Amigo é pra essas coisas... escrita por Pan Alban


Capítulo 15
Especial GaaIno - O amor na detenção


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!!

Como prometido aí está o especial de presente pra vocês!!!
Esse especial foi sugerido pela linda da Kuelinho!! Uma leitora fiel que aparece todo capítulo pra me dar um oi e aqueles textos enormes que amoooo kkkkkkk Dedico a você Kuelinho!!!

Devo dizer que foi muuuuuito difícil escrever este especial!! Espero que gostem!!

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580326/chapter/15

Ino:

– HINATA!! HINATINHA!!! - onde essa menina se meteu? Droga viu!

Perdi a garota! Ah, mas a culpa é do baka do Naruto! Quem manda ser burro que nem uma porta!

O bom é que eu não preciso olhar pra cara do professor hehehehe

– Posso saber o motivo dessa gritara, senhorita Yamanaka?

Congelo ao escutar a voz alta às minhas costas. Ok, Ino dê seu melhor sorriso.

– Oi Tsu - droga uma veia está pulsando na testa dela, essa não foi uma boa ideia. - Quero dizer, diretora Tsunade. Como a senhora está? Deu uma emagrecida é?

Isso! Elogios sempre caem bem!

– Ainda não respondeu minha pergunta.

Vixi, ela cruzou os braços e aquelas coisas enormes ficaram ainda maiores o.O Ela fica ameaçadora assim! Ameei! tenho que usar esse truque!

– Ah, sabe o que é. - pensa Ino, pensa! você não pode dedurar a Hina, coitadinha, já tá ruim demais pra ela. - Eu não estava afim de assistir a aula do Kakashi e então e saí pra cantar um pouquinho nos corredores.

Eu sei que estou ferrada, mas achei que meu sorriso brilhante iria amolecer aquele coração de pedra... não deu.

– Não estava a fim...? - ela repete e não parece muito contente.

Vou usar meu plano infalível!!

– Ah, Tsu, vamos fazer assim... Você finge que não me viu e eu fico quietinha no pátio, que tal? - Ela não parece gostar muito da ideia, aquela veia na testa tá quase explodindo! - Ai Tsu, somos da mesma cor capilar... Temos que ficar unidas! Você deve saber como é difícil para pessoa como nós ficar trancadas em salas de aula, não entendemos nada mesmo.... é um tédio, eu tenho que brilhar!

Agora tem uma veia no pescoço também, foi alguma coisa que eu falei??

Preparando-se para a bomba em 3,2,1...

– JÁ PRA DETENÇÃO!!!!

Nem deu tempo de ver o quanto a cara dela ficou vermelha, aquele grito fez minhas perninhas de animadora correrem animadas até a sala da detenção. Aff que exagero!!!

Quando vejo aquela porta horrenda com a plaquinha descascada escrito “DETENÇÃO” sinto os pelos do meu braço arrepiar.

Uuuui lugarzinho xexelento viu...

Mal bato na porta e o professor Yamato me olha com aqueles olhos horrorosos de peixe morto!! Sabe aquele arrepio que senti? Agora foi pelo corpo todo.

– Entre senhorita Yamanaka.

– Me chame só de Ino, teacher.

Meu lindo sorriso não deu jeito, ele continua com aquela expressão amedrontadora.

– Sente-se ao lado de Gaara, vocês irão fazer uma redação de 5 páginas sobre “A visão do indivíduo perante a sociedade”.

Olhei para onde o teacher apontou e vi o deus grego de cabelos vermelhos que seria minha dupla pra qualquer coisa que o Yamato disse que tínhamos que fazer...

Ele estava sentado escorado na parede com aqueles olhos azuis definidos com lápis de olho!! Já disse que amo um rebelde? s2

Ele veste uma camiseta preta com estampa de gotas de sangue... sinistro... e na mão ele gira um lápis com perfeição. Nem presta atenção quando eu sento com todo o charme ao seu lado. Jogo meus cabelo para ver se ele sente meu perfume e pede pra se casar comigo, mas nada...

Não há mais ninguém na sala... povinho estudioso e bem comportado esse do colégio viu...

– Acho que em 4 horas vocês conseguem terminar.

– Terminar o quê? - nem lembro mai....

O Yamato me manda aquele mesmo olhar. Aaaaaaiiii que medo! Até minha cutícula (que preciso tirar urgentemente) arrepiou!

– Passo mais tarde pra liberar vocês se a redação estiver pronta.

E nisso ele sai e tranca a porta!!! Ótimo!

– Eu não vou escrever nada! Me recuso!

É! eu sou rebelde mesmo! Sacou, ruivinho?

Ele bufou? Ele bufou? É isso mesmo? Um garoto bufou para Ino Yamanaka? Agora ficou pessoal!

Me viro para ele e minha sobrancelha levantada deve mostrar toda a minha revolta... ele me olha de volta e.... ai que olhos... Concentração!

– Gaara, né? Olha, eu não estou nenhum pouco a fim de ficar olhando para a sua cara grotesca então é melhor você fazer logo essa redação que ele quer pra eu sair logo daqui.

Sabe, se fazer de desinteressada sempre dá certo...

Ele me deu as costas!! Arrrrrrgh!!!!!!!

Tá, esquece o ruivo magia Ino! Você sabe que não vai conseguir escrever o que quer que aquele maníaco quer, então só basta fugir! Yes!

Olho ao redor e não me conformo com a cafonice do lugar! As paredes são sem tinta, as carteiras velhas e as janelas ficam muito altas! Isso lá é lugar pra castigo? Absurdo, viu...

Me levanto e começa a andar para reconhecer o local. Sinto os olhos do ruivinho em cima de mim hehehehe. Não olha Ino, dá uma de difícil.

Aiiiii, mas aqueles olhos são tão lindos! e ele tem uma tatoo com kanji de amor na testa!!

Isso quer dizer que tem muito amor ali, não? que ele deve guardar pra alguém... e esse alguém só pode ser eu, porque o destino nos fez vir aqui e nos encontrar.

– É sua primeira detenção? - pergunto de repente o surpreendendo hehehehe ele nem conseguiu desviar os olhos de mim a tempo.

– Não.

Grosso.

Continuo olhando para cima, tem um duto de ventilação ali, se eu conseguisse chegar lá poderia escapar como nos filmes...

A quem eu quero enganar. Tô perdendo meu brilho em uma sala de detenção, com um cara liindo que não repara em mim e uma redação que não faço a mínima ideia do tema.

Pego o apagador que está no chão e atiro com força na parede para mostrar toda a minha frustração.

Algo muito louco acontece então... Ele bate na parede e quica indo direto para o ventilador que está rodando, daí começa a sair muita fumaça por toda a parte até que o negócio pifa...

– AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!! EU SOU MUITO LINDA PRA MORRER!

Começo a correr desesperada pela minha vida pela sala, mas não consigo enxergar nada com a fumaça. Sinto meu corpo sendo puxado para baixo e encontro aqueles olhos azuis me encarando. woooooo *--*

Dou outro grito quando vejo o ventilador caindo no chão e me encolho agarrando o ruivo.

Lógico que estou em pânico, nada a ver tentar tirar uma casquinha...

Aquilo começa a esquentar e tenho certeza que vai começar um incêndio de grandes proporções!!!

– Você ‘tá legal?

Ele pergunta quando eu consigo parar de soluçar. Ai que vergonha! Devo estar horrível agora!

A porta se abre e um desesperado Yamato aparece com um extintor de incêndio. Maluco!

Alguns brigadistas entram também e a fumaça foi se dissipando enquanto eles nos levavam pra fora.

No fim fomos liberados do castigo sem precisar da redação e dei uma passadinha na enfermaria. Não vi o Gaara...

De acordo com a nossa querida diretora eu estava sendo muito dramática. A fumaça não foi tanta assim e o ventilador só ficou pendurado. Nem deu uma faísquinha pra dizer que quase foi um incêndio... Ela diz isso porque não estava lá!!! Nem ligar pros meus pais eles ligaram!!

Já é quase hora da saída quando sou liberada da diretoria. Decido esperar as meninas da torcida pra marcarmos alguma coisa pra mais tarde.

Vou até portão e o vejo lá escorado com um pé no muro... Magicamente já estou na sua frente. Droga! O que eu falo?

– Você se machucou?

Ah sim! eu sou uma pessoa muito preocupada e altruísta!

Ele me lança um olhar incrédulo, não entendo...

– Obrigada por me salvar... - digo com meu tom tímido mas foi de propósito tá?

Ele me lança um olhar estranho e me ignora!

– Qual seu proble...

OH MY GOD!!! ELE ME AGARROU!!!!!!!

Sinto suas mãos na minha cintura me segurando com tanta força que minhas pernas ficam até bambas. Ele me beija com tanto fervor... nunca fui beijada assim... Ameei!

Quando me separo ele me olha intensamente com um mínimo sorriso, ele nem ofegando está, enquanto eu ainda procuro meu pulmão pelo chão...

– Por que você fez isso? - pergunta depois de cair a ficha... foi do nada!

– Não gostou? - convencido, ele sabe que eu gostei...

– E-eu - Ino gaguejando? não não não

– Me passa seu número. - ele diz tirando o celular do bolso quando um carro para ao nosso lado buzinando.

Eu digito meio trêmula e entrego o celular pra ele. Ele segura a minha mão e me tasca um beijão quase me fazendo ter um ataque. O carro ao nosso lado buzina ainda mais me deixando estressada. Então ele me larga e sobe no carro sem nem dizer tchau...

Fico ali, igual uma boba olhando para o nada quando sinto uma mão em meu ombro.

– Ino? você ‘tá bem? - pergunta Moegi, uma das animadoras de torcida.

– Maravilhosamente bem - suspiro.

As meninas me arrastam para o shopping, mas a única coisa que penso é...

Será que ele vai me ligar?

Nenhum garoto conseguiu me deixar assim, talvez o Sasuke chegou mais perto, mas mesmo assim o Gaara ainda passa longe... Já tô até vendo, vou perder minha noite sonhando com aqueles olhos azuis e ansiosa com o celular que não toca!!!!

Tomara que não demore...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gaara não fala, age! Eeeita atitude que esse garoto tem hein!!
Gostaram?

Mande reviews!!!

Bjos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigo é pra essas coisas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.