Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 48
Capítulo 48: Independente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/48

Capítulo 48: Independente.

Apenas desviou a atenção do relógio quando ouviu o barulho de um trovão.

“Lili...”

Ele pensou imediatamente na irmã. Mesmo com a previsão de chuva, ela saiu de casa para se encontrar com aquele homem que ele detestava.

A ideia o incomodou. Mas, ao mesmo tempo, ficou bastante preocupado.

“Será que ela está com medo? Será que ficou presa em alguma parte do caminho e agora está chorando?”

A tempestade se aproximava. E talvez no ponto que ela estivesse já chovesse. Ela ainda precisava pegar o trem para chegar ao aeroporto.

Vash se lembrou dos olhos verdes e chorosos que o acordaram certa noite, quando ele ainda era pequeno.

“I-Irmão...”

A mais nova tremia. Cada raio que iluminava o céu e o quarto a fazia fechar os olhos e tapar os ouvidos.

“Não consigo ir até o quarto do papai e da mamãe...” – o quarto do casal era mais distante – “Estou com medo!!!”

O barulho do trovão ecoou pelo quarto. Ela começou a soluçar.

Naquela noite, ele a deixou dormir lá. Ficaram de mãos dadas e Vash só conseguiu fechar os olhos depois que ela adormeceu.

Conhecia Lili o suficiente. Sabia que ela ainda tinha aquele medo, apesar de não ter voltado ao quarto dele outras vezes. Em momentos de tempestade ela colocava fones de ouvido e tentava se distrair com alguma música.

“E se aquele desgraçado...se aproveitar dela em um momento como esse?!”

Seu desespero aumentou.

Mas, no final das contas, sabia que não podia fazer nada, afinal...

“Agora ela é...independente...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tudo der certo, pretendo concluir a fanfic neste final de semana ou no começo da semana que vem. Estou postando uns 5 capítulos de uma vez num intervalo pequeno, não estava nos planos terminar a história assim...com uma certa pressa, mas as provas estão chegando e os trabalhos já estão ocupando o meu tempo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.