Por isso me apaixonei por você escrita por Bels


Capítulo 8
Aqui a reciprocidade transcende


Notas iniciais do capítulo

Heyyy queridos leitores, mais um capítulo pra vocês, boa leitura! Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580284/chapter/8

Fomos pra minha casa, apesar de Vinicius ter oferecido ir pra casa dele, da qual não fomos por motivos de: era longe e ele disse que ficaria preocupado em voltarmos pra casa tarde da noite sozinhas (já disse, ele é fofo nas horas vagas). Ao chegarmos em casa fiquei aliviada em ver que tudo estava arrumadinho, menos meu quarto é claro. Porque vou falar pra tu, até eu conseguir encontrar o que eu estou usando no momento, precisei encher minha cama toda de roupa.
— Vão pedindo a pizza. Vou procurar a maleta de poker.
— Vocês vão querer do que? -Cami perguntou enquanto pegava o telefone.
— Pede uma de doce. Quero banana, se não tiver, pode ser beijinho. A salgada vocês escolhem, sou larida, como o que tiver.
Sai da sala e fui pro meu quarto procurar a bendita maleta, aproveitei e dei uma ajeitada no quarto. Sim, a maleta e eu brincamos de esconde-esconde por longos minutos, a achei numa sacola dentro do criado mudo. Como foi parar la? Eis a questão. Voltei pra sala e coloquei a maleta sobre a mesinha de centro.
— Vai demorar quanto tempo? -Perguntei.
— Uns trinta à quarenta minutos. -Respondeu Marquinhos enquanto tirava o tênis.
— Nossa, vocês ligaram o ar? To com um calor danado. -Me abanei e dobrei a manga da minha camisa.
— Hum, não. -Cami fez cara feia.- Esqueci. Tava tão fresquinho.
Peguei o controle e liguei colocando 22º, agora sim, agora sim! Decidimos jogar só depois de comer para não precisar parar e correr o risco de alguém roubar. Ser perspicaz é o que há.
— Como vocês estão indo nas provas? -Perguntei enquanto eles assistiam Os Simpsons.
— Ainda não começou, mas até pouco tempo eu tava cheio de listas de exercício pra resolver. -Vini respondeu.
— Porra, eu tava com uns projetos cabuloso pra fazer! Tive até que estudar final de semana. -Quando Marquinhos disse isso Camila parou na hora de mexer no celular e olhou pra ele boquiaberta.
— Você? Estudando final de semana? Conta outra.
— Achei ofensivo, Camila. -Olhou bravo pra ela- Desacredita não! Eu estudei final de semana sim. Apesar de não ser sempre. Acontece mais quando to com muito trabalho pra fazer e as provas estão próximas.
— Hum. Que bom. Jogamos no mesmo time. -Ela sorriu.
— Nossa vida é um tédio. -Disse derrotada- Estudamos todo final de semana. E a Camila nerd estuda aos do-min-gos. Sim, domingo.
— Se você fizesse medicina você entenderia. -Ela disse seca.
— Menosprezando meu curso né. Tudo bem. Vou relevar. Porque eu sei que você não vive sem essa mera estudante de Psicologia aqui. -Empurrei ela.- Você não é absolutamente nada sem meus conselhos. -Falei com toda arrogância do mundo.- Nada! -Destaquei.
— Mas eu já vi vocês em festa. -Disse Vinicius tentando nos desmascarar. Ele não estava acreditando.
— Ué, não somos de ferro também né. -Camila revirou os olhos.
— A gente saiu algumas vezes pra conhecer os lugares. E também porque o pessoal da faculdade enche o saco pra ir.
— Onde vocês já foram? -Marquinhos perguntou.-
— Hum -Tentei me lembrar- Quando chegamos fomos num Pub no centro, que eu não me lembro o nome.
— Esse dia foi divertido. -Camila riu se lembrando. Tínhamos acabado de chegar, não conhecíamos ninguém, e simplesmente vimos o lugar enquanto voltava do mercado e decidimos ir lá. Jogamos sinuca e bebemos a noite toda. Tivemos a conveniência de dar fora em todos os homens que estavam presentes.
— É... -Concordei com um sorriso- Fomos também numa chácara ai, que teve uma festa dos calouros de agronomia.
— Fomos num lugar chamado Valentino, na primeira vez que fomos era show sertanejo, organizado pela minha turma. Ai curtimos e fomos outras vezes. -Disse Cami.-
— Teve também o Buffalos Country que eu particularmente não gostei. -Fiz cara de nojo- E acho que alguns barzinhos ai. Fomos uma vez num tal de Grand Beer, algo assim.
— E o Arena Music Bar, mais nenhum lugar.
— Pô, vocês não foram no Musiquee? -Vini perguntou surpreso.
— Não. Já ouvimos falar, mas nem fomos ainda. -Cami disse e me olhou.
— Primeiro lugar que vou levar vocês vai ser lá! -Vini disse sorridente todo animado.
— Toca que tipo de música? -Perguntei empolgada.
— Hip hop e funk.
— Opa. Disso que tô precisando! -Me animei.
— Você tem cara mesmo de ser daquelas que se solta no funk. -Marquinhos zombou.
— Só vendo mesmo pra saber se isso é verídico. -Pisquei pra ele.
— Hum... -Vini me olhou com os olhos semi cerrados.
— Vocês não tem ideia em que tipo de pessoa ela é na balada. -Camila apontou pra mim com o queixo. Lá vem ela...
— Uma pessoa comum, que dança normalmente. -Acrescentei. Ok, exagerei na mentirinha.
— Aham -Concordou ironicamente- Só que não né.
— Só uma pergunta. Depois vocês brigam entre si?...Por uma falar da outra? -Vini perguntou rindo.
— Isso aconteceu uma vez. -Disse pensativa- Quando eu falei que ela era barraqueira na frente de um carinha que ela tava gostando.
— Mas foi só essa vez também. E ah, eramos novinhas.
— Hum...
— Tô tentando imaginar vocês novinhas. -Marquinhos disse pensativo.
— Eu era magrela, usava aparelho e tinha o cabelo mais curto. -Comecei a rir.- Desiste, jamais mostrarei fotos.
— Nem eu jamais vou te mostrar foto de quando eu era mais novo. -Vini disse apressado e Marquinhos riu HORRORES. Será que ele era tão feio quanto eu?- Eu era muito ridículo! Nossa! Level hard da escrotice. Ainda bem que o tempo foi generoso comigo!
Quando ele disse isso fiquei tentando imaginar aquele moreno lindo em algum momento da vida estando feio, foi impossível. Vinicius e feio na mesma frase não combina, não cola! Ficamos conversando até a pizza chegar, era assunto que não acabava mais! Senhor, todos falam demais! Intimidade é algo que nunca será carente aqui.

A pizza demorou mais do que o esperado pra chegar, mas quando chegou me acabei, comi quatro pedaços (duas salgadas e duas doces) e me senti maravilhosa. A pizza estava deliciosa! Aos olhos de Marquinhos aquela pizza era da melhor pizzaria da cidade. Após comermos fomos iniciar o jogo de poker. Irru, que comecem os blefes! Não me dou muito bem na hora de mentir, mas pra blefar eu sou ótima. Vou na cara de pau mesmo! He he he

Jogamos por horas durante a madrugada, Marquinhos venceu, aquele panaca era bom pra cacete pra blefar, e o Vinicius era muito confiante, muito difícil jogar com eles. Me senti frustrada. Camila então...Ficou puta o jogo todo! Apesar de ter perdido o jogo, a noite foi muito gostosa, a gente se divertiu bastante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá sensacional ou não tá essa amizade?
Ok parei.
Comeeeeeentem!
Estou aberta a crítica e sugestões!
Firmeza pra um próximo capítulo? Espero que sim!
Beijão.