Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 43
Capítulo 43: Proposta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/43

Capítulo 43: Proposta.

Oncle?!– Lili tinha estudado o mínimo de francês desde que o conheceu, então sabia o que significava.

– Sou o irmão da sua mãe. Isso significa que vai me chamar de “tio” a partir de agora.

Ela balançou a cabeça. Não conseguia se acostumar com aquela ideia tão rápido. E também...

– Não consigo falar...ainda mais com esse sotaque refinado...

Francis riu.

– Deixamos isso para depois então! Antes de passar mais informações, gostaria que considerasse duas coisas.

A primeira era simples e Lili imaginava que ele pudesse pedir: Era um teste de DNA.

Mas a outra...

– Se o teste der positivo, gostaria de passar uns tempos em Paris? Acredito que queira conhecer seus avós também. E lá teria mais tempo para conversar comigo.

Como Francis passava no máximo dois dias naquele país (e ainda tinha tendência a enrolá-la), realmente não puderam conversar muito.

– Eu posso fazer o teste. Mas quanto a ir à Paris...

Ela pensou em toda a vida que tinha em Zurique. E em seu irmão.

Antes de tomar uma decisão como aquela precisava conversar com ele...

– Por favor, senhor Francis, preciso de mais tempo para pensar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.