dizer algumas coisas
Cuidado com o destino
Ele brinca com as pessoas
Tipo uma foto com sorriso inocente
Mas a vida tinha um plano e separou a gente

Karin se joga na frente de Sasuke cortando nosso contato visual me trazendo de novo para a realidade. Itachi continua cantado com uma sobrancelha arqueada e um pequeno sorriso na minha direção. Sinto minhas bochechas corarem instintivamente.

Mas se quem eu amo tem amor por mim
Se quem eu amo tem amor por mim
Eu sei que ainda estamos muito longe do fim

A letra dessa música me toca de um jeito que nunca me tocou. Eu a sinto como se fossem as repostas que procuro desde que toda essa bagunça começou...

A vontade de te ver já é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo (4 x)

Droga!

Não tem como esconder de mim mesma...

Eu acho que gosto do Sasuke.



_________________________________________________________________________


A Akatsuki toca uma música do Muse e fecha o show com uma do SOAD, deixando um Itachi quase sem voz e uma plateia eufórica.

– Nossa, que show, hein! - diz Sasori tirando Sakura dos seus pensamentos. - O Itachi canta muito.

– Foi realmente incrível. - responde meio distante tentando se acostumar com a conclusão que chegou.

– Você ‘tá bem? - diz Sasori preocupado com a expressão de Sakura.

– ‘Tô bem - diz balançando a cabeça. - Será que a gente consegue falar com eles antes de irmos embora? Tenho que agradecer o Itachi.

– Claro, vamos lá. - diz conduzindo Sakura pelo ombro até um corredor atrás do palco. - Foi uma música muito bonita, ela definiu muito bem você.

Sakura fica envergonhada com os olhos de Sasori preso nos seus. Ela limpa a garganta e antes de falar qualquer coisa vê uma porta a sua frente se abrindo, com a chegada de um homem, mostrando toda banda reunida.

Sakura abre um sorriso enorme ao ver Itachi.

– Obrigada! Foi muito louco! - diz pulando no pescoço de Itachi, enquanto Sasori vai cumprimentar o restante da banda. - Nossa, aquela música foi demais! Eu nem sei como agradecer!

– Que bom que gostou! Depois a gente vê como você me agradece hehe - diz Itachi bagunçando o cabelo dela.

Sasuke e Karin entram no camarim fazendo Sakura perder toda a empolgação.

Ela nem olha diretamente nos olhos de Sasuke. Sente um aperto no peito e um constrangimento ainda maior.

– Fala aê, maninho! - diz Itachi cumprimentando Sasuke com um abraço. - Gostou do show?

– Prazer, sou a Karin. Sua cunhada. - diz Karin sorridente antes que Sasuke pudesse responder. Ela agarra o baço do namorado e olha Sakura dos pés a cabeça com desdém.
Itachi olha para as duas garotas e não consegue conter um pequeno sorriso.

– Prazer. Mas, então - se volta para Sasuke sorrindo, ignorando a ruiva - gostou da minha música nova?

Sasuke olha para Sakura na mesma hora. Ela está num canto mexendo no celular. Mas parece incomodada, de certa forma. Ele repara que as bochechas dela estão levemente coradas e o coque mal feito deixando-a com um rosto inocente... Karin aperta seu braço com força fazendo-o voltar sua atenção para Itachi que exibe um sorriso maior.

– Ficou maneira. - responde frio tentado disfarçar a confusa em sua mente.

– Aah, agora que somos cunhados acho que você deveria fazer uma música pra mim também, né? - cantarola pra cima de Itachi.

Sasuke revira os olhos bufando enquanto Itachi alarga o sorriso se virado para ela.

– Desculpe, Karla...

– Karin - conserta a ruiva ainda sorrindo.

– Ah, claro, Karin. Então... é o seguinte...

– SASORI? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! - interrompe Karin ao ver Sasori indo perto de Sakura.

Sasori esfrega o rosto impaciente, enquanto Sakura e Sasuke olham confusos para Karin, que bufa de raiva, fazendo o cabelo e o rosto ficarem na mesma tonalidade.

– Hey, essa é boa! - comenta Deidara rindo chamando a atenção de todo mundo - A irmãzinha do Sasori com o irmãozinho do Itachi kkkkkkkk

Sakura e Sasuke encaram os dois sem esconder a surpresa.

– Irmãzinha? - indaga os dois juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

No próximo capítulo termos tretas e mais tretas kkkk e o motivo dos Uchiha não irem com a cara do Sasori!! Eu ia colocar nesse, mas ia ficar muito grande e tô meio sem tempo :( Perdão TT

A primeira música foi um pedido do meu namorado :) Ela é da abertura do anime Log Horizon.
https://www.youtube.com/watch?v=XzWcameJDow

As outras são:
https://www.youtube.com/watch?v=awU8B6gw3JI
https://www.youtube.com/watch?v=hPC2Fp7IT7o

A do Nickelback de "autoria" do Itachi kkkk é essa:
https://www.youtube.com/watch?v=lrXIQQ8PeRs

temos também:
https://www.youtube.com/watch?v=koIotNTrQ1Y

Se eu esqueci alguma, desculpem :( é que estou sem tempo hoje TT

Então me deixem os reviews me xingando kkkkk já estou preparada kkkkk

Vejo vocês na segunda :(
bjooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.