Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 56
Capítulo 56: Aproximação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/56

Capítulo 56: Aproximação.

Lili abriu os olhos lentamente. E logo percebeu que aquele não era o seu quarto e sim o de Vash.

– Está melhor?

Ele estava sentado em uma cadeira, próximo à cama. Lili sorriu. Isso a fazia se lembrar de quando era mais nova, quando ele ficava preocupado e não saia de perto dela.

– Sim, estou bem. –respondeu - Muito obrigada, irmão!

Ela o abraçou. Ele ficou sem jeito.

– A-Ah, sinto muito...acho que passei muito tempo em Paris. Então...

A proximidade, ainda que o deixasse constrangido, também o agradou.

Mas aqueles sentimentos que ele tentou rejeitar com todas as forças estavam voltando rapidamente...

Tanto que teve vontade de bater na própria cabeça com o objeto mais pesado que encontrasse.

– Irmão? Aconteceu algo?

– N-Não é nada.

– Esqueci. Eu não devia mais chamá-lo assim...

– Hm?

– Quer dizer, agora sei quem são meus pais. Também conheci meus avós e mais alguns familiares, por isso...

– Não precisa se preocupar. Pode continuar me chamando dessa forma ou de outra. Seja qual for a sua escolha, não vai me incomodar.

E ela sorriu.

– Senti mesmo sua falta! –outro abraço. Vash realmente não estava acostumado com aquele comportamento- Não consigo deixar de pensar nisso...mas mais do que nunca sinto que aqui é o meu lar!

Talvez a semana com aquele “francês estúpido” (e Vash só descobriu depois que era o tio dela e que não representava grande ameaça) tivesse feito algum bem à Lili. Ela estava mais amável...

E próxima...perigosamente próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.