Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 14
Capítulo 14: Elizabeta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/14

Capítulo 14: Elizabeta

E a garota riu alto. Tanto que, mesmo sentada num banco de madeira afastado, as pessoas do outro lado do pátio conseguiam ouvi-la muito bem.

Determinada, intimidadora, fazia o que queria e poucos tinham coragem para contradizê-la naquela escola.

Assim era Elizabeta. Ou Eliza, como Lili costumava chamá-la.

Era sua melhor amiga.

– Não acredito!!! – lágrimas escorriam de seus olhos, ela se divertia bastante com a situação. Segurou uma ponta do cabelo de Lili – Você cortou!! Cortou mesmo!! E ficou bem parecida com seu irmão!!

– Você me convenceu, dizendo que era bom eu tentar um corte novo. E acabei gostando, é bem mais fresco e tenho menos trabalho para cuidar!

– Você parecia uma garotinha do primário com aquele cabelo compridão e aquelas trancinhas! Era óbvio que alguém ia acabar zoando!

– Dificilmente alguém daqui falaria algo.

Lili estava certa. Se andasse ao lado de Elizabeta ou de Vash, ninguém ousaria dizer qualquer coisa. E como ela raramente saia de perto dos dois...

– Então, o que falaram quando chegou em casa?

– Meus pais amaram o corte! Mas meu irmão...

Lili havia percebido, ele não aprovou aquele novo visual.

– Ele não gostou?

– Bom, ele não falou isso. Ah, mas me deu essa fita! – Lili ainda usava a azul que ganhou dele e às vezes trocava a cor para vermelha, rosa ou lilás. Mas a primeira era a sua preferida.

Elizabeta sorriu. E Lili não precisou dizer mais nada. A amiga compreendeu o quanto aquele presente simples havia se tornado especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.