Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 47
Capítulo 47: Biscoitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/47

Capítulo 47: Biscoitos.

– Você não superou...

– O que está querendo dizer?

Roderich apontou para o retrato na cômoda, que mesmo depois de anos continuava virado para baixo.

– Ainda não superou a morte dela.

Ele se referia à verdadeira irmã dele. Roderich havia conhecido ela.

– Não quero falar sobre isso. - Vash não estava mesmo com vontade de ter aquele tipo de conversa. Tanto que se levantou da mesa – Vou buscar mais biscoitos.

Lili ainda estava na casa de Eliza. E mesmo após aquela conversa, a irmã não dava sinais de que voltaria tão cedo.

Aquilo o deixava mais angustiado.

– Você sempre foi assim, afinal...

– Como assim? – o suíço voltava com a bandeja na mão. Mais biscoitos foram servidos.

– Sempre querendo proteger os mais fracos. Foi assim comigo, quando os garotos da escolinha gostavam de bagunçar as minhas coisas e esconder o meu material. E também, você sempre protegeu demais a Lili, não deixava ninguém se aproximar dela se considerasse uma ameaça...

Roderich havia acertado em cheio, mas Vash era orgulhoso demais para admitir, então tentou ignorá-lo.

– Lili não é mais uma criança. Deve deixá-la ir.

– Ela não sabe o quanto o mundo é perigoso... é bastante ingênua e...

– Não pode prendê-la em casa para sempre. Já devia saber, uma hora ela iria atrás de seu passado.

– Achei que ficaríamos para sempre daquele jeito... – o olhar que deu para a cômoda onde ficavam os retratos de seus pais, de Lili e de sua falecida irmã foi melancólico - eu, ela, nossos pais...como uma família...achei que nunca acabaria...mas agora...

Vash teria que aceitar, por mais que fosse doloroso.

Ele agora não poderia impedi-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.