Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 17
Capítulo 17: O primeiro amor de Lili - Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/17

Capítulo 17: O primeiro amor de Lili – Parte III

Foi embaixo de uma árvore, em uma parte mais escondida do pátio. O clima era bom, a sombra agradável, o vento carregava as folhas e balançava a grama. Um típico dia perfeito de verão.

Lili fechou os olhos e o rubor tomou conta de sua face quando sentiu os lábios se juntando.

Seu primeiro beijo. Um momento especial.

Ela não fazia ideia de que estava sendo assistida. E aquele que viu o casal se retirou silenciosamente. Desapontado.

Se pudesse, pegaria aquela arma que tinha na gaveta de seu pai e atiraria no garoto. Ele sabia atirar. E muito bem. Mas além de cometer um crime grave, talvez não suportasse ver o olhar triste da irmã. Ela o chamaria de monstro e nunca mais falaria com ele.

Lili não precisava saber como ele se sentia. Nem ele entendia, afinal, o que estava sentindo de verdade. Mas havia decidido que iria protegê-la e torcer por sua felicidade.

Caso Lili fosse magoada, poderia considerar a opção de matar Emil. Mas se ele a fizesse mesmo feliz, a história era outra.

Mesmo assim, um sentimento incômodo continuava a crescer.

Ele sempre sentiu ciúmes, mas nunca havia pensado em matar alguém por isso. E nem em...

Vash bateu a cabeça com força em um tronco de árvore. Foi doloroso, mas a única forma que encontrou para se repreender...

Não, não, ele não podia pensar aquilo...não tinha o direito...

...de querer estar no lugar de Emil naquele momento. E de desejar Lili...

Algo que podia se transformar num amor doentio, porém Vash não sabia lidar com aquilo na época.

O beijo que presenciou seria também o último do casal. Uma despedida. Poucas semanas depois Emil partiu e Lili ficou arrasada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.