Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 34
Capítulo 34: Distância.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/34

Capítulo 34: Distância.

Lili trouxe o chá. E também alguns biscoitos. Colocou-os no espaço que sobrava na escrivaninha.

– Cansado, irmão?

– Não muito...

Com olheiras, ele continuava a se concentrar nas finanças.

– Passou o dia todo no quarto, não se alimentou bem...

Ela suspirou e o abraçou por trás. Ele largou a caneta, esqueceu-se dos números, dos cálculos e não soube mais o que estava fazendo por alguns segundos. Um rubor subiu a face.

–...e isso me preocupa. –continuou ela.

– L-Lili...

Ela tinha ficado mesmo mais próxima após a morte dos pais, tinha até voltado a morar com ele. Mas Vash ainda se esforçava para ficar cada dia mais distante.

Isso já estava testando seus limites.

– Você vive isolado no quarto. E mal conversa comigo. Eu me sinto tão sozinha aqui...e não consigo entender o que fiz. Por que continua me evitando?

– Não fez nada. Não fique se preocupando à toa – e ele se desvencilhou do abraço – Vá dormir que já está tarde. Quando eu terminar isso, vou descansar.

– Se é o que quer... – ela se afastou – Boa noite, irmão.

– Boa noite.

Ele só relaxou quando ouviu a porta sendo fechada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.