Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 13
Capítulo 13: Uma fita.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/13

Capítulo 13: Uma fita.

Quando entrou para o ensino médio, Lili resolveu cortar o cabelo. E apareceu com ele bem curto certo dia.

Os pais gostaram do corte, mas Vash não muito.

– Por que fez isso?

– Não está bom irmão? É um corte parecido com o seu.

– Bem, sim...está bom...mas o que quero saber...

– Anda fazendo tanto calor, então pensei em cortar. Ficou bem mais leve!

Lili não queria falar que tinha sido sugestão de alguém, pois o irmão parecia incomodado, mesmo sem dizer nada.

– Mas... –suspirou ela - ...um senhor da mercearia disse que fiquei parecendo um homem com esse corte...

Vash talvez discutisse com aquele senhor mais tarde.

A mais nova parecia ainda preocupada com o que ouviu mais cedo. Então ele pensou em algo para poder enfeitar o cabelo dela.

– Uma fita!

– Hm?

– Acho que nossa mãe deve ter alguma.

– Irmão?

– Já volto.

E ele voltou com fitas de várias cores.

– Qual você vai querer?

– Pode ser azul, eu acho...

E ele amarrou de um lado do cabelo dela.

Lili então sorriu.

– Muito obrigada, irmão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.