Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 26
Capítulo 26: Lágrimas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/26

Capítulo 26: Lágrimas.

Lágrimas brotaram dos olhos e escorreram pela face. A visão ficou embaçada, a garganta com um nó. O coração batia rápido, tanto pelo susto quanto pela dor.

Vash tinha alguns arrependimentos na vida. Mas aquele talvez tenha sido o maior de todos eles.

Lili não falava nada, estava em choque. E ele também não, não tinha como se justificar.

"Eu sou mesmo...um monstro"

Vash tentou protegê-la do mundo. Mas não conseguiu protegê-la dele mesmo.

– Me...

"perdoe..."

Mas ela não ficou para ouvir. Saiu correndo e fechou a porta do quarto com força.

"Eu sinto muito mesmo. Isso nunca deveria ter acontecido..."

E a culpa, ele teve a impressão, o atormentaria ainda por muitos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.