Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 24
Capítulo 24: Sentimentos confusos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/24

Capítulo 24: Sentimentos confusos.

Lili acabou adormecendo no sofá. O livro na mão, que lia antes de fechar os olhos, ainda estava aberto e quase caiu no chão.

Vash trouxe uma coberta. Pegou o livro, colocou-o na mesinha ao lado.

E ficou ali, observando-a.

O que ela significava para ele?

Era a sua irmã. Ele sempre tinha a mesma resposta na ponta da língua.

Mas ele sabia (e talvez soubesse desde o primeiro dia que a viu) que não era só isso.

Lili apareceu repentinamente em sua vida e conforme o tempo passava, ela se tornava cada vez mais especial.

Mas não ocupava o mesmo espaço da sua verdadeira e falecida irmã.

Era diferente.

Não sabia explicar.

No começo não quis amá-la. Queria, a qualquer custo, proteger o próprio coração. Se não amasse mais ninguém, não sofreria com outra perda.

E Lili quebrou qualquer barreira com um sorriso, o fez se preocupar quando se machucava ou ficava doente. Quando percebeu já se importava demais com a pequena. Queria protegê-la, queria sempre ficar ao lado dela, queria a sua felicidade...

Uma vez, quando fazia ainda poucas semanas que tinha chegado àquela casa, ela o abraçou.

E passado o constrangimento inicial, ele sentiu...

“Ah, ela está quente...”

O coração batia rápido. Ele percebia.

“...está viva”

Aquela vida era preciosa demais.

Seria tão bom se seus sentimentos não tivessem tomado uma estranha forma com o tempo.

Algo que ele não conseguia controlar.

E tudo aquilo era...desesperador.

Absolutamente desesperador.

Precisava ficar longe dela. Sabia disso. Antes que cometesse algum crime irreparável.

Mas, ao mesmo tempo, não queria se afastar. Não existiam perigos muito maiores lá fora?

E, no final, Vash se via num redemoinho de sentimentos e confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se já cheguei a falar, mas minhas aulas voltaram e... *suspiro*
...estou mais cansada... e com um monte de lição para fazer...
Bem, espero que estejam gostando da fanfic e...reviews?