Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 45
Capítulo 45: Pedido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/45

Capítulo 45: Pedido.

Elizabeta tomou um susto quando abriu a porta naquela tarde.

– Lili?! – fazia muito tempo que não recebia sua visita. E meses que as duas não se falavam – O que aconteceu?!

A garota carregava uma mala rosa e enorme e parecia cansada. Ao ver a amiga, abriu um sorriso fraco e a abraçou.

– Eliza, eu raramente peço alguma coisa para você, mas desta vez...

A outra percebeu que ela começou a tremer e soluçar. Lágrimas molharam o vestido verde que Elizabeta usava.

– Deixe-me ficar aqui, por favor. Eu não posso voltar mais para aquela casa...não enquanto meu irmão...

– Tudo bem, pode ficar o tempo que precisar. Vamos, assim que se acalmar um pouco podemos conversar...

Assim as duas entraram. A porta foi fechada. E Lili não voltou mais para casa naquela semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.