Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 55
Capítulo 55: Refletindo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/55

Capítulo 55: Refletindo.

Fazia tempo que não via Lili chorar tanto. Talvez a última vez tivesse sido há dois anos, após a morte dos pais. Agora que ela dormia tranquilamente na cama dele, após tomar um calmante, não conseguia parar de pensar no que poderia deixa-la naquele estado.

“Aposto que aquele desgraçado fez alguma coisa...”

Vash ainda não sabia o que estava acontecendo, pois Lili não conseguiu falar.

“Assim que descobrir o que é, eu vou...”

Mas tinha que se conter. Por maior que fosse a vontade, não poderia matá-lo. A não ser que Lili assim o desejasse. Por Lili sentia que poderia fazer qualquer coisa, até mesmo se tornar um criminoso se fosse preciso.

Vash não admitia para ninguém...mas aquele sentimento ainda o assustava bastante. Quando começou a amar tanto a irmã e em que momento isso começou a sair de controle?

Acariciou o rosto dela, frustrado. Era o máximo que poderia fazer. Não poderia tocá-la mais do que isso.

“Apesar de tudo, ela ainda me vê como um irmão mais velho...”

Vash tinha a impressão de que para Lili ele não deixaria de ser isso. Ela, certamente, não conseguiria enxergá-lo de outra forma. Portanto, teria que guardar aquele amor pelo resto de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.