Por isso me apaixonei por você escrita por Bels


Capítulo 31
Só pra relembrar e fazer eternizar


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Tudo bem?
Tá gostando? Não? Af, comenta ai me falando que não. Se tá gostando, comenta também.
Não me deixa não, tem tanta coisa legal vindo por aí...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580284/chapter/31

Estavam todos exaustos, se preparando para dormir, arrumando as malas para partirmos cedo no dia seguinte, o silêncio dominava no quarto das garotas e o que se ouvia no máximo era Bia cantarolando algumas músicas que ela gostava. Camila não falou comigo quase que o dia todo por causa de Marcos e eu não fiz questão de ir atrás, pois estava com a cabeça cheia o suficiente para lidar com as merdas que Vinicius comete.
Como sempre, me refugiei na leitura, estava lendo um romance e estava justo naquelas partes onde tudo acontece.
— Amiga, o Vinicius está pedindo que você responda as mensagens dele. -Bia me avisou.- Tipo agora.
— Diz pra ele que estou ocupada. - Falei distraída voltando a atenção total ao livro que lia no Ipad.
— Ele está dizendo que é algo sério. - Bia advertiu.
Peguei meu celular que estava jogado de baixo dos lençóis e fui ler as mensagens que tinha me deixado.
"Oi Mimi
O q ta fazendo?
Pq nao responde?
Preciso falar c vc!
É urgente...
Vai ignorar?"

Quase nomeei ele para concorrer ao Oscar de maior drama da história, garoto irritante. O respondi de forma objetiva para que o assunto se encerrasse de forma mais rápida e assim pudesse voltar ao meu querido livro. Mas quem disse que foi possível ser objetiva e direta com Vinicius? Ainda me pergunto como consigo aguenta-lo. Ele estava tão afobado que me convenceu a encontrar com ele após dez minutos que as luzes da casa fossem desligadas. Acabei topando pra que ele parasse ficar enchendo o meu saco.

Voltei a ler o livro e me perdi no tempo, o deixei esperando por pelo menos meia hora, sim, ele ira me esculachar.

— Que demora... - Comentou ele de modo muito calmo, o que foi completamente assustador levando em consideração o fato de ele detestar esperar.
— Te peço desculpas, de verdade, eu me perdi no tempo. - Falei e de forma rápida peguei a mão dele esquerda e a beijei, demonstrando o máximo de culpa que sentia. - Estava lendo um livro e acabei esquecendo do mundo real.
— Não tem problema. - Disse Vinicius tranquilamente. Ele estava sereno ou eu estou tendo profundas alucinações?
— O que tem de urgente pra me falar? - Perguntei curiosa estranhando toda aquela tranquilidade e ele carinhosamente afagou meus cabelos com o rosto exalando serenidade.
— Algo muito importante... - Informou ele.
— O que pode ser tão importante que não se pode esperar até amanha bem cedo? - Perguntei extremamente confusa por não entender que motivo importante era esse.
— Eu preciso te pedir desculpas... - Ele acariciou levemente meu rosto e eu soltei uma risada pelo nariz achando graça daquela carinha de culpa. - Me desculpa por ser tão idiota. E mais ainda por ser idiota com você. Você merece muito mais. - Vinicius disse todo arrependido.
— Realmente mereço muito mais, Vinicius. - Disse cheia de petulância e ele me olhou surpreso e logo depois abriu um meio sorriso.
— Que bom que sabe... - Falou ele.
— Só isso que você tinha pra me dizer? - Perguntei apressada.
— Não. - Respondeu.
— E o que mais então? - Perguntei impaciente. Que droga Vinicius, tenho o final de um livro para desvendar.
— Mimi, eu sei que eu tenho minhas falhas, meu passado nebuloso, minhas criancices - O interrompi:
— Por favor, se livre de todos os vídeos do celular. Se eu ver qualquer um deles mais uma vez eu sou capaz de vomitar em cima de você. - O repreendi.
— O que mais você viu? - Perguntou ele cheio de receio pela resposta e confuso por aquilo que deixei implícito no que acabara de falar.
— Você bêbado, você fazendo merda, você falando merda... Bom, o celular é seu, sabe os vídeos que tem lá. - O informei e no mesmo momento baixou a cabeça em sinal de vergonha.
— Nossa, você viu tudo isso? - Perguntou extremamente sem graça.
— Vi, Vinicius. - Concordei.
— Não queria que me visse naquele estado. Foi uma fase horrível da minha vida, espero nunca mais voltar pra lá. - Comentou ele após um suspiro pesado.
— Tudo bem, não tem problema. Faz parte. - Dei de ombros me esforçando para não dar muita importância à toda baboseira que ele já fez.
— O que você viu em mim mesmo Samantha? - Perguntou ele com os olhos fixados nos meus com um tom de tristeza. SENHOR, EU QUERO LER MEU LIVRO, PARA DE DRAMA, CHEGA, TCHAU, SE NÃO FOR PRA ME BEIJAR, ME DEIXE IR!
— O que eu sei Vinicius, é que o mundo tenta te engolir de todas as formas. - Disse com convicção.- Mas independente de todas as coisas que você já fez, eu consigo ver que você é um homem maravilhoso, é divertido, inteligente, talentoso, parceiro... Tem múltiplas qualidades e só precisa enxerga-las.
— Você realmente acha isso? - Perguntou ele com um sorriso extremamente lindo que me fez sorrir junto.
— Acho sim. - Mandei beijo para ele no ar.
— Obrigado! - Ele alcançou uma de minhas mão e a segurou com muito cuidado.
— E aí, o que quer fazer agora? - Perguntei mudando de assunto e me certificando que ninguém nos via.
— Hoje eu só quero abraçar você e me concentrar nessa boquinha gostosa que você tem. - Me puxou e me deu um abraço de urso.
— Foi estranho passar o dia sem falar com você... - Admiti após sentir aqueles braços calorosos a me aquecerem assim como seu cheiro que me trazia conforto fazendo com que o sentimento recíproco da paixão entre nós me invadisse.
— Juro que vou me esforçar mais pra tudo dar certo entre nós. - Me olhou nos olhos e desceu suas mãos que estavam em minha cintura para minha bunda e meu corpo todo reagiu ao toque de suas mãos.
— Espero que se esforce mesmo. - Falei e elevei minhas mãos até sua nuca e selamos nossos lábios de modo carinhoso.

Estávamos sentados na areia jogando conversa fora, tendo um momento para me lembrar sempre porque gostava tanto daquele carinha. E claro que de vez em quando minha mente vagava pensando no final do livro, mas logo Vinicius vinha com suas mãos e beijos calorosos de modo com que eu me concentrasse somente nele.
— Já que não tem ninguém pra incomodar... - Disse ele passando as mãos sobre o meu ombro e deslizando a alça da minha blusa para o lado. - Vamos desfrutar do momento... - Disse já iniciando a dar beijinhos sobre meu ombro.
— Tem certeza? - Perguntei.
— Cada segundo com você é sagrado baby. - Vinicius falou e fez a mesma coisa no outro ombro e depois pegou todo meu cabelo em mãos e os colocou de lado para mordiscar minha nuca, e logo os arrepios involuntários começaram.
— Vinicius... - Disse dando um longo suspiro.
— Já disse que amo o seu cheiro? - Perguntou e fiz que não com a cabeça.
— Pois então, eu amo. - Disse Vinicius com a voz rouca ao pé do meu ouvido. Em seguida, puxou minha blusa para cima e tirou ela de mim e suas mãos vieram de encontro aos meus seios.
— E eu amo essa sua voz rouca todo louco de desejo por mim... - Falei hipnotizada por aquele corpo bronzeado e os olhos cor de mel reluzentes. Passei a língua pelo pescoço dele e ele sorriu mordendo o lábio inferior. Peguei uma ponta de cada lado da regata que ele usava e a puxei pra cima, tirando dele e jogando na areia.
— Rola agora? - Perguntou ele olhando rapidamente ao redor para se certificar que não havia ninguém por perto e as luzes da casa estavam apagadas.
— Será? - Hesitei.
— Deixa rolar... - Disse ele dando de ombros colocando uma das mãos na minha cintura pressionando-me contra ele e a outra mão no meu pescoço com sua boca vindo em direção da minha para um beijo. Iniciamos um beijo cheio de desejo, onde meu coração pulsava cada vez mais forte por ele, e meu corpo desejava-o de todas as formas. Suas mãos deslizavam no caminho entre minha bunda e coxa enquanto eu mordia seu pescoço. Aos poucos ele foi ficando duro me deixando ainda mais excitada e louca por ele. Puxava seus cabelos deixando-o bagunçado e ainda mais sexy, e aí olhava pra aquele corpinho magro e sarado que me seduzia tanto, aquela boquinha gostosa que eu me perdia, e pra finalizar aqueles olhos cor de mel famintos por mim me lembravam o motivo de ter me apaixonado por Vinicius.

Saímos da praia e fomos correndo pra casa indo direto para o sofá para matarmos de vez nosso desejo um pelo outro. Ninguém podia acordar!
— Relaxa, se alguém acordar a gente vai escutar. - Vinicius me tranquilizou.
— Transa mais rápida da nossa vida Vinicius, se alguém nos pegar eu juro que eu sumo pra sempre. - Falei e depois rimos baixo.
— Shhhhh. - Calou minha boca com um beijo e já foi tirando a camisinha do bolso.
— Como tinha tanta certeza que ia rolar? - Perguntei boquiaberta me sentindo ofendida.
— Não sabia, foi só por precaução. - Explicou ele enquanto já rasgava a embalagem. Puxei o shorts dele para baixo achando graça da nossa situação, enquanto ele já preparava tudo.
— Não é melhor a gente ir, sei lá, pro banheiro? Não vou conseguir aqui. - Disse a ele cheio de receio.
— Você que sabe baby. - Ele deu de ombros se levantando e pegando o shorts do chão. Fomos para o banheiro rapidamente e assim que Vinicius fechou a porta atrás dele seus olhos me olharam cheios de desejos.

Me envolvi em seus braços, sentindo que eu estava onde queria estar, que por mais imperfeito que Vinicius fosse, era perto dele que eu queria ficar. Era no colo dele que eu queria deitar, eram os braços dele que eu queria me envolvendo, eram os beijos doces ou até mesmo os mais quentes para me fazer delirar e era a voz dele que me acalmava e me levava a loucura. Dane-se as imperfeições, só queria aproveitar cada momento com ele.
— A cada dia que passa gosto mais de você. - Confessei a ele e então veio pra cima de mim pressionando-me contra a parede.
— Ainda não sei como vivi esse tempo todo sem você, Mimi. - Disse ele com um sorriso nos lábios. Deslizei minhas mãos sobre seus bíceps definidos me deliciando com aquele toque e deixei que ele chupasse meus seios.
— Seus peitos nasceram pra mim. - Disse ele encantado. - Cabem certinho na minha mão e são perfeitos na minha boca.
— Uhum... - Concordei sem dar importância já impaciente pra que ele metesse de uma vez, ele apenas me provocava e não ia direto ao ponto.
— Irritada? - Perguntou ele achando graça enquanto tirava a cueca.
— Você sabe que muito! - Revirei os olhos e ele gargalhou, em seguida beijou meus lábios.
— Sou tão foda assim? Que me quer de uma vez por todas? - Perguntou ele se gabando.
— Literalmente foda Vinicius. Literalmente. - Falei ofegante arranhando suas costas enquanto ele se esfregava em mim.
— Não tem preço ver você assim louquinha por mim. - Comentou ele próximo da minha boca prestes a me beijar. Chupou meu lábio inferior, elevou minhas pernas até sua cintura e me prendi nele, me levou até a bancada do banheiro e ali mesmo se iniciou nosso amor intenso....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtinho? P tudo tem a primeira vez né? Hahahah
Continue acompanhando.
E o comentário? Vem aqui me contar o que tá achando, compartilha o sentimento que deu quando leu =)
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por isso me apaixonei por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.