Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 35
Capítulo 35: Foto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/35

Capitulo 35: Foto.

Lili recebeu um envelope. Pelo endereço marcado e o selo com as cores de uma bandeira azul, branca e vermelha, soube que veio da França.

Bem estranho, foi o que achou. Ela não conhecia ninguém no exterior.

Dentro dele havia apenas uma foto.

Uma foto de uma mulher pálida, com os olhos fechados, de cabelos castanhos abraçando uma criança recém-nascida.

Mas o que chamou sua atenção foi o que estava escrito atrás:

Françoise e Lili.

Era...seu nome.

E logo abaixo a data em que foi tirada.

Coincidência ou não, estava marcado o dia do seu aniversário.

Lili guardou aquilo sem saber o que fazer.

Um misto de sentimentos tomou conta dela.

Quem era aquela mulher? Sua mãe? E aquela criança...seria ela?

Lili foi deixada na porta do orfanato quando tinha quatro anos. Não se lembrava de nada daquele dia, só sabia que não deixaram qualquer informação sobre seus pais verdadeiros.

Ela cresceu imaginando que estavam mortos.

Era melhor do que pensar na ideia de que foi abandonada.

Mas aquela foto...

A mulher estaria viva?

Queria se encontrar com ela?

Dúvidas e mais dúvidas.

Um telefone foi deixado com a seguinte escrita “Caso queira ligar...”. Estava em francês, mas ela conseguiu um tradutor.

Não importava como, precisava conseguir aquela informação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, conseguem imaginar o que virá a seguir?
Talvez alguns estejam surpresos com o rumo que a fic tomou, com os acontecimentos dos capítulos anteriores...
Bem, espero que continuem acompanhando! Talvez eu comece a postar mais capítulos por semana (de olho no calendário de provas da faculdade)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.