Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 46
Capítulo 46: Discussão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/46

Capítulo 46: Discussão.

Elizabeta foi sozinha para aquela casa, determinada. Passou horas ouvindo Lili e sentiu que precisava fazer alguma coisa para resolver aquela situação.

Vash não poderia continuar controlando a vida dela daquela forma.

– Onde está Lili? Ela foi para sua casa?

Não foi necessário nenhum cumprimento. Ele foi direto. E Eliza também resolveu tratá-lo da mesma maneira.

– Isso tudo que está fazendo com ela está errado! Se continuar assim vai sufocá-la!!

– Sufocá-la? Eu estou tentando protegê-la daquele homem pouco confiável com quem ela pretende viajar!!

– Ela foi até minha casa hoje, sim!! E está sofrendo! Como pode falar daquele jeito com ela?!

– O que eu disse foi apenas a verdade!

As pessoas que passavam na rua olhavam curiosas para os dois que discutiam na porta.

– Você é cabeça dura demais, nunca percebeu?! Ela só gostaria de sair um pouco de casa sem ter um irmão super preocupado com a proteção dela!! Lili não é mais uma criança, aceite isso de uma vez!! – do jeito que Eliza estava, era bem capaz de acertar uma frigideira e nocautear o suíço- Ela não vai voltar para casa enquanto não permitir que vá à Paris!!

E a resposta não o agradou.

– Se ela tentar viajar sem a minha...

– Tolos! Parem de fazer barulho! Estou tentando me concentrar em...!

Elizabeta e Vash olharam para a pessoa que os interrompeu. Era Roderich, da janela, segurando algumas partituras e visivelmente incomodado.

– Ah, Rod! Não sabia que estava aí! – Elizabeta acenou para ele e sorriu docemente. Vash ficou espantando com a rápida mudança de humor dela. Na frente do namorado, tornava-se até outra pessoa.

Mas talvez Elizabeta tivesse alguma razão, ele pensava. Sua irmã, Lili, às vezes era gentil demais e nem sempre dizia tudo o que pensava. Ela raramente reclamava. E fazia poucos pedidos.

Para ele sempre foi natural protegê-la, mas agora...

...Lili queria sair de casa, abandoná-lo, ou melhor, cuidar da própria vida sem ter que ficar dando satisfações o tempo todo.

Lili sofria. E o que menos queria era causar mais sofrimento para ela. Preferia sofrer ele mesmo com aquela distancia. Ele ia aguentar de alguma forma.

"Se ela realmente quer isso..."

Ele não tinha escolha.

–Tudo bem. Vou tentar conversar com ela.

Eliza ficou satisfeita ao ouvir uma resposta mais positiva.

– E vai deixá-la viajar? - a húngara perguntou, animada, como se não tivesse discutido com ele há minutos atrás.

– Vou conversar!! – frisou. Elizabeta voltou a ficar mal humorada.

– Bom, já é um começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não briguem, queridos. Ainda mais embaixo da janela do Rod quando ele está tentando tocar piano! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.