Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 44
Capítulo 44: Conversa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/44

Capítulo 44: Conversa.

Vash havia desistido de ler aquele livro militar enquanto a esperava. Então resolveu ficar folheando uma revista sobre relógios.

Lili estava demorando demais naquele dia e isso o deixava mais impaciente.

Após mais de uma hora, a porta foi aberta. Lili o cumprimentou. Mas ao invés de subir direto para o quarto, juntou-se a ele na sala.

Ela queria conversar.

– Irmão?

Ele fechou a revista imediatamente e a colocou na cômoda ao lado.

– Hm, sim?

“Aconteceu alguma coisa?”

Era o que ele gostaria de perguntar.

Lili fitava o chão, batia os pés, não sabia como começar.

“Há quanto tempo não conversamos mesmo?”

– Eu estou pensando em ir à Paris. E com aquele homem...

Lili havia tomado sua decisão. Queria saber mais sobre seu passado, sobre seus verdadeiros pais.

Mas sabia que Vash certamente tentaria impedi-la.

Ir com um desconhecido para outro país, conhecer pessoas que não tiveram interesse antes em saber se ela estava bem, se estava viva, pessoas que a abandonaram na porta daquele orfanato...

Ele certamente não entenderia aquela necessidade crescente que ela tinha de saber sobre seu passado. Uma necessidade tão grande que não a deixava ficar parada em casa, olhando para o teto e aceitando a ideia de que foi adotada.

Ela precisava saber.

Afinal, ainda tinha esperanças de que eles estivessem vivos.

Vash olhou para a irmã, ainda não acreditando no que havia acabado de ouvir.

“Aquela é mesmo a Lili?”

Ela havia mudado. E ainda estava mudando.

Seu mundo estava se expandindo lentamente, enquanto ele continuava preso àquela cidade. Ele amava aquele bairro, amava aquela casa e, principalmente, amava aquele país. Enquanto a garota parecia não fazer questão de permanecer ali por muito tempo.

Vash tinha a impressão de que num piscar de olhos Lili pudesse se distanciar mais...e continuar se distanciando até sumir completamente de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.