Por isso me apaixonei por você escrita por Bels


Capítulo 6
O dia se fez mais feliz


Notas iniciais do capítulo

Heyy, ótima leitura!
Tem muita novidade vindo por aí... Hehehehe beijão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580284/chapter/6

Sábado de manhã era detestável por motivos de: dia de limpeza. Eu simplesmente odeio! A Camila deixou pra me acordar após passar vassoura e pano na casa. Depois tentou me acordar e foi uma tentativa bem falha. Meu cansaço estava fora do normal e meu desejo era dormir só depois que o almoço estivesse pronto (eu sou um pouco folgada né!?).
— Você sabe que sou insuportável e não vou te deixar em paz. Então, levanta logo! - Disse Cami me fuzilando com os olhos enquanto estava encostada na porta entreaberta do seu quarto. Tínhamos dormido juntas no quarto dela depois de uma noite toda conversando. Camila dormiu em instantes, já eu não conseguia pregar o olho, estava agitada, perdida com a minha imaginação por ter tido o azar de - não tenho ideia de como e porque - ficar com o cheiro do Vinicius grudado em mim, e caramba, o cheiro dele é insuportavelmente bom!
— Me deixa vai... – Disse sonolenta.- Vamos tirar uma folga hoje... -Disse manhosa enquanto me espreguiçava.
— Samantha, acorda pra vida, você não está mais na casa dos seus pais! Nem me estressa e levanta logo.
— Nossa Camila, pra que esse show todo? Não tinha forma melhor pra me acordar não!? Queria mesmo era estar em casa. Minha mãe dava esporro? Dava esporro! Mas pelo menos me dava beijinho de bom dia. - Falei em tom de deboche. Esperei alguns minutos e acabei levantando de uma vez, antes que Camila me desse mais um sermão sobre termos combinado dividir as tarefas da casa. Confesso que às vezes sou meio tóxica com essa questão de tarefas de casa... Mas juro que me esforço sempre para lutar contra a minha preguiça.

O resto da manhã foi toda voltada pra limpeza e organização, um saaaco! E de quebra ainda tive que fazer o almoço. Almoçamos e tivemos que lavar louça de novo, meu Deus, como isso é chato! Nunca fui fã de fazer atividades domésticas, não sei qual o meu problema. Só sei que sou bem desorganizada desde mais nova. Recentemente que tenho mudado este comportamento ruim, porque a Camila detesta bagunça e o meu ex namorado também detestava, gostava de tudo no lugar e por isso tive que ir buscando me adaptar para ser mais organizada.

A tarde costumo ir à academia, mas minha amada amiga Camila recomendou que eu não fosse, já que eu estava fraca por causa do dia anterior. É de se esperar, que no mínimo ODIEI essa recomendação. Fiquei frustrada por não poder ter aquela sensação de adrenalina e pra completar fiquei num tédio horrível... Passei a tarde toda vagando pelas redes sociais, enquanto Camila estudava. Sim, ela tinha uma rotina de estudos IMPECÁVEL, sempre admirei isso nela.

Vini havia me ligado - não sei como ele conseguiu meu número e também nem quis perguntar -  para combinar o cinema, como não tinha nada para fazer acabei confirmando, no tédio que eu não ia ficar.
— Que horas marcou? - Perguntou Cami se levantando da mesa de jantar e indo até a cozinha.
— Sete e meia. - A respondi.
— Sete e meia? Você sabe que horas são? Nossa! Já estamos atrasadas! - Camila entrou em desespero. 
— Ai amiga, por favor tá, já nos arrumamos em dez minutos. - Revirei os olhos.
— Samantha, você me conhece, sabe que eu gosto de me produzir. - Disse ela irritada e simplesmente ignorei o drama dela.
— Ah, e ele disse que vamos ao boliche primeiro, Lucas reservou uma pista pra gente.
— Boliche? -Perguntou e sorriu presunçosa.- Uh! É com a gente mesmo!
— Não vai querer pagar de competitiva lá, pelo amor de Deus Camila, não vamos passar essa vergonha! - Falei exasperada.
— Quando que eu fiz isso? Puff. -bufou e começamos a rir ao nos lembrar da última vez que fomos e pagamos de competitiva doida. -

Coloquei uma música pra tocar e fui ver quais eram minhas opções de look do dia. Isso que sempre me mantém toda a vida atrasada, escolha de roupa. Não fazia a menor ideia de como me vestir. O que usar em um encontro que não é encontro? Gritei Camila até ela aparecer no meu quarto com o cabelo todo enrolado e com uma base na mão.
— O que que foi menina? - Perguntou ela com desgosto por eu encher o saco dela para vir até o meu quarto.
— O que você vai usar? - Perguntei.
— Sei lá. -Se sentou próxima ao espelho e continuou a passar a base no rosto.

Ela nunca me ajuda a escolher roupa. Por que eu não me acostumei com isso ainda? Por que a idiota aqui continua perguntando? Saco! Acabei escolhendo algo básico, calça jeans clara com corte no joelho, cropped preto com decote em V e all star preto. Deixei o cabelo natural mesmo e só escovei a franja. Passei maquiagem e rapidinho já estava pronta. Como de costume (algo que Camila reparou antes de mim) passo perfume antes de vestir a roupa, enquanto estou com a roupa e antes de sair de casa. É engraçado ela contando.

Às sete e vinte e cinco Vinicius e Marquinhos já estavam no boliche e já estavam nos ligando. Meu Deus, quanta pontualidade! Estávamos a caminho do boliche curtindo a vibe do som alto, tocando o dvd do Armandinho. A gente ama muito! 

Os meninos já nos esperavam na porta, e claro Lucas assim como eu era um atrasado, ele ainda não havia chegado. Sem nos informar, os meninos chamaram alguns amigos da faculdade. Fiquei tímida. Sou péssima para socializar. 
— Achei que fossem chegar só daqui uma hora. - Marquinhos disse.
— Isso teria cem por cento de chance de acontecer se a Sammy morasse sozinha. - Camila me zombou.
— Realmente... Sou péssima com horários, agora que estou melhorando, graças a bendita Camila. -Camila mandou beijo e se gabou.  
— Ah, vamos pra pista. Não adianta esperar Lucas, conheço ele o suficiente pra saber que ele vai se atrasar pelo menos uns trinta minutos. - Vinicius falou.

Como eu estava faminta já fui pedindo uma porção de batata frita e suco. Fomos apresentadas ao restante dos amigos dos meninos e começamos a formar as duplas. Tinha só mais uma menina, a qual foi me apresentada como Belinha, meigo né? Mas só o nome. Não fui com a cara dela apesar de ela ser bem divertida. Além dela havia mais dois garotos, Natan e Pedro, dos quais eu só conhecia de vista mesmo, via de vez em quando na faculdade ou em alguma festa. Dois perfeitos bobões! Brincam o tempo todo, tudo é motivo de piada, de graça, de risada. Não tem como passar um segundo com eles sem rir. 

As duplas ficaram: eu e Pedro, Vinicius e Belinha, Marquinhos e Camila, Natan sem par, faltando o casal Clara e Lucas. Achei incrível um fato que ocorreu, o Natan ligou pra uma "amiga" e ela apareceu em menos de dez minutos, dizendo que que estava por perto, ela chegou mas o casal ainda não havia aparecido. Senhor, aí já é demais, não me atraso nesse tanto!

Começamos o jogo e percebi que todos ali eram bem competitivos, nada a ver comigo sabe, não faz meu tipo - isso foi uma ironia, não gosto de admitir que sou competitiva -. Como sempre, eu, a diferentona, na primeira rodada fui muito mal, e meu Deus, como só me dei conta agora como a Camila é insuportável... Ficou o tempo todo enchendo o meu saco! Pra quê inimigos quando se tem uma amiga como ela? Minha sorte foi que Pedro estava levando tudo super na esportiva e sempre salvava as minhas péssimas jogadas, sem se importar tanto para os pontos. Vinicius, inclusive me surpreendeu com seu espírito esportivo, não parava de incentivar Belinha. Eu só observei.

Depois da terceira rodada, pra minha felicidade finalmente consegui fazer um strike, fiquei super empolgada e acabei me lembrando de como jogar a bola certinho mantendo o ângulo reto. E de repente o jogo havia virado e ficava eu e Cami disputando o primeiro lugar. Belinha foi zoada por não conseguir derrubar nenhum pino, eu não zoei, porque não tenho intimidade, e também porque comecei mal, mas ri bastante por dentro em respeito a ela.

O casal chegou já tinha passado uma hora, e eles se explicaram dizendo que receberam visita na casa do Lucas e os pais dele estavam impedindo que eles saíssem. Tipo assim??? Oi??? Ninguém acreditou, mas relevamos. Jogamos mais uma hora e depois fomos para o cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijão, até o próximo capítulo.