Por isso me apaixonei por você escrita por Bels


Capítulo 23
Meus planos, Seus planos... Nossos planos


Notas iniciais do capítulo

Oi meu amores! Me perdoem, de verdade, no fundo do meu coraçãozinho, pela demora! Imploro pra não desistirem da minha fic!
Escrevi e reescrevi pelo menos umas seis vezes esse capítulo, mas sentia que não estava bom o suficiente, então, escrevi esse aqui e adorei.
Espero que adorem também.
Um beijo no coração de vocês! Se quiserem conversar, me mandem mensagens, comentem bastante, adoro conversar com meus leitores viu!?
Esse capítulo volta a ser narrado pela Samantha, vulgo Mimi/Sammy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580284/chapter/23

Com todo amor que há dentro do meu coração agradeci a Deus por esse ano novo inimaginável por mim, fala sério o máximo de ano novo que já passei longe de casa foi numa chácara lindíssima em Chapada dos Guimarães, mas foi chatíssimo aquele ano, eu namorava o Guilherme na época. Puts, nem quero falar disso, isso aqui tá tão bom que nem merece má recordações. Não quero nem relembrar os perrengues que passei nesse ano que passou, sim, passei por muitos perrengues. Meu começo de ano foi horrível - eu juro que tentei não pensar em coisas chatas, ruins, eu sei que acabei de pensar que não ia me fazer ter má recordações, mas isso é tão natural - ! Todos começaram a saber da minha vida só quando já estava tudo ótimo/maravilhoso.

Se você quer mesmo saber do meu último ano no colégio, aqui esta ele em algumas palavras: eu quase reprovei, eu e Guilherme terminamos da pior maneira possível, eu não passei pra uma faculdade federal, tive que ficar feliz por todas as minhas amigas passarem em uma, menos eu. É isso ai! Tive que ver tantos colegas correndo atrás de seus sonhos... E eu tive que entrar pra uma faculdade particular. Pois é. Tive mesmo.

Meu primeiro semestre do curso de Psicologia foi numa particular, sabe quando fui saber que passei pra federal? Já no segundo bimestre de faculdade, até lá eu já tava acomodada, já tinha aceitado que eu teria uma vidinha medíocre, e ah, eu até que gostava daquela faculdade, era bem boa! Matei todos os meus sonhos de estudar fora, morar sozinha, matei minha auto confiança, matei minhas maiores vontades...

Me conformei sabe, eu seria o que todos achavam que eu iria ser. A pobre Samantha filhinha de papai, sim, era isso que achavam de mim... Sabe como fui parar em Rondonópolis? Naquela faculdade federal? Naquele apartamento? Nem eu sei! Foi Deus dizendo que tinha algo melhor pra mim! Juro! Naquele momento da vida tudo já estava uma merdinha, eu saia todo final de semana e minhas notas eram medíocres como eu, eu era aquela aluna que se acordava de bom humor prestava atenção na aula, mas se acordava de mau humor (sempre) ficava no whats ou preferia matar aula na biblioteca lendo algum romance (é sério).

Mas quem diria não é? Faltava um mês e meio pras férias, Camila tinha passado numa universidade federal, ela estava tão feliz por ter conseguido e eu sentia muito orgulho por ela. Me emocionei quando soube que ela havia conseguido passar, porque poxa vida ela se esforçou tanto! Foi tão merecido! Ela iria realizar o maior sonho da vida dela, que era ser médica, já eu... Eu estava ficando pra trás... Não só eu, mas nossa amizade ia ficar pra trás, meus sonhos, minha autoestima, meu porto seguro... Triste fim. Mas num dia desses qualquer recebi um email, por coincidência, da mesma universidade que ela havia passado. Me veio uma sensação estranha naquele momento, talvez algo em mim sentindo que mais uma frustração estava pra acontecer. Pois eu havia entrado na lista de espera de algumas faculdades por aí (a esperança é a última que more), mas é claro que minhas chances de entrar justamente naquela faculdade eram quase improváveis, e em momento nenhum eu contava com entrar ali. Basicamente o email não dizia nada de surpreendente, apenas informando a publicação de uma nova lista de convocados para o próximo semestre.

Era uma quarta à tarde, na qual eu e Camila aproveitávamos o preço baixo do ingresso do cinema e íamos ver vários filmes, estávamos no meio da praça de alimentação comendo lanches do Mc Donalds. Após ler o email comentei a "novidade" com Cami, que a propósito ficou super animada por mim e me encorajou a entrar no site da faculdade para dar uma olhada.

Mas fala sério, eu já tinha recebido aquele email umas dezenas de vezes, só que eu preferia nem abrir, já tinha a certeza que meu nome não estaria ali de forma alguma. Quis deixar de lado e pra não colher frustração nenhuma, mas Camila é tão insistente... Meu Deus! Foi absurdamente irritante o tanto que ela encheu meu saco. Claro que ela me convenceu com um discurso super legal e motivador, ela estava sendo tão positiva quanto a lista (ela é sempre bem negativa), e por isso resolvi ceder.

Convenhamos aqui entre nós, quando você quer algo o mundo conspira contra, certo? Foi o que ocorreu. Não conseguimos ver a bendita lista naquele momento, pois a internet estava horrível (3g porcaria), por esse motivo combinamos que ao chegarmos em casa iriamos abrir a lista juntas. Deixei minha ansiedade de lado e fomos ver o filme. Quando chegamos em casa, abrimos a lista e pimba, lá estava meu nome! Samantha Burlock Dantas. Essa sou eu! Caramba! Demorei horas e horas processando aquela informação, foi a coisa mais louca que aconteceu comigo. Melhor presente da vida pra mim até então.

Por causa da aprovação da Camila no vestibular, a família dela estava pretendendo mudar com ela pra Rondo, você sabe como são pais super protetores não é... A mãe dela não gostava nenhum pouco da ideia de ela morar sozinha, e até então não se lembrava de conhecer alguém que morasse por lá. À vista do momento em que descobrimos que havíamos passado pra mesma universidade o mundo LITERALMENTE DEU UM GRITO DIZENDO "CARA, VAI QUE É SUA!".

Posso dizer que nada me prendeu de tomar a decisão certa, a não ser claro o amor pela minha família. No entanto, era minha chance, talvez minha única chance de mudar a minha história, não tinha como recusar uma oportunidade como essa. Nosso trabalho foi convencer nossos pais que valiamos a pena, e que deveriam gastar todas suas economias num apartamento pra nós. Confesso que vendi meu celular, meu computador, meu Ipod, vendi umas tralhas, uns livros, fiz um limpa daqueles no meu quarto pra ganhar uma grana (não zombe disso). Meus pais liberaram uma conta que fizeram pra mim desde pequena (até então não sabia da existência dessa conta, sim, eles esconderam de mim esse tempo todo) e eu teria que viver com aquilo que tinha lá, apenas dariam a grana do condomínio que aliás achei bem caro. Pra solucionar meu problema de poder sair pra conhecer os lugares quando chegasse na nova cidade, decidi trabalhar até minha partida numas festas em Cuiabá como promoter, foi uma experiência diferente.

Enfim, essa é uma parta da minha história. Espero que as pessoas não se frustrem ao descobrirem que não sou tão nerd quanto pareço ou até mesmo que não se decepcionem por eu não merecer essa vaga na federal. Os nerds do ensino médio que me perdoem, mas o que que posso fazer? Deus quis assim! Perdoe minha falta de vergonha na cara. Mudando de assunto... Do que eu posso reclamar? Não posso reclamar de nada! Foi um ano de muitos altos e baixos, talvez um pouco mais de baixos do que alto. Talvez o único ponto alto do ano seja os amigos que acabei fazendo, mas tudo bem isso não importa. Tenho muitos planos pra esse novo ano. E juro juradinho que cumprirei minha lista de metas! E não só essa nova lista mas também a lista do ano passado. Diz aí, me superei agora né?

Que sentimento bom que estou no peito... Uma paz tão grande, um amor tão grande pela vida, com uma certeza de que coisas ainda melhores estão por vir e quero apenas acreditar nisso pra esse novo ano. A dupla Jorge e Mateus embala a trilha sonora deste meu momento feliz com sua música 'Paz e amor' e assim posso fechar minha noite.
— Ai que brisa boa! - Disse do alto da pedra com os braços abertos, os cabelos ao vento numa bagunça danada, o vestido mostrando tudo - dane-se - e com um sorriso enorme nos lábios. Tô nem ai pra o que você acha, tô de biquíni por baixo, não julgue pelas aparências ok?
— Esse ano valeu muito à pena! - Cami colocou um de seus braços sobre meu pescoço.-
— No fim... Tudo se encaixou. - Bia abraçou nós duas.
— Estamos vivendo um sonho, e espero não acordar nunca! - Falei com certeza. - Quero acordar só quando morrer e for pro céu. - Disse rindo.
— Vocês são as melhores amigas que Deus poderia me dar! Suas escrotas. - Camila sorriu e nos beijou no rosto.
— Amo vocês! E acreditem em mim quando eu digo que esse ano vai ser show de bola, inesquecível e coisa de louco. - Bia disse alegre.
— Com você por perto acredito sim... - Comentou Camila.
— Por vocês tenho um amor imeeeeeeenso! - Nós todas nos abraçamos mais forte.
— Que tal uma loucurinha? - Cami perguntou separando-nos- Vamos pular? - Perguntou entusiasmada enquanto já tirava a blusa que vestia.
— Ai meu Deus! Será? - Perguntei me borrando toda ao ver a altura daquela coisa e a pouca iluminação do lugar, sem falar na água fria. E sim pensei tudo isso.
— Como não pensei nisso antes? Tô dentro. Super dentro! Fechou! - Bia concordou em êxtase pela aventura que ia viver e já foi também tirando o top cropped que usava.
— Cara, da última vez que pulei de um lugar alto eu demorei horas pra me decidir. Então, vão com calma.
— Amiga, cai na real você não tem escolha dessa vez, se a gente pular você vai junto. Você queira ou não, entendeu? - Bia disse toda insolente.
— Eu ouvi bem? Vocês vão pular? - Marcos se intrometeu todo interessado no assunto vindo até nós todo disposto tirando a camisa, o shorts e guardando o celular. Queria tomar decisões rápido assim, sou a única problemática aqui? Não é possível!— Estou pronto. -Sorriu com aquele sorrisinho esnobe que só ele saber dar.
— Baby, não pensa muito. Só pula... - Vini aconselhou batendo a mão no meu ombro e foi se livrando de suas roupas. Ótimo, sobrei. Como se isso fosse alguma novidade né Samantha...
— Mas gente, pensa comigo, e se tiver uma pedra lá em baixo? Como vocês conseguem se arriscar dessa forma? - Disse toda preocupada e cagona. Sempre cagona.
— Isso não é problema, a gente pula primeiro, e então descobrimos se tem alguma pedra lá em baixo. - Lucas me tranquilizou e eu fiquei boquiaberta com a ideia.
— Ei baby, relaxa! Se acontecer alguma coisa, se gente morrer vocês chamam a ambulância. - Vini piscou e preferi ignorar toda essa idiotice que eles falaram apenas pra me irritar e me concentrei no Vinicius sem camisa. Hummm, estou observando aqui e cheguei a conclusão que amo o oblíquo desse menino. Já disse o quanto ele estava um charme com a bermuda rosa que usava? Amo aquele tom e na pele dele ficou tão lindo!
— Vocês são uns babacas! - Sai de repente do meu devaneio e os enchi de tapas.
— Também te amo! -Ele disse e logo após sorriu. Todos já de sungas preparados pra nossa noite inesquecível, isso que eu chamo de pessoas precavidas, pensam em tudo.

Pra me tranquilizar, eles fizeram o favor de pegarem o celular como lanterna e desceram o mais próximo que puderam do mar pra fiscalizarem o local no caso de ter alguma pedra que poderíamos nos machucar ao pularmos, e é aparentemente não tinha. Aproveitei que eles haviam descido pra vestir a parte de cima do meu biquíni da qual eu havia colocado na bolsa, e por fim tirei meu vestido. Agora estou aqui me preparando psicologicamente pra morrer de frio mais tarde, da-lhe bater queixo pelo resto da noite. Assim que eles subiram saíram correndo feito loucos e pularam gritando "FELIZ ANO NOVO PORRAAAAA", foi um pulo um tanto quanto engraçado...

— E aí, prontas?
— Não! -Disse com os olhos arregalados me sentindo apavorada.
— Dane-se, o problema é seu. -Bia sorriu e me puxou pela mão sem nem ao menos me encorajar. Grande amiga você é, Beatriz. — No três ein!
— Um... Ah que se foda, três! - Elas me puxaram pela mão e então saímos correndo até a ponta da pedra e pulamos. Não tive certeza quanto ao meu pulo, só seu que pulei e foi MA-RA-VI-LHO-SA a sensação de liberdade, o ar puro, a adrenalina e tudo mais. Até, claro, sentir a queda na água gelada e salgada que me esperava lá embaixo. Naquele dia a maré estava alta, e por isso me caguei de medo ao pensar na possibilidade de uma onda forte bater e me levar junto. Pois é, mal de negativismo talvez não seja só do Guga e da Camila... Procurei o pessoal desesperada e nadei até o ser vivo mais próximo de mim, Lucas.
— Puta merda! - Comecei a rir de mim mesma e me apoiei.
— O que foi? - Ele me olhou sorrindo com o cabelo molhado todo arrepiado e com gotículas de água caindo em seu lindo rosto. Porque esse menino é tão bonito? Não interessa, somos amigos, foco Samantha.
— Ham... Nada. - Respondi envergonhada e dei um jeito de ajeitar meu biquíni antes que ele ou alguém visse. Meu biquíni havia saído do lugar e meus peitos estavam todos à mostra, que deprimente. - Pronto. - Suspirei aliviada.
— Ah, não, não acredito! Ficou sem biquíni? - Ele riu de mim e fiquei sem graça.
— Ei mané, vaza. - Vini disse enciumado se aproximando de nós.-
— Qual é brother, ela não é só sua. - Lucas o lembrou.
— Não mesmo. -Continuei encostada em Lucas apoiando o que ele havia acabado de dizer.
— Ah é? Pode creeeeeeer então.
— Mas falando sério, aqui tá muito frio. - Me abracei e comecei a tremer. - E cara, estou com muito medo. Já podemos sair daqui? -Mudei de assunto depois de ficar desconfortável com o ciúmes do Vinicius.
— De jeito nenhum! - Lucas cortou meu barato e fiz bico.
— Por favorzinho! - Implorei.
— Ah para, a água está deliciosa. - Bia disse enquanto ela e Cami boiavam na água relaxadas.
— Deliciosa um escambau. -Disse brava.
— Fica tranquila aí my friend! Já já a gente sai ok? Curte um pouco a vibe. -Marcos disse todo zen. Fiquei excluída, droga.-
— Ninguém mandou ser magrela e não ter gordura pra esquentar. -Camila zombou rindo horrores de mim.
— Você sempre aumentando minha autoestima. Você é linda. -Disse com sarcasmo.
— Sabe... Tava pensando aqui... - Vinicius me olhou. - Eu poderia ir até ai e te aquecer com a minha pele quente que você sabe que eu tenho... MAS... Depois desse fora que você acabou de dar, pode morrer de frio ai sozinha viu!? Não me importo!
— Até parece, você não vai resistir Vinicius. - Sorri me sentindo confiante, ele não faz esse tipo, não vai fazer isso comigo, já já ele esta aqui me aquecendo. Conheço a peça!
— Sou uma nova pessoa agora, posso ser um pouco vingativo quando quero.
— Ah, que droga! Justo agora, justo hoje, justo nesse momento você decide ser uma nova pessoa? O quão injusta a vida é comigo na escala de zero à infinito? -Questionei furiosa.
— Hum... Infinito baby. -Ele sorriu maléfico e deu aquela mordidinha no lábio pra me irritar.
Que garoto chato! -Disse aos nervos.- Gente, me veio em mente aqui -Disse pensativa- uma coisa que aconteceu na minha última viagem... Sem querer quebrar a onda de vocês, mas da última vez que fiz isso uma água viva passou do ladinho da minha amiga. Vamos falar sério agora, ninguém quer correr o risco de levar um choque de uma água viva em plena virada do ano né? Desculpa mas é muita sacanagem! - Todo mundo me olhou pasmo, deveriam estar pensando no quanto sou estraga prazeres. Essa sou eu mesmo. - O que? Só estou mandando a real.
— Puta que pariu! - Vinicius começou a rir enquanto todos estavam furiosos comigo. - Você não vai desistir mesmo não é? -Balancei a cabeça negativamente me sentindo vitoriosa.
— Cortou nossa onda... Sua irritante! - Camila disse brava nadando em direção a pedra para sair do mar.
— Ah qual foi pessoal? - Disse enquanto todos nadavam até a pedra mais próxima. - Estou apenas pensando no bem estar de geral.
— Você é uma egoísta! -Marcos disse revoltado.- Não custa nada ser ferrada pela água viva só pra gente poder curtir um pouco. -Completou todo irritadinho me fazendo rir.
— Não custa nada? Nossa, eu ouvi falar que dói muito! E cá entre nós, sentir dor não é meu forte. Vocês sabem que sou chorona. -Nadei até eles quando percebi que estava ficando pra trás.
— Na verdade, eu não sabia que você era chorona. - Marcos disse surpreso.
— Manhosa sim, mas chorona não. - Ficou pensativo.
— Bom saber.
— Nem eu. - Vini complementou.-
— Gostaria de te ver chorando um dia. - Marcos riu.
— Nossa, porque? - Perguntei pasma.- Você é masoquista ou o quê?

Me encostei na pedra pra poder me erguer pra sair e Marcos me ajudou me puxando pela mão pra me dar força, mas o que aconteceu foi que quando ele me puxou eu perdi o equilíbrio e acabei escorregando e caindo. O que me restou foi risada alheia e um joelho ralado ensanguentado. Doeu ok?

— Mais cuidado comigo garoto! Eu sou uma joia preciosa! -Fiz cara de choro após conseguir me sentar e me dar conta da dor que estava sentindo.
— Ô bebezinho, não tenho culpa se você é toda estabanada. -Me olhou com uma falsa dó.- Tenho um conselho pra te dar, é muito sério... Você vai ter que ser forte agora. - Me olhou com maldade no olhar. Eu odeio esse garoto! Que merda ele tá falando?- Porque eu vou te jogar no mar e sinto em dizer, mentira não sinto não, você vai sentir muita dor! - Ele me pegou no colo.
— NÃO! VOCÊ NÃO VAI TER CORAGEM! NÃO ACREDITO QUE VAI FAZER ISSO COMIGO MARCOS! - Ele andou pelas pedras devagarzinho enquanto eu tentava me soltar de seus braços, mas era totalmente em vão porque ele era forte, e se eu me mexesse muito íamos cair na pedra fazendo com que me machucar ainda mais. Mas bem que eu queria que ele se machucasse também, esse escroto.-
— Pode ficar paradinha, se não isso ai no seu joelho vai se espalhar por todo o seu corpo quando você nos fazer cair. - Ele me alertou cheio de arrogância. Esse cara sabe como me irritar.-

— Me diz, por que você é tão cruel Marcos? - Comecei um falso choro. - Você apanhava na escola quando era mais novo ou o que? - Perguntei curiosa desmascarando meu falso choro e demonstrando minha fúria novamente.
— Han? - Me olhou e começou a rir- Vou ignorar o que você disse. E pra mostrar que sou um cara de bom coração, te oferto uma dosezinha de whisky antes de te jogar no mar o que acha? -Perguntou.- Sou um cara do bem, eu te disse.
— Você é uma pessoa má. Mas beleza, eu aceito. - Disse séria.-
— Não adianta aceitar isso como uma forma de você fugir de mim. Porque Samantha, você não vai. Você não tem saída, caso você saia correndo, saiba que eu corro pra caralho e você não vai conseguir fugir de mim pra sempre.
— Belo argumento. -Disse enquanto pegava o copo com a dose da mão dele, o olhei com os olhos semicerrados e virei aquela pocaria. O alcool desceu rasgando pela minha garganta, mas eu não tinha tempo pra me recompor eu tinha que fugir dali.- Quer saber? Foda-se, vale a tentativa. - Em movimentos rápidos me soltei dos braços dele, joguei o copo na areia e ele saiu correndo atrás de mim.
— Eu vou te alcançar de qualquer jeito, sua cagona! - Ele gritou enquanto corríamos pela praia, acho que até comi areia de tão forte que corri. O engraçado foram as pessoas nos olhando espantadas, como se eu tivesse fugindo de um assaltante, foi hilário. 

Olhei pra trás e ele estava um passo de me pegar, me dei conta que meus batimentos nesse momento faziam com que parecesse que meu coração ia sair pela boca, meu machucado doía e por causa da velocidade que eu corria comecei a ficar sem ar. Quando olhei pra frente de volta, deu no que deu, tropecei em alguém e caí no chão.
— Minha fuga foi boa enquanto durou. - Disse derrotada e sentindo o impacto da areia no meu machucado. - Essa doeu! -Fiz bico e a pessoa que eu havia esbarrado ficou me olhando com uma cara de confusa.

— Pode deixar que eu cuido dela, ela é meio maluca. -Marcos justificou ao cara que nos olhava sem entender nada, e então o cara assentiu e continuou andando. - Samantha, você corre tão fraco... Nem precisei de muito esforço, acho que a vida esta à favor de mim. -Ele sorriu e me pegou no colo logo depois caminhou até onde estavam todo mundo.
— Saiba que isso não é crueldade. -Marcos me alertou e me pegou no colo. - É um ato de coragem que estou dando a você, pra você ser largar de ser chorona e ser mais durona!
Quase acreditei que ele estava sendo legal. Quase. Ele é perspicaz em convencer as pessoas falando de algo que é ruim parecendo que é algo bom. Um desgramado ele é.
— Eu sou durona! - Disse fingindo um falso choro mas querendo chorar de verdade.
— Claro que é. - Ele riu da minha cara e comigo ainda nos braços caminhou até mais próximo do mar e então me jogou. Fui à fundo e então mergulhei para emergir na água. Assim que abri meus olhos eles se encheram de lágrimas, com a dor que meu machucado estava causando. E aqui está a verdadeira vontade de chorar... Ajeitei meu cabelo após mergulhar, nadei até a parte mais raso e olhei Marcos com aquela cara de choro, eu mal tinha forças pra me levantar. Sou dessas manhosas mesmo, dane-se.
— Essa dor vai passar, prometo. - Ele sorriu ainda se divertindo me assistindo sendo vulnerável.
— Você é tão cruel! - Sem querer uma lágrima desceu dos meus olhos.
— Own, você tá chorando! - Ele se aproximou de mim sentindo dó.
— Sai! Você não é digno de sentir dó de mim. Vaza daqui. - Bati na água e empurrei ele.
— Galera, chega aqui! Ela tá chorando! - Ele olhou pra trás e chamou todo mundo enquanto ria de mim.
— Você tem algum problema cara! - Lucas aproximou-se rindo.
— É um malvado mesmo! - Fiz bico e tornei a chorar. - Tenho certeza que você me derrubou de propósito la na pedra. - O acusei.
— Ô meu Deus, que neném! - Vini me olhou com aquela carinha fofa.
— Levanta dai bobona. - Camila se aproximou e ficou me olhando com cara de taxo e as mãos na cintura. Ela é sempre tão durona!
— Coitadinha dela gente! - Bia fez cara feia.- Você é um malvado mesmo! - Olhou pra Marcos desaprovando-o.
— Com dor, com frio e com pessoas rindo de mim... Que começo de ano maravilhoso! Espero que esse não seja um dia espelho pro meu ano, porque ai vocês vão me ver chorando de verdade o ano todo.
— Awn! - Vini se aproximou de mim e me pegou no colo mesmo estando molhada e chorosa.
— Ela é dramática nas horas vagas. - Cami apontou pra mim. - Viu, viu é isso o que eu passo todos os dias e vocês nem veem. Não tem quem aguenta...
— Fiquei sabendo que você não gosta de tequila. - Marcos sorriu pra Camila ignorando o que ela havia acabado de falar e eu ri por dentro.
— Quem? Eu? - Cami disse mudando sua feição e ficando nervosa.
— Não, eu! -Bia disse irônica e revirou os olhos rindo do fato de Camila não ser fã de tequila. Sempre tem uma história por trás das coisas, Camila tem uma.
— Achou que a maldade ia ser só com ela? - Marcos é tão cruel! Ele com certeza não vai ganhar festa surpresa de aniversário e sem dúvida nenhuma entrou pra minha lista negra. Inacreditável a crueldade do garoto. O ano novo transforma as pessoas mesmo... Ele podia ser mais normal sabe, algumas pessoas saem beijando o primeiro que vier, fazem a superstição de usar cueca amarela pra trazer dinheiro, outros malham o ano inteiro pra poder ir pra praia exibir o corpitcho, outros tomam viagra pra melhorar no desempenho na hora H... Mas o Marcos... O Marcos escolheu ferrar todo mundo nesse dia tão legal e festivo. Esse é nosso Marcos problemático. Nosso cowboy queridinho dos olhos claros, ou como gosto de chamá-lo: panaca idiota. Sim, isso tudo num só, ser uma coisa só não basta.

— Coitadinho! Até parece que vou beber. Sem chances! -Bufou tentando dar um ar de sarcasmo e confiança mas ela estava mesmo era se borrando.
— Ah você vai sim! -Sorriu maléfico servindo a dose no copo.
— Hahahahah -Bia riu de nós. Quem ri por último ri melhor amada Bia!
— Vai rindo vai... Mas tu também não vai escapar! O teu tá guardado. - O sorriso dela caiu na hora! Eu sabia! Marcos não vai me decepcionar. Vai ferrar a Bia também, irru, tomou!
— Eu não vou beber! - Camila se esquivou apavorada.
— Ah você vai sim! - Ele repetiu com um sorriso lindo no rosto. Qual é, reconheço, meu amigo Marcos malvado tem um belo de um sorriso.
— Me obrigue! - Falou num tom alto o desafiando.
— Com muito prazer, Camilinha. - Ela empurrou ele, ele empurrou ela, depois a agarrou e a deitou sobre a areia. Em seguida sentou-se sobre ela e ficou ameaçando abrir a boca da coitada.
— Meu Deus, como você é malvado! -Eu não sei se eu ria ou ficava espantada.
— Abre a boquinha vai amor! Abre! Fique sabendo que vai ser por bem ou por mal, você que decide.
No fim ela bebeu, e Bia teve que beijar Lucas. Que loucura! Que noite! Que dia! Que isso! Que merdinha essa música chiclete do Thiaguinho "Caraca moleque, que dia, que isso", deixando claro que detesto essas músicas que você nem tem no celular mas fica na sua cabeça, a tal música se encaixou com o que acabamos de passar.

— Passou o frio baby? - Vini perguntou no pé do meu ouvido. Eu estava sentada no vão de sua perna vestida com sua camiseta observando Bia e Camila virarem estrelinha. Bêbadas na orla agindo feito retardadas, isso é tão a cara delas!
— Sim, obrigada. - Sorri.
— E então... Quais seus novos planos pra esse ano? - Encostou seu queixo em meu ombro e pousou seu olhar sobre as meninas se divertindo.
— Hum, são tantos... Mas acho que o principal seria parar um pouquinho de julgar o livro pela capa. - Disse pensativa.- É, acho que essa vai ser minha primeira meta.
Só eu que tenho mania de julgar qualquer situação logo de cara? Tipo nem procurei saber de alguma explicação e já estou lá julgando... Pior defeito de se ter é esse.
— Hum...
— E você? - Virei meu rosto para olhá-lo.
— Acredite se quiser... Meu primeiro plano é te conhecer melhor. -Ele me olhou nos olhos todo sem jeito me deixando mais sem jeito, me deixando BEM sem graça. Eu lá pensando em A e ele lá pensando em... Mim! Cretino!
— Me...Me conhecer melhor? - Gaguejei e sorri sem jeito.
— Pois é... - Esticou os lábios e os franziu delicadamente.
— Ham... Excelente! É uma boa meta... -Não sei o que dizer.
— Sim. E se não for um problema, eu já queria começar. Começar dando o primeiro passo pra te conhecer melhor fazendo uma coisa... - Esse moleque me ganha fácil demais...
— Que.. Que coisa? - Olha ele aqui me fazendo gaguejar. Oh meu Deus esse cara tem que parar de ser tão intimidador!
— Te perguntando o que eu preciso fazer, quer dizer... O que alguém precisa fazer pra poder conseguir um beijo seu. - Sorriu delicadamente de lado e ficou me olhando esperando que eu desse uma resposta. Como que responde isso sociedade?
— Hum... Que coisa ein! - Meus olhos quase saltaram. Como ele consegue perguntar isso num tom tão natural como quem pergunta "E aí beleza?"— Qual a relevância dessa pergunta?
— Você vai saber depois que responder.
— E se... Eu preferir ficar sem responder?
— Então vai ser uma pena! Porque sabe... Você vai destruir o andamento de um grande plano meu. Vai me deixar frustrado logo no primeiro dia do ano. Mas acho que você não vai querer isso... Vai?
— Ham... Tô pensando aqui, acho que vou colocar isso na minha listinha também. - Ele me olhou surpreso e eu quis rir- Te conhecer... Melhor. - Complementei e ele sorriu achando graça. Quer jogar? Vamos jogar do meu jeito então, baby!
— Jura? Ótimo.
— Uhum... Sabe qual o meu plano nesse momento? - Pensei em algo maléfico, e acredito que você esteja ferrado Vinicius Bergamashi!— Tô com um brilhante aqui pra gente colocar em prática agora mesmo. É quase certeza que você vai gostar, e até vai querer adotar pra você também... É um plano 100 vezes melhor que o seu. Desculpa baby se eu sempre penso além. - Ele se virou pra ficar de frente pra mim.
— Hum, me desculpa aí então... Fodona! Me diz o que é. - Semi cerrou os olhos. Ele não tem ideia do que esperar de mim, e eu amo isso!
— Que tal... Eu... Você...
— Tô escutando.
— Nós... Nos conhecermos melhor de uma forma mais... Hum... Profunda? - Mordi meu lábio e ele suspirou. Acho que alguém morreu de tesão... Eu deveria ter pensado em outra palavra que não desse esse duplo sentido escroto. Mas já foi.- Envolvente? -Pensei numa palavra melhor- Fascinante? - Porra sou boa com as palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o próximo em breve, prometo que não vou demorar! Vou tentar não matar vocês de curiosidade e de vontade de mais um Hehhehehe Até mais paixões, não me abandonem! Beijão, espero que tenham gostado e se entretido com o capítulo.