Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 42
Capítulo 42: Aniversário.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/42

Capitulo 42: Aniversário.

Joyeux Anniversaire!!

Lili suspirou, desanimada, quando ouviu aquilo.

– O que foi, petit? Não está contente?

– Não tem como eu ficar...

– Vamos, sente-se! Sei que vai gostar do presente.

Ela olhou para a caixa decorada com indiferença. Francis a estendeu para ela.

– Pode abrir.

Uma caixa verde. Um laço rosa e listras em azul.

Ele parecia ter escolhido com cuidado a embalagem, com todas as cores que ela havia citado como preferidas.

“Pelo menos serviu para isso...”

Desfez o laço e tirou a tampa. Lá dentro tinha mais uma caixa. E ela logo reconheceu o que era.

Era um kit com produtos La Prairie.

Suas mãos tremeram. E ela precisou colocar o pacote na mesa, pois teve medo que caísse.

Bem caros. Ela só tinha visto aqueles itens em vitrines ou revistas.

E também no fundo da caixa encontrou alguns livros profissionais de fotografia. Com acabamento impecável. Ela nem podia imaginar o quanto ele gastou com aquilo.

– Senhor Francis...

– Não precisa ser tão formal, petit...

– Isso...

Ela queria agradecer. Mas mesmo que agradecesse, parecia ser muito pouco...

– A partir de agora pode me chamar de oncle!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Joyeux Anniversaire - Feliz Aniversário
La Prairie - Uma marca de produtos de beleza bem caros, vendem principalmente cremes anti-idade. Mas também tem hidratantes e outras coisinhas
Oncle - Tio



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.