Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 16
Capítulo 16: O primeiro amor de Lili - Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/16

Capítulo 16: O primeiro amor de Lili – Parte II

Havia uma extensa lista de coisas que Vash não gostava. Mas, naquele ano, ele acrescentou mais um item. Ou melhor, mais uma pessoa.

E a pessoa em questão era alguém bem próximo de sua irmã. Quando ela não passava o intervalo com a melhor amiga, passava com aquele garoto.

Os dois sozinhos, caminhando de mãos dadas...

Como aquilo o incomodava!!

Bastava Lili citar o nome dele em algum momento para Vash passar o restante do dia de mau humor. E ela não entendia o motivo.

– Irmão? Falei algo que o incomodou?

– N-Não...

Como explicaria, afinal? Era orgulhoso na época, então não conseguia dizer que estava com ciúmes.

Emil era o nome do incomodo. E Vash tinha certeza que Lili era apaixonada pelo sujeito.

Mas quanto a isso, ele não podia fazer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.