Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 15
Capítulo 15: O primeiro amor de Lili - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/15

Capítulo 15: O primeiro amor de Lili – Parte I

Lili não soube o que fazer quando o novo garoto da sala se sentou na carteira ao lado para fazer o trabalho com ela. Nem soube explicar porque a proximidade a deixava tão desconfortável ou o coração acelerava cada vez que ele a olhava.

Os olhos eram de uma cor incomum, violeta. O cabelo era quase branco, chamativo e ela teve a certeza, mesmo que ele não tivesse falado nada, que vinha de um país bem distante.

“Ele é bonito. Muito bonito”, concluiu enquanto o via concentrado naquela tarefa.

Emil era o nome dele. Havia acabado de chegar da Islândia. E ele foi seu primeiro amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de IceLiech não faz mal a ninguém, né? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.