Por isso me apaixonei por você escrita por Bels


Capítulo 26
Nosso encaixe perfeito +16


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiii! Quero dar uma dica, quem quiser segue a dica, quem não quiser, tudo bem respeito sua escolha. Coloque pra tocar XO e Gravity do John Mayer, enquanto ler a parte final do capítulo e estupre o raplay. Ou então, ouça a música que quiser, mas ouça uma música. Gente, só pra constar, vou narrar boa parte das coisas que acontecem, menos cenas de sexo explícito. Desculpa, não sou boa pra isso, ainda mais narrando como se fosse um homem Kkkk E também foge um pouco do que planejei pra minha fic. Espero que compreendem e que gostem, foi um desafio esse capítulo ein... E sim mais um bem longo pra vocês. Quem não ler até o final tá perdendo a melhor parte, fica ai mais uma dica. Um beijão pra vocês, não se esqueçam de deixar aquele comentário maroto. Até mais s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580284/chapter/26

Vinicius narrando.

Depois de uns amassos distraindo-a da tempestade lá fora, uma passada de mão aqui e acolá, beijos incríveis... Acabamos caindo no sono, e caramba que mina folgada. Se esparramou toda na cama e capotou, falou de Marcos... Mas fez igualzinho! Uma perna em cima de mim e a outra do outro lado da cama, ela dormiu sobre o meu peito com o braço esparramado em cima de mim. Não quis mexe-la e a deixei exatamente do jeito que estava. Quando acordei a vi ali, sem ter mexido um dedo se quer! Como ela consegue? Essa história de sono pesado é seria mesmo. Com cuidado a tirei de cima de mim e ela nem mexeu, permaneceu dormindo. Olhei pro meu peitoral após sentir algo molhado e vi que estava todo babado, ri alto com aquilo. Folgada mesmo, em que furada fui me meter...

Tomei um banho e fui até a recepção perguntar se tinha algum mercadinho próximo que pudesse vender escova de dente. A mulher me explicou um local e fui até lá, era oito da manhã ainda e é infelizmente ou felizmente eu sempre acordo cedo. Voltei pra pousada e logo que entrei e senti um cheiro de café, segui o cheiro e o café da manhã estava ali servido com uma mesa bem farta. Hum... Que fome! Retornei pro quarto e já pensei em acordá-la para irmos comer. Mas quando abri a porta vi que ela já estava acordada, estava de pé saindo do banheiro pretendendo amarrar a parte de cima do biquíni e usando um vestido que no momento estava pendurado na cintura por não ela não ter vestido ele todo. Que momento oportuno pra mim... Pena que levei um fora ontem. QUE PENA.
– Onde você foi? Quer me matar do coração? -Disse eufórica.- Quando vi a porta do quarto trancada entrei em desespero.
– Foi mal! -Gargalhei.- Fui comprar isso aqui. -Mostrei pra ela e fui até o banheiro escovar os dentes.
– O café da manhã já esta servido? -Perguntou.
– Uhum. -Respondi com a boca cheia de pasta.
– E que horas eles tiram?
– Dez, eu acho. -Disse após jogar água na boca.
– Hum... -Olhei pra trás e lá estava ela parada na porta me fitando, estava com um olhar...
– O que foi? -Perguntei secando meu rosto.
– Nada. -Ela respondeu com um sorriso. O que ela está aprontando? Sai do banheiro a olhando com o cenho franzido e ela foi me seguindo logo atrás.
– Então bora comer. -Falei pegando a chave do carro na comoda para irmos.
– Hum, não. -Negou.
– Qual o milagre? O que foi? Você não tá com fome? Tem alguma coisa errada?
– Olha -Ela pegou o celular dela e mostrou o visor- Ainda nem é nove horas. Fiquei pensando em te dar uma recompensa... Por ontem.
– É mesmo? -Perguntei incrédulo. Que merda de jogo é esse que ela tá fazendo comigo? Eu vou enlouquecer... Nunca vou saber quando ela tá afim e quando não está.
– Uhum. -Ela colocou o celular de volta na comoda e me olhou.- A não ser que, claro, você prefira ir comer. -Deu passos pra trás e trancou a porta. Juro que meu coração tá pulando que nem louco. E comer??? Baby, comer agora, só se for você...
– Acho que minha fome nesse momento é de outra coisa! -Retruquei sorrindo, coloquei as chaves no bolso e fui em direção a ela já a prensando contra a parede. Eita manhã gloriosa! Acordar cedo tem lá suas vantagens. A beijei desesperado com sabor de pasta dente e ela retribuiu colocando suas mãos em minha nuca e a outra puxando meu cabelo. A agarrei pela coxa encaixando nossos corpos e ela firmou suas pernas em meu quadril. Empurrei-a contra parede e gememos juntos, desci meus beijos para seu pescoço e depois para o colo de seu peito.
– Você me deixa tão confuso! -Falei ofegante e apertei sua bunda logo prensando-a com mais força na parede.
– Não perca seu tempo -Rapidamente puxei as mangas do seu vestido deixando o caminho livre pra mim me deparando com seu par de seios e nem pensei duas vezes...- Tentando me entender -Ela completou a frase em meio à gemidos. Eu preciso tirar esse biquíni dela! A segurei em mim e dei passos até a cama deitando-me sobre ela. Ligeiramente ela tirou minha camisa e eu finalmente pude desamarrar o fio do biquíni no pescoço dela e me livrei daquilo de uma vez por todas. Que paraíso! Cai de boca e os chupei com gosto fazendo com que ela se contorcesse toda de prazer. Depois, ela saiu de baixo de mim e se sentou ao meu lado sorrindo, olhou pro meu shorts, olhou pra mim e os puxou. Hum........... Que que ela vai fazer ein? Dessa ai não tem como saber. Ela estava terminando de tirar o vestido mas foi interrompida pela merda do celular que começou a vibrar na comoda. Que saco! Quem liga a essa hora? Pra minha sorte ela ignorou e fez com que o vestido caísse sobre a cama deixando-a ali na minha frente apenas da parte de baixo do biquíni. Entretanto, o celular continuou vibrando feito louco fazendo um barulho insuportável e ela não resistiu. Quem for que seja, saiba que atrapalhou minha manhã gloriosa.
– Vou só ver quem é. -Ela se levantou rapidamente e olhou o visor começando a rir.- Que ironia! -Rapidamente veio até a cama, pegou o vestido e o colocou de volta em seguida atendeu o celular.- Oi pai! -Ela me olhou nervosa e eu me segurei pra rir! Que sacanagem é essa? Broxei...– Desculpa não ter ligado, é que ontem aconteceu muitas coisas! Depois te conto... Af, tá. É que começou uma chuva horrível e não estávamos achando lugar pra ficar... Passamos em várias pousadas... Pois é... Eu sei... Desculpa... E depois fiquei mal, o quarto que a gente tinha conseguido me dava fobia e então tive que ir pra outro lugar... Já tô bem! Muito bem a propósito. -Ela me olhou sorrindo- Só vou tomar café da manhã e já estamos voltando. Tudo bem, ok, boa viagem, te amo. Compra uma lembrancinha pra mim, tchau, beijo. Você também. -Ela desligou e me olhou prendendo o riso.
– Que droga... -Falei puto.
– Não era pra ser. -Ela riu da minha cara.- Me dá aqui meu biquíni. -Pediu.
– Vem pegar.
– Vinicius! Acabou. O. Clima. -Falou pausadamente.
– Ai ai ai, falei pra você vir pegar, apenas. Pervertida. -Joguei o biquíni na direção dela e me vesti de volta. Só tô tranquilo porque com certeza vou arranjar um jeito de mais tarde ficarmos a sós. Valeu mãe por ir no dia certo pra Búzios! Peguei meu celular que estava no meu bolso e lá estavam cinco chamadas perdidas, só que ao contrário da Mimi, eu deixei no silencioso. Eram da minha mãe e do Marcos. Liguei de volta pro Marcos pra avisar que íamos apenas comer e já passávamos lá. Pra minha mãe... Ah depois eu ligo.- Seu pai teve a noite toda pra ligar e ele ligou justo agora? Cara, não é possível!
– Ele não ligou ontem porque a Camila mandou mensagem ontem pros pais dela e pediu pra avisar os meus também sobre dormir fora. E agora eles estão indo pra Búzios, ele quis avisar, ao contrário de mim né, que não fiz isso.
– Ainda acho que ele tem um sensor de quando tô com você.
– Pode ser. -Ela riu. Antes de irmos demos mais alguns beijos e lá fomos nós comer. Nós pegamos uma coisa de cada, tinha muita coisa gostosa! Enchemos o prato, igual a dois ogros e comemos tudo. Algumas pessoas olharam feio para nós.
– Como mesmo você não engorda comendo desse tanto? -Perguntei.
– Não consigo engordar cara! -Ela falou brava- Só to com esse corpo agora porque tô malhando e tomando suplemento. Mas se até fevereiro eu não voltar, adeus corpitcho sarado, vou voltar a ficar magrela.
– Sou nesse modelo também... -Comentei e terminei de comer mais um pedaço de bolo de chocolate.

Acertamos o pagamento e depois passamos pra buscar o resto do pessoal.
– Como foi a noite? -Marcos perguntou após entrar no carro.
– Tensa. -Mimi respondeu- Vocês viram que a fase de energia caiu inúmeras vezes? Gente e que chuva foi aquela? Quase que não dormi.
– Marcão, adivinha... -Olhei pra ele que estava no banco de trás- Ela é pior que você! Nem me deu espaço.
– Palhaço! Claro que não, que calúnia, que mentira.
– Esparramada! Essa palavra te define. -Camila sorriu pra Samantha.
– Sammy, se a gente tivesse dormido junto, com toda certeza... Você iria cair da cama. Ninguém toma meu espaço! -Marcos disse.-
– Você que ia, coitado. -Ela o olhou com desdém. E percebi Bia e Lucas quietos cada um no seu canto... Hum...

Antes de irmos pegar estrar passamos no posto, enquanto abastecia o carro fui com Marcos até a conveniência, ele parecia todo nervoso.
– Preciso te contar uma parada depois... -Disse enquanto olhava pros lados verificando se alguém estava por perto.
– Adianta ai. -Peguei uma garrafa de água e o olhei curioso.
– Tô pensando seriamente que fiz uma bela de uma merda...
– Ih caralho, que que cê fez? -Perguntei assustado.
– Só pra te adiantar, as meninas não dormiram juntas.
– Então...
– Depois te falo.

Passei o caminho todo curioso pra cacete tentando pensar no que seria... Assim que chegamos descobrimos que nossos pais tinham feito compras e enchido a geladeira. Que ótimo! As meninas foram ver o que tinha pra preparar o almoço enquanto eu e os caras fomos pra praia.
– Que que rolou? -Perguntei e tirei a camisa. Tava um sol ardente da porra!
– Cara -Ele baixou a cabeça- no ano novo, depois do que rolou lá de encontrar a Clara, Bia e Lucas foram comer enquanto eu e Camila voltamos pra casa. Tava todo mundo dormindo e o irmão da Sammy com a menina estavam na praia conversando. Aproveitei pra agarrar a Camila, mas eu não tinha ideia aonde aquilo ia dar... Acabou que transamos.
– Não tô entendendo seu nervosismo. -Falei confuso.
– Nem eu. -Lucas frangiu o cenho.
– Porra cara eu esqueci que ela era virgem! A mina era virgem! Ela perdeu a virgindade comigo! E eu nem lembrei desse detalhe, me dei conta no dia seguinte, que lembrei aquele dia no Manso...
– Puta que pariu! Verdade! -Fiquei boquiaberto. Agora faz sentido...
– Como assim aquele dia no Manso? -Lucas perguntou.
– A gente jogou 'Eu Nunca' -Falei rindo ao me lembrar.- E aí descobrimos isso.
– Seus puto! Queria ter jogado! -Lucas disse.-
– Cê perdeu moleque... -Bati no ombro dele.- Mas continua ai brother. -Olhei pra Marcos.
– Sem falar que... A porra fica ainda pior... Convenci ela a transar sem camisinha, porque a que eu tinha tava estourada... -Olhei pra ele incrédulo e Lucas ficou boquiaberto- Mas calma ai! Calma! Ela toma Anticoncepcional! E eu não gozei dentro!
– Você é um inútil! -Lucas olhou pra ele pasmo.
– Sem noção de uma vez ein... Juízo nunca foi seu forte mesmo...
– Tá beleza, deixa eu continuar, depois vocês me dão o sermão, falou?
– Cara... A mina é virgem e você transou com ela sem camisinha! -Lucas disse ainda encabulado com a burrice do Marcos ignorando o que ele havia acabado de de falar.- Quanta idiotice, puta que pariu!
– Ela não se importou então fica na sua Lucas! E porra, já tô me sentindo culpado o suficiente beleza?
– Certo, continua... -Lucas deu abertura.
– Voltando a ela ser virgem... Depois do que aconteceu, ela não me disse nada tá ligado, mas é como eu sempre digo... Algumas coisas não precisam ser ditas. Por mais que ela não tenha dito nada fiquei me sentindo meio mal, de ter tornado isso pra ela uma coisa qualquer.
– Mas cara foi uma coisa qualquer? -Lucas perguntou com as sobrancelhas levantadas.
– Óbvio que não. Mas... É como se fosse. Ontem depois do apagão que teve por conta da chuva, ela me perguntou o por que de eu estar estranho e eu falei isso da virgindade dela. Porra meu, ela me tirou total -Ele riu nervoso- Falou que foi escolha dela, que ela quis e que aconteceu... Mas depois de a gente conversar fiquei me perguntando sobre o que ela pensava sobre nós, da nossa situação. E já to me sentindo decretado pra namorar com ela. Eu não quero namorar! Tenho certeza que ela já ta achando que estamos a um passo disso. -Eu podia jurar que esse moleque iria pensar no caso de namorar com a Camila e é me enganei.
– Ah moleque, tu é safado né, não quer namorar, mas quer transar com ela né. -Falei.- Devia ter pensado nisso antes. É obvio que ela tá pensando isso! Ela é mulher! É sua amiga! Tenho certeza que você já deve ter falado algo que desse a entender que goste dela, como você não quer que a coitada pense nisso? Porra, tu tá bem devagar ein...
– Ah cara, nem deu tempo de pensar direito nas coisas. Sabe como é...
– Você é muito impulsivo... -Lucas disse desaprovando.- Não se pega uma mina que tem sentimentos por você simplesmente e não se pensa nas consequências. Otário.
– Sou burro! -Ele disse puto. Amigos são pra isso, pra te falar o quanto você é um filho da p!#@.- Não tô acostumado com essas paradas cara. Eu nunca penso em nada, não sou igual a vocês que tomam cuidado. Eu ligo o foda-se mesmo.
– Pelo jeito você não gosta tanto assim dela... -Lucas disse.
– Ou! -Marcos o olhou bravo- Gosto sim! Mas... Não sei lidar com isso. -Pra mim algo ali estava errado, Marcos estava deixando de contar alguma coisa, não sei.
– Aprende. Ninguém nasce sabendo. -Esse é Lucas afiado como defensor das minas de fé.
– Caralho, vocês tão me tirando mesmo... -Marcos falou surpreso.
– É o seguinte, se decide de uma vez sobre o que você quer com ela... Se gosta mesmo ou não. Só não fica pegando a mina por ai só por pegar que você vai perder a amizade dela depois. Porque querendo ou não, ela gosta de você. -Disse sendo sincero mesmo sem entender muito a situação e o quanto ele tá apavorado. Como já disse tem algo aí...
– Isso! -Lucas concordou.- Mas, porra mano, quem diria, você ai fodido e eu numa boa. -Ele riu- Muito estranho isso! Pela primeira vez eu não sou a vítima! Finalmente!
– Espera ai... E você? -Perguntei- Ficou de novo com a Bia?
– Sim. -Ele respondeu sorrindo.- Mas estamos numa boa, ela não quer nada comigo. Deixou isso bem claro. Bem claro mesmo! Achei até engrado. Ela disse que ia me ajudar a superar minha ex. E que jamais iria querer se relacionar com alguém que acabou de terminar um namoro. E "Além do mais, vou morar com as meninas, cidade nova, faculdade nova, quero estar livre, leve e solta!". Eu com toda certeza, curti ela demais. Mas também não rolou nada demais entre nós ontem...
– Filho da puta! -Eu e Marcos falamos juntos.
– E ai, você ficou com a Samantha ou não? -Lucas me perguntou na telha.- Ainda tô na duvida.
– Pois é... Tá uma parada sinistra... -Disse pensativo- Mas antes de falar qualquer coisa, responde uma pergunta: quando você disse que tava afim dela era zoeira mesmo né?
– Sim né! Mas no dia da festa que eu vi ela pela primeira vez, foi mal, mas eu meio que dei em cima dela... -Admitiu Lucas.
– Tem certeza que não ta afim? -Reforcei a pergunta.
– Tenho cara! Ela é toda sua, relaxa.
– Se um dia eu descobrir que você mentiu pra mim vou ficar chateado pra caralho.
– Ele vai mesmo. -Marcos reforçou.
– É serio, Vinicius. Tô falando na real mesmo. Se eu estivesse eu te falaria. Eu sei que você gosta dela... E muito.
Contei em partes da situação que eu tava e eles me falaram pra conversar com ela e ir com tudo! Se é que me entende... Planejei passar a noite com ela, já que agora os caras já sabiam de nós e provavelmente elas devem ter conversado. E de hoje não passa! Depois de almoçarmos elas foram dar um rolê por ai enquanto eu e os caras fomos pra praia do Forte ficar de bobeira. Voltamos pra casa antes do sol se por e elas cheias de sacolas. Alguém me diz quando que vão acabar as compras? Elas sempre usam a desculpa que tudo é muito barato e eu tô ligado que isso ai é o maior 'migué' contado em todos os tempos.

– Ca-ra-ca! -Mimi disse eufórica- Comi o melhor churros do mundo! O me-lhor!
– Nossa! E o açaí? Divino!
– A gente experimentou tudo! Quero só ver quando voltarmos pra casa e nós depressivas na academia. -Bia complementou.
– Me empanturrei de porcaria. E que venham as celulites! -Mimi disse toda alegre. Primeira vez que vejo celulite e alegria juntas num mesmo contexto.
– Precisamos comer algo leve hoje à noite. -Cami falou.
– Já se decidem sobre o que vão querer. -Marcos disse após se sentar no sofá e ligar a tv.- E por favor, não demorem pra se arrumar!

Enquanto elas iam tomar banho ficamos jogando Truco apostado, Lucas, perdendo como sempre.
– Vocês vão me deixar pobre, desgraçados. Parei com essa merda. -Disse jogando as cartas na mesa e indo até a cozinha.
– Sinto muito, seu pato. -Marcos disse rindo.

Lá por nove da noite conseguimos sair de casa, escolhemos um restaurante a beira mar, que tinha música ao vivo e um cardápio variado.
– Uh, que delícia! Coquetéis deliciosos! -Mimi disse olhando o cardápio.- Quero uma porção de batata frita, e hum...
– Bora comer essa Picanha aqui. -Camila apontou.
– Eu topo -Bia concordou.
– Eu quero pizza. -Marcos colocou o cardápio sobre a mesa.
– Por mim fechou. -Falei.
– Vocês comem a picanha de vocês que a gente come pizza.
– Só não peçam pizza doce por favor, pra não nos deixar na vontade. -Camila disse.
– Pode pedir, menos a de beijinho. Ai é sacanagem. -Mimi disse grilada.
– Melhor ainda, não peçam pizza, é uma tortura e tanto. Só não como pizza porque a gente comeu muita porcaria hoje a tarde. Vocês não tem nem noção do quanto!
– Quero entender que que vocês tem na cabeça... Pra sair comendo desse jeito. -Falei.
– Vontade? -Camila perguntou.
– Desejo? -Samantha perguntou.
– Gula? -Bia perguntou.
– Essa é a melhor parte de viajar pra praia! Experimentar tudo! -Samantha disse animada.
– Qual vai ser o próximo lugar que nós vamos? -Lucas perguntou.
– Gente, ainda quero alimentar os peixes. -Bia disse chateada ignorando Lucas.- Vocês viram a praça das águas ali com aquele monte de peixes? Achei lindo.
– Ai verdade! Também quero. -Camila complementou. E enquanto isso Lucas estava com a maior cara de taxo que me fez rir.
– Tem muitos lugares ainda pra ir! Tinha até me esquecido disso... -Ótimas oportunidades pra mim.
Cara, tem uma cidade que não fui até hoje, mas que tenho muita vontade de ir conhecer. Petrópolis. Disque tem um castelo lá, umas casas antigas, muito da hora.
– Oh meu Deus! Eu também quero ir muito lá! -Mimi disse apavorada de alegria.- Já vi em fotos, tudo muito lindo! É um amor aquela cidade! Temos que ir lá, nem que for por uma tardezinha só.
– Eu nunca fui no Cristo Redentor, então, por favor, temos que ir. E no Pão de açúcar também. -Bia disse exigente.
– Não vou embora daqui sem andar de asa delta! Nem de fazer a trilha no Parque Nacional da Tijuca. -Lucas disse decidido.
– É nós mano! -Concordei com Lucas.
– Então fechou, só faltou também Angra dos Reis. A gente pode tirar um dia pra visitar alguns lugares e praias no Centro do Rio.
– À noite a gente escolhe uma balada na Barra da Tijuca.
– E depois segue pra Angra e Petrópolis.
– Isso! -Elas concordaram.
– Quero fazer alguma aventura, já vou avisando. Não tirem isso de mim. Alguma trilha, alguma coisa a gente tem que fazer. E mano, também quero voar de asa delta. Fechou. -Marcos deixou claro.

Ficamos discutindo o jantar todo sobre os lugares que íamos e oque iriamos fazer nos próximos dias, só precisávamos esperar nossos pais chegarem para nos certificar se eles iriam conosco. Após jantarmos decidimos comprar um vinho e levar pra casa para beber e ficamos na área conversando. A Mimi estava tão linda... Usava um vestidinho de flores que marcava sua cintura, e que dava volume em seus seios. Nesse momento, seus cabelos estão presos em um coque a deixando ainda mais sexy, deixando à mostra seus brincos grandes, com a boca meio roxa por conta do vinho, sentada com as belas pernas cruzadas e já com o riso frouxo...
– Vamos entrar? -Falei num sussurro pra ela e ela me olhou com os olhos semicerrados
– Como você quiser. -Ela sorriu e se aproximou do meu rosto me dando um beijo no canto da boca. Todo mundo olhou pra nós no mesmo momento instantaneamente.
– Hummmmmmmmmmmm -Falaram todos juntos.
– Vocês podem parar de fingir. -Falei rindo- Todo mundo sabe que todo mundo tá junto.
– Né... -Samantha concordou e deu o último gole em seu vinho.- Bobos! Aproveitem que não tem ninguém pra encher nosso saco. -Ela disse isso e se levantou já me puxando pelo braço.- Uma boa noite pra vocês. -Encheu o copo de vinho e saiu me puxando até dentro de casa. Não disse nada apenas a obedeci.-
– Chega de beber né? -Tirei a taça da mão dela.
– Não vou beber isso agora. Daqui a pouco. -Ela sorriu. Tô tentando entender porque eu ainda tô parado, acho que toda vez que ela me surpreende fico sem reação. Nunca entendo nada. Que saco...
– Sempre surpreendendo...
– Pois é, eu poderia estar puta com você né meu querido. Você não me disse nada que nossos pais iriam pra Búzios, e ainda teve a cara de pau de falar que não sabíamos quando iriamos ter a oportunidade de ficarmos a sós novamente. Idiota! -Me bateu no braço e eu ri. Que burro eu sou, nem pensei sobre ela descobrir isso depois.- Como que pode ser assim ein? Só pra conseguir as coisas comigo. Isso foi muito feio Vinicius! Muito feio!
– Me desculpe! -Falei rindo. Não dá pra não rir desse tom de voz meio irônico e meio bolado.- Sou, como você mesmo diz, estúpido. E impulsivo.
– E você é mesmo! Sua sorte é que eu não perco meu tempo guardando rancor.
– Posso ver isso... -Sorri e fui em direção a ela. Opa, nem precisei ter conversa nenhuma com ela! Que maravilha! Acho que alguém teve essa conversa por mim. Obrigada! Seja você quem for.– Deixa eu me redimir... Te fazendo sentir um pouquinho de prazer... -Ela mordeu o lábio e depois sorriu.
– Espero que supere minhas expectativas. -Disse ela me deixando surpreso.
– Você anda me provocando demais ultimamente, Samantha. -A agarrei.- E por causa disso, não espere que eu tenha piedade de você, e nem pense em falar a palavra não. Você esta expressamente proibida de falar 'não' a partir de agora. -Beijei seu pescoço-
– Sério que você vai me agarrar aqui no meio da churrasqueira? -Ela perguntou encabulada.
– Hum... Não. -A peguei no colo e ela caiu na risada, a levei até o quarto onde meus pais estavam e a joguei na cama, indo logo depois trancar a porta e ligar o ar-condicionado.
– Não vai apagar as luzes? -Perguntou.
– Não... -Fui até ela, que estava largada na cama com o cabelo todo esparramado.- Quero poder admirar cada pedaço do seu corpo...
– Tem certeza? -Perguntou rindo.
– Tem algum problema pra você?
– Não. Mas apaga só a de lá. -Ela apontou e fui apagar, o quarto estava à meia luz.- Aproveite que hoje eu sou toda sua! -Versão soltinha da Samantha é muito melhor do que eu esperava, na verdade eu nem sei o que esperar dela. Mas isso aqui tá maravilhoso!
– Toda minha? -Fui pra cima dela e a enchi de beijos.
– Ai Vinicius, que droga, eu gosto tanto de você que chega a ser assustador... -E ali estava minha Mimi de sempre.
– Não precisa ser assustador, baby. -Parei para olhá-la nos olhos.- Confia em mim.
– É sério, a gente se encaixa tão bem... -Ela sorriu e eu sorri junto.
– Fala sério, bem ainda é pouco, Mimi... O nosso encaixe... É perfeito! –A olhei e acariciei seu rosto, me aproximei e a beijei. Encaixei nossos quadris e ela tirou minha blusa com pressa, tirei as alças de seu vestido e ela saiu de baixo de mim, me sentei encostado na cabeceira da cama e ela se sentou sobre mim. Tirei seu vestido e sorri ao ver a lingerie que ela usava... Era branca, a calcinha fio dental, e o sutiã deixava seus seios ainda mais firmes. Fiquei duro na hora... Ela recuou para trás, desabotoou meu shorts e o puxou logo depois voltando a se sentar sobre mim. Coloquei minhas mãos sobre sua cintura e nos beijamos profundamente, pressionei-a sobre mim e ela começou a fazer movimento de vai e vem. Alisei minhas mãos em seu corpo descendo até sua bunda e apertei firme enquanto ela me torturava com movimentos lentos, me elevando a loucura. Puta merda, que beijo bom da porra! Nossas cabeças se inclinavam em direções opostas fazendo com que eu envolvesse a minha língua em todos os cantos de sua boca, quase devorei a coitada. Coloquei uma de minhas mãos em meio dos seus cabelos e dei puxões leves enquanto ela me dava mordiscadas em meu lábio superior e chupava o mesmo, me deixando cada vez mais excitado. Ela aumentou a velocidade de seus movimentos pressionando-se sobre o carinha lá em baixo e inclinou sua cabeça para trás gemendo de prazer. A beijei no queixo dando uma leve mordiscada, e fui descendo os beijos pelo pescoço até seus seios, acariciei um enquanto passava a língua no outro. E eu me achando bom de cama... Essa mina deve ser mil vezes melhor que qualquer uma que já fiquei na vida. Com ela tem mais sentido, mais prazer, mais desejo e a insanidade rola solta. Precisei afabar abafar os gemidos constantes de prazer tampando sua boca, a deitei sobre a cama e desci os beijos até seu abdômen e desci mais um pouco, beijando sua entrada pro paraíso. Tirei sua calcinha com a boca e ela foi a loucura... A chupei e penetrei minha língua, logo depois um dedo, dois dedos...
– Vi-ni-ci-us, cacete!... -Disse entre gemidos. Penetrei meus dedos com mais força e velocidade e ela grudou os dedos no meu cabelo os puxando com força. A fiz ter um orgasmo! Quanto tempo que não ia pra cama com alguém, achei que tinha perdido o jeito... Mas o papai aqui é sempre foda!
– Tá preparado? -Me olhou ofegante.- Pro melhor boquete da sua vida? -A olhei incrédulo rindo e ela mordeu o lábio.
– Não faça esse compromisso comigo, vou te cobrar! -Deitei na cama e ela se levantou vindo até mim.
– À vontade. -Ela piscou e começou os beijos nos pontos estratégicos, eita porra, quero só ver como é que essa mina faz... Antes de ela tirar minha cueca ela apertou o carinha duro lá em baixo e me olhou nos olhos sorrindo e mordendo a porra daquele lábio gostoso. Pra que me enlouquecer assim? Depois que ela tirou minha cueca, colocou as mãos sobre meu membro e começou batendo uma lentamente. Ela olhou pra mim se divertindo, e eu soube que ela estava fazendo naquela velocidade de propósito.
– Dá pra acelerar ai... -Falei.
– Paciência baby... -Ela sorriu ainda achando que sou uma piada que ela se diverte sem dó. - Se não estiver afim querido, use a sua própria mão.
– Será que em algum momento na vida você vai deixar de me provocar?
– Nunca baby... Nunca. -Disse toda mansa e logo aumentou a velocidade me fazendo ir a loucura. As mãos pequenas e macias realmente se superaram... Um tempo depois ela passou a língua pela cabecinha e porra, isso foi quase o suficiente pra eu gozar, essa cena merece destaque no meu pensamento pra sempre. E então ela começou a me chupar, e porra, me desfaleci... Preciso de uma mina dessa aqui por pelo menos três vezes na semana! Delirei fácil, fiquei alucinado com a facilidade que ela cumpriu o que disse e fiquei me segurando pra não gozar tão rápido... Pena que não deu certo e não durou muito. Droga.
– Isso eu não faço, não adianta nem pedir. -Ela apontou pro gozo.- Me julgue!
– Quando você me amar, você vai querer que eu goze dentro da sua boca! Relaxa. Tudo no seu tempo. -Pisquei e ela riu.
– Veremos!
Peguei minha blusa e me limpei, indo logo depois pegar uma camisinha na minha carteira.
– Se você demorar mais um pouco, eu vou vestir minhas roupas. -A olhei, ali nua, na cama, levemente suada, com o cabelo bagunçado e aquele rostinho lindo... Não podia perder aquilo por nada! Tratei de colocar a camisinha de uma vez e voltei pra cama.
– Espero que esteja pronta, porque você nunca mais vai se esquecer desse dia... -Sussurrei em seu ouvido.- Gostosa! -E mordi o lóbulo de sua orelha, fazendo com que ela se arrepiasse toda e gemesse.
– Vai logo de uma vez... -Me olhou com desejo- Menos papo e mais ação. E quem nunca vai se esquecer do meu boquete é você. Setenta aninhos na cara e vai estar pensando em mim estando lá com a outra...
– Você não existe cara... -Falei rindo e meti de uma vez por todas, fazendo com que ela abrisse a boca soltando um gemido gostoso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parei por aqui Hehehehehe Sério, comente sobre, pode fazer sua crítica a partir de agora. Beijinhos, see u soon...