Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 18
Capítulo 18: Feliciano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/18

Capítulo 18: Feliciano.

O segundo amor de Lili se chamava Feliciano. Ele havia nascido na Itália, mas a família mudou-se para Lugano quando ele tinha 10 anos. Aos 16 passou a morar em Zurique e estudar naquela escola.

Ele conservava os costumes de seu país de origem. Cumprimentava os conhecidos com “Ciao”, volta e meia misturava palavras italianas no meio da conversa e diferente de boa parte das pessoas que Lili conhecia, era bastante afetuoso.

Seu comportamento o fazia se destacar. Ele chamava a atenção das garotas e chamou a atenção de Lili também.

– M-Muito perto...aqueles dois estão...

– Quer parar de ficar vigiando a sua irmã?! Não estão fazendo nada de errado! - apesar de não concordar com suas atitudes, Roderich quase sempre acompanhava o amigo. Era uma pena que seus conselhos fossem ignorados.

– Ah! Ele! Não acredito! Insolente!!

Feliciano abraçou Lili. E Vash quase se levantou do banco para tirar satisfações. Roderich o impediu.

– Deixe sua irmã em paz.

– Eu faria isso se conseguisse. Mas...!

Feliciano se despediu com um beijo no rosto. Lili corou, envergonhada. Vash corou também, mas de raiva.

– De fato, é um cara bastante atrevido para fazer isso no meio do pátio com tanta gente ao redor...

– Que não deve ter tanto amor à vida, pelo visto, para fazer isso na minha frente!

– O que pretende fazer?

– Se isso continuar, teremos uma boa conversa...

– Vai ameaçar aquele pobre coitado?

– Com um canivete. É uma boa ideia.

Vash sempre levava um Victorinox na mochila.

– Eu não disse para fazer isso! - mas o austríaco foi ignorado outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postando mais cedo...
Acredito que alguns queiram que o Vash e a Lili fiquem juntos logo...mas partes assim são necessárias para que pelo menos o suíço comece a pensar sobre seus sentimentos...
Então, espero que tenham gostado e até os reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.